Novo brinquedinho
+45
Alex SRAD K8
Paulão
antonioneiva
bigtiger
Gustavão
bandit_666
Felix Alonso
xander
GSXR1100
FIO
Vardo
CHARLÃO SUZUKA INDAIATUBA
J.
Juliao
[YZF] Luis R-1
Medonho
artur
Flávio
Marco Gixxer-750
Apolo
Jesus
Velcy Izolan
Augusto Schimidt
SergioRM
Roces
Carlão_
Alan Delon
aslie
blanco
Helio Muto
ThePhantas
COUTINHO
Alexandre
mcmoyses
k n@riu
MCilas
IRON MAN
Johnnysrad
Euro
Eduardo
Carlos Mello
Bisteka
Matias
Marcelo BK
Alexandre (PENHA)
49 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Novo brinquedinho
Relembrando a primeira mensagem :
A maioria aqui acompanhou minha odisséia atrás da nova moto (https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/ducati-monster-695-2007-t6630.htm?highlight=ducati), porém depois de passar muita raiva com relação à burocracia de nosso país, optei por retornar ao mundo Suzuki e confesso que estou bastante feliz com minha escolha.
Pensei muito, fiz muitas buscas e acabei comprando uma B12 2007. Sei que muitos aqui irão questionar: Mas pq não pegou um modelo injetado?
Sei que esse seria o caminho mais coerente a seguir, mas a baixa quilometragem, preço, facilidade de manutenção, acessórios e exclusividade que a motoca que comprei me proporcionará durante os próximos anos que pretendo ficar com ela, pesou bastante em minha escolha. A motoca está com rodas Marchesini, manetes Pazzo, suspensão Showa, escape Yoshimura, entre outros mimos. O melhor de tudo é que as peças originais (exceto as rodas, pois foram deixadas à base de troca na concessionária), foram-me entregues sem uso.
Quero agradecer a todos os amigos que opinaram a respeito do assunto e em especial ao Decapa que me indicou a concessionária Oficial Suzuki de Limeira. O pessoal de lá é muito atencioso e aberto a negociação. Recomendo.
Bom, chega de papo e vamos às fotos da criança. Ainda preciso dar um bom banho nela, pois desde que a peguei (24/12), a chuva não tem dado trégua.
Primeiro contato (ainda em Limeira)...
Já em casa...
Atualmente (após polimento e revisão geral)...
A maioria aqui acompanhou minha odisséia atrás da nova moto (https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/ducati-monster-695-2007-t6630.htm?highlight=ducati), porém depois de passar muita raiva com relação à burocracia de nosso país, optei por retornar ao mundo Suzuki e confesso que estou bastante feliz com minha escolha.
Pensei muito, fiz muitas buscas e acabei comprando uma B12 2007. Sei que muitos aqui irão questionar: Mas pq não pegou um modelo injetado?
Sei que esse seria o caminho mais coerente a seguir, mas a baixa quilometragem, preço, facilidade de manutenção, acessórios e exclusividade que a motoca que comprei me proporcionará durante os próximos anos que pretendo ficar com ela, pesou bastante em minha escolha. A motoca está com rodas Marchesini, manetes Pazzo, suspensão Showa, escape Yoshimura, entre outros mimos. O melhor de tudo é que as peças originais (exceto as rodas, pois foram deixadas à base de troca na concessionária), foram-me entregues sem uso.
Quero agradecer a todos os amigos que opinaram a respeito do assunto e em especial ao Decapa que me indicou a concessionária Oficial Suzuki de Limeira. O pessoal de lá é muito atencioso e aberto a negociação. Recomendo.
Bom, chega de papo e vamos às fotos da criança. Ainda preciso dar um bom banho nela, pois desde que a peguei (24/12), a chuva não tem dado trégua.
Primeiro contato (ainda em Limeira)...
Já em casa...
Atualmente (após polimento e revisão geral)...
Última edição por Alexandre (PENNHA) em Dom 30 maio 2010, 18:43, editado 3 vez(es)
Alexandre (PENHA)- Participante
-
Re: Novo brinquedinho
Toda hr entro aqui pra babar um pouco...
Cada vez que vejo essas rodas concluo que vale a pena cada centavo investido ai...
Parabens de novo
Cada vez que vejo essas rodas concluo que vale a pena cada centavo investido ai...
Parabens de novo
[YZF] Luis R-1- Participante
-
[YZF] Luis R-1 escreveu:Toda hr entro aqui pra babar um pouco...
Parabens de novo
2X
rsrsrsrsrs...
[YZF] Luis R-1 escreveu:Toda hr entro aqui pra babar um pouco...
Parabens de novo
4X
Ainda digo MAIS, passou a ser um referencial de como equipar com estilo.
Agora tem outra pergunta: As manetes são só por uma questão visual (sem dúvida muito lindas) ou há algum benefício no pilot????????
aslie- Participante
-
aslie escreveu:[YZF] Luis R-1 escreveu:Toda hr entro aqui pra babar um pouco...
Parabens de novo
4X
Agora tem outra pergunta: As manetes são só por uma questão visual (sem dúvida muito lindas) ou há algum benefício no pilot????????
500x
Marcelo BK- Participante
-
aslie escreveu:[YZF] Luis R-1 escreveu:Toda hr entro aqui pra babar um pouco...
Parabens de novo
4X
Além da estética, os manetes curtos oferecem maior agilidade na hora do acionamento dos comandos.
Valeu pelos elogios galera!
Abs
-
Show de bola, referência de bom gosto, linda...endosso tudo q escreveram antes.
Das suas mods, o q eu mais queria na minha B12 era essa suspa, depois do Yoshi, esse já consegui...é a única mod dela...
Tá no wish-list, Mas agora preciso gastar em equipo (vestimenta) prá estrada...
Mas, de novo, que linda ficou...TOP NAKED!
Das suas mods, o q eu mais queria na minha B12 era essa suspa, depois do Yoshi, esse já consegui...é a única mod dela...
Tá no wish-list, Mas agora preciso gastar em equipo (vestimenta) prá estrada...
Mas, de novo, que linda ficou...TOP NAKED!
bandit_666- Participante
-
Vi so agora...mas Orra Pennha..como te disse no msn...lindaaaa demiass...fico topp com todoss esse upss!!!!!!!...
parabensssss!!!
parabensssss!!!
Bom gosto sem duvida!!!!!!!!Parabens Alexandre pela motoca Adorei as rodas ,muitos kms de felicidade,abração
bigtiger- Participante
-
Bom gosto sem duvida!!!!!!!!Parabens Alexandre pela motoca Adorei as rodas ,muitos kms de felicidade,abração
bigtiger- Participante
-
hehehehehhe......Quer vender....hehehehhehe
Caso vc esteja completamente decepcionado com as modificações eu faço o favor de tirar esse CANHÃO da sua garagem....
Parabéns pela motoca... o ex dono investiu bem nela... Excelente compra.
Caso vc esteja completamente decepcionado com as modificações eu faço o favor de tirar esse CANHÃO da sua garagem....
Parabéns pela motoca... o ex dono investiu bem nela... Excelente compra.
antonioneiva- Participante
-
Cara, q moto linda!!!! Parabéns!!!
Paulão- Participante
-
PARABÉNS pela MOTOCA!!!!!!!!!!!!!! Agora é só fazer o ASFALTO ENRRRRRUGGGAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRR com essa MÁQUINA
Boa Sorte!!!!!!!!
Boa Sorte!!!!!!!!
Alex SRAD K8- Participante
Atualizando...
-
ao vivo é ainda mais bonita!
Parabéns
Soares
Parabéns
Soares
Soares- Participante
-
Grande Alexandre, eu fiz um projeto similar em minha bandit, tem como eu tirar umas dúvidas contigo? Meu WhatsApp 61-981495356, grande abraço
wilsonconsultor- Participante
-
Página 3 de 3 • 1, 2, 3