Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

+3
Ctba1000 - Dimas
edgar
Freeman
7 participantes

Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Freeman Seg 28 Dez 2009, 15:21

Pessoal, preciso de um cirugião ou um pai-de-santo URGENTE!!!!

A novela é a seguinte: Viajei de BrasÓlia a Floripa no ultimo dia 14. Arrastei a Suzy numa carretinha daqui até lá. Andei muiiiiito na véspera da viagem, fazendo revisão, trocando óleo, pastilhas, enfim, tudo o que tinha direito no carro e na moto para viajar sussa. Chegando em floripa, ao ligar a moto para tirar da carretinha, vi que ela tava com a carga baixa... mas pensei... vou rodar e ela se vira pra recarregar. Rode 3 dias... no 4º ela não quis pegar... Fiz um "blowjob" com a outra moto que tenho lá para trilhas, liguei e fui ao "moto-eletricista". Coloquei um multimetro para ver se tava tudo certo. A moto tava gerando corrente, a bateria tava carregando, mas não tinha amperagem suficiente para dar a partida. Enfim... comprei outra bateria. Resolveu e curti o resto das ferias. Ao chegar em Brasília, a mesma zica... não ligava pra descer da carretinha. Peguei uma moto emprestada para tentar noca "chupeta"... nem assim a bicha pegou. SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) 535155 SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) 535155 SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) 535155 SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) 535155

Tá parada a 4 dias, toda desmontada e mecanico nenhum acha o defeito. Ela acende tudo normal, o motor gira, mas não pega nem com reza. agora tão achando que é a CDI. se for acho que to F.... pois pra achar uma....... Enfim... recorro os amigos para me socorrem com dicas. Senão vou começar a pensar na possibilidade de arrumar pra vender. Foda que sou apaixonado por esta moto.Só eu sei o tanto que penei para achar uma inteira. SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) 535155

QQ coisa meu Nextel é 97*50700.

Vou pra rua buscar soluções.


Última edição por Freeman em Ter 29 Dez 2009, 10:01, editado 1 vez(es)

Freeman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por edgar Seg 28 Dez 2009, 15:29

muda de mecanico chapa !!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Politicos SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Seg 28 Dez 2009, 16:57

Meu amigo, o primeiro ponto é: se tá tudo ok, não dá pra ir trocando as peças aleatoriamente. Concordo com o Edgar, leve em outro mecanico, para uma segunda opinião. Mas um conselho: não diga o que o outro mecanico mencionou que pode ser o CDI, deixa o cara dizer o que é. Senão vc dá a dica e o cara concorda! Abraço e boa sorte! Ah, não sei se ajuda, mas já tive problema semelhante em carro, e descobri que a bomba de combustível que as vezes falhava e não enviava combustível. O motor girava, mas não pegava.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Bisteka Seg 28 Dez 2009, 17:17

cara, pela descrição do problema está muito semelhante a que tive na minha...

Retificador de corrente... A bateria gera mas ele distribui de form errada... A revenda também não encontrava e ficou dando carga na bateria... Sempre que dava carga a moto voltava a funcionar e dali a um tempo... parava novamente...

Minha historia é idêntica a sua inclusive no caso de não encontrarem o problema e colocarem a culpa no CDI...

Abraços,

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Mario da Cruz Seg 28 Dez 2009, 17:20

Eu tbém aposto no retificador. Já passei por isso.

Mario da Cruz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Freeman Seg 28 Dez 2009, 17:40

Nobres AMIGOS!

peguei a central e testei em outra SRAD e funfou!
Agora limitamos ao retificador e ao sensor de ignição.

Vamo q vâmo!

Valeu a força de sempre!

Freeman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Berlindo Seg 28 Dez 2009, 22:03

Melhora o título do tópico cara, é bom pra todos.

Vc tem crtz q o retificador tá mandando energia pra bateria?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Juliao Ter 29 Dez 2009, 17:40

cara, a mecanica dessas motos não é segredo.. recomendo vc trocar de mecanico!
meu palpite é retificador/conectores do retificador/bateria. pode estar havendo fuga de corrente tb, já que, com a moto parada, a bateria tá arriando...

boa sorte aí cara!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO) Empty Re: SUZY NA UTI - SOCORRO!!!!!!! (SRAD 98 NAUM TA LIGANDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos