Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA COM A EMBREAGEM

3 participantes

Ir para baixo

DUVIDA COM A EMBREAGEM Empty DUVIDA COM A EMBREAGEM

Mensagem por Convidad Seg 11 Jan 2010, 19:06

fala ai galera acabei de comprar uma srad 1000 de ano 2006, mas estou percebendo que a embreagem dela não está legal pois no engate da primeira marcha ela da uma pancada ao engatar e na hora de sair com a moto depende a forma de arrancar com ela a embreagem cola ai acontece duas coisas ou moto morre ou o arranque é muito forte , será q esta na hora de trocar a embreagem ela esta com 24mil km .......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA COM A EMBREAGEM Empty Re: DUVIDA COM A EMBREAGEM

Mensagem por alex schimitt Seg 11 Jan 2010, 21:51

mano brown, eu com gsxr1100 embreagem filé, fica meio mole e do jeito que tu falou, sangrei troquei o oleo zerou, dai sangrei mas duas vezes o dot4 saiu todo ar e filé mesmo, e o fluido anterior tinha muito tempo acho que perdeu consistencia e li que o dot 4 tem que trocar uma vez ao ano no minimo, isso era na minha espero que seja o mesmo na sua. fui, valeu
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA COM A EMBREAGEM Empty Re: DUVIDA COM A EMBREAGEM

Mensagem por Julim Ter 12 Jan 2010, 07:16

A pancada na hora do engate da primeira marcha é normal. Agora os problemas apresentados ao se arrancar com a moto, pode ser falta de costume sua, pois as super esportivas tem características diferentes de outras motos.
Abraços e parabéns pela aquisição.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA COM A EMBREAGEM Empty Re: DUVIDA COM A EMBREAGEM

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Ter 12 Jan 2010, 10:39

Caro Rodriguinho, tenho uma SRAD 1000 ano 2001 e acontecia a mesma coisa, e com a ajuda do pessoal daqui, descobri o que era. Dá uma olhada neste tópico, vai te ajudar. Abraço

https://www.suzukionline.org/mecanica-f2/embreagem-gsxr-1000-2001-com-controle-de-tracao-t6745.htm?highlight=embreagem
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA COM A EMBREAGEM Empty duvidas sobre a embreagem da srad 1000

Mensagem por Convidad Seg 18 Jan 2010, 18:37

valeu galera muito obrigado pelas dicas, mas vou desmontar a embreagem semana q vem ai conto pra vcs oque é realmente se é normal ou o disco ta gasto ou ta montada errada, por enquanto valeu memo galera ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA COM A EMBREAGEM Empty Re: DUVIDA COM A EMBREAGEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos