Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUCATI MONSTER 695 - 2007

+13
Roces
Folco
Baeta
Flávio
colla
Eduardo
Carlão_
vytor
Jefferson
Shudo
Jesus
Felix Alonso
Alexandre (PENHA)
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sáb 28 Nov 2009, 15:21

Relembrando a primeira mensagem :

Galera apareceu para mim um bom negócio numa Ducati 695 Monster ano 2007 com apenas 2600Km rodados. Eu adoro coisas diferentes e essa italiana realmente é de encher os olhos. A qualidade dos acessórios e o acabamento em geral faz o queixo de qualquer um ir ao chão. O que vocês acham? Essa motoca vale a pena ou será que estarei montado numa bomba sobre rodas? Será que dá muita dor de cabeça fazer as manutenções do "monstrinho"?

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 2007-Ducati-Monster695f-small


Última edição por Alexandre (PENNHA) em Seg 21 Dez 2009, 11:06, editado 1 vez(es)
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Shudo Sex 04 Dez 2009, 13:07

Catharino escreveu:Olha, em meus 49 anos ja fiz muitas burradas, mais nada que eu me arrependesse, viajei muito de moto e morei el alguns paises. Me estrepei em alguns negocios, mais se nao entrarmos numa coisa que sonhamos ou mesmo queremos como saber, assim foi com seu filho, Tenho colegas que nao queriam e nao tem filhos eu tenho agora duas moças 20 e 22 anos, mais como saber se nao ter?? A vantagem em relação aos filhos é que moto vc pode vende-la ou troca-las e quanto aos filhos......... kkkk Toca o pau meu , o maximo que acontecerá é ter que vender depois , mais valeu o gosto e isto nos faz vivos e jovens.


Catharino,

vendo vc falar assim até me estimula pegar a minha sonhada SS!

ah, aproveitando a oportunidade, se estiver precisando de um genro bom carater! é só falar....rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Convidad Sex 04 Dez 2009, 16:36

Vou avisar a minha filha mais velha que há pretendes no SOL para ela rsss, Não espere do sogro rico pois dançou negao. rsss Quanto a voce ser bom carater , por tudo que vi desde que me inscrevi no site sa Suzuki , voce ja passou no teste kkkkk, Poderei ate lhe apresentar minha filha e á partir daí é com voceis, Agora uma coisa é certa e afirmo isto nestes anos de experiencia em que carrego nas costas, tudo o que arrisquei e fiz foi por puro prazer, e sempre corri atras de meus sonhos e ainda corro, entao direi para voce uma frase em Ingles " Never give up" Jamais desista!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 04 Dez 2009, 16:50

Ae Shudo. Olha a chance!!! Aproveita o aval do futuro sogro. Não dá bobeira não rsrsrs

Valeu Catharino.

Obrigado por me incentivar a lutar pelo sonho de consumo e obrigado tb por tentar desencalhar meu amigo hehehehehe
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Convidad Sex 04 Dez 2009, 17:17

Deixa minha filha saber disto kkkk, Cara nos veremos em Sorocaba no domingo e daremos muitas risadas juntos, pena que ela nao poderá ir , afinal a B65 só leva mais 1, ela queria ir mais como nao tinha como dançou , nao faltará oportunidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Shudo Sex 04 Dez 2009, 17:56

Catharino escreveu:Vou avisar a minha filha mais velha que há pretendes no SOL para ela rsss, Não espere do sogro rico pois dançou negao. rsss Quanto a voce ser bom carater , por tudo que vi desde que me inscrevi no site sa Suzuki , voce ja passou no teste kkkkk, Poderei ate lhe apresentar minha filha e á partir daí é com voceis, Agora uma coisa é certa e afirmo isto nestes anos de experiencia em que carrego nas costas, tudo o que arrisquei e fiz foi por puro prazer, e sempre corri atras de meus sonhos e ainda corro, entao direi para voce uma frase em Ingles " Never give up" Jamais desista!!

Topo, Topo, pq não? ....rs
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Fabricio N. Sex 04 Dez 2009, 18:02

Eu pegaria esta Monster. Uma marca conceituada, belo design.
Creio que a mecânica seja muito confiável e quanto a peças e manutenção, se você já tem ou teve Suzuki nem vai sentir diferença, talvez ache até melhor.

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 11 Dez 2009, 09:21

Galera vcs acreditam que vou perder o negócio com a moto por causa de burocracia???
Não consigo financiamento particular. Os bancos e financeiras praticamente obrigam os consumidores a comprar em lojas.
Lamentável uma situação dessas. Não é à toa que a economia brasileira não se movimenta como deveria.
A busca pela moto continua. Que droga!!!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Convidad Sex 11 Dez 2009, 09:30

Alexandre (PENNHA) escreveu:Galera vcs acreditam que vou perder o negócio com a moto por causa de burocracia???
Não consigo financiamento particular. Os bancos e financeiras praticamente obrigam os consumidores a comprar em lojas.
Lamentável uma situação dessas. Não é à toa que a economia brasileira não se movimenta como deveria.
A busca pela moto continua. Que droga!!!

eu tentaria mais um pouco! heheheheh
como foi o test drive???????

eu curto mto as monster!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Alexandre (PENHA) Sex 11 Dez 2009, 09:55

Tamura a motoca é muito divertida de se pilotar. Ela simplesmente cola nas curvas e transmite muita segurança. Achei ela muito esperta tanto no trânsito como na estrada. Embora ela seja a 600cc mais "modesta" com relação a potência, o baixo peso do conjunto faz essa diferença praticamente desaparecer. Os 73 pôneis empurram muito a motoca. Show de bola mesmo.
Não queria desistir, mas essa "burrocracia" está me irritando.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Bisteka Sex 11 Dez 2009, 10:10

Cara, compra sim...

Falei com meu irmão que já teve uma e ele falou que a moto é show!!!

Abraços,

Fernando
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Soares Dom 20 Dez 2009, 14:17

Pennha,

Entrei meio tarde no tópico pela dificuldade de acesso (agradeço aos que estão trabalhando para re-estabelecer a normalidade)

Porque vc não consulta a Aymoré Financiamentos? Eles têm um produto que se chama Finauto, que viabiliza financiamento entre pessoas físicas. Eu já vi funcionando. O proprietário recebe na hora o valor financiado.

Sobre a moto, acho que parece bem apropriada para o uso que vc descreveu. Apesar dos 73 cv, ela leva nas arrancadas de baixa velocidade, pois tem uma curva de torque mais agressiva no baixo giro. As 4 c pegam ela se houver pista para isso, ou seja, diversão garantida. Além da ciclística, que vc agora pode falar melhor que eu (que nunca pilotei, só li a respeito). Seguro também é uma graaaande vantagem.

Eu fui na concessionária quando estava comprando. Fui ver uma preto fosca. A moto é muito bonita e bem melhor acabada que as suzukis. Mas na hora do ronco... bem na hora de comprar ... meu coração ficou com a 750F.

Por fim, não deixe de pedir um beeelo desconto. A moto tem pouca liquidez

Boa sorte!
Soares
Soares
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 21 Dez 2009, 09:41

Ae Soares a Aymorés realmente possui esse esquema de financiamento entre particulares, mas são um dos grupos que andam metendo a mão no bolso da galera com relação à taxa de juros praticada. Vou continuar minha busca hehehe.

Por falar em busca, apareceu agora essa B12. Gostei da motoca. O que vocês acham?

Obs. O escape, suspensões e demais itens originais acompanham a moto.


ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 GetAttachment
ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 GetAttachment
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ducati - DUCATI MONSTER 695 - 2007 - Página 2 Empty Re: DUCATI MONSTER 695 - 2007

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos