Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

+8
Carlão_
aslie
Flávio
superkyo
VALENTIM
Folco
DomMarco
Bisteka
12 participantes

Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Bisteka Qui 19 Nov 2009, 23:27

Olá pessoal...

Quero saber se alguém já sabe o que vai acontecer com as motos da nossa amada suzuki!!!

A GS já merece uma alteração a tempos... Nos USA ela desde 2007 ela é chamada de GS500F... Será que vem igual? Será que vem ou ela simplesmente sai e não substituirão? Se vier vem com 1 ou com 2 cil??? Igual a esta da foto?
Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? BGS500

ALÉM DISSO: vi uma foto de uma 250cc identificada como Gladius 250... Mas pela foto com só um cil... Será que vem?!?!?! Pelo menos o apelo se não for desempenho pode ser design
Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? BGladius%20250

Porque não sonhar com as Bking 250 e 400???
250:
Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? B-king%20250

400:
Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? B-king%20400

Não sei quanto a vocês... Mas eu acho que faltam motos intermediárias... É ai que ta faltando!!!

Na Honda... Saiu da Cb300 já pula para a HORNET, ou seja de 13 mil para 32mil... Tinha espaço para muita coisa...

Na Yamaha: Fazer 250 por 9 a 10mil e depois vem a fazer 600... Dizem até que vai vir a XJ-6... Mais é outra 4cil de 600cc... Vai vir acima de 25 certamente...

Na suzuki... Tem a YES lá embaixo (6+ ou -), GS500 se agarrando pelos cantos porque já merece um upgrade por 19... É mais de 10 mil de diferença... depois vem bandit por 28...

Kawa... 16mil na 250r depois já vai para uns 26 ou 27 da nova Er-6n... Imaginem uma ninja 400r de 2cil?!?!?!?!?!?!

Cade uma 400, uma 300 ou 350 de 2cil... Queria uma moto intermediária... Bom, sei lá esta é a minha opinião... ta faltando 300, 350, 400 ou 500 pode até ser de 1 cil; melhor se fosse 2 cil... Mas tinha que ser intermediária... Não adianta ter motor de 1cil e preço de XT (28 é muito)!!!!

Eu bem que queria...

Abraços a todos...
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por DomMarco Sex 20 Nov 2009, 08:15

O JToledo trazer isso ? DUVIDO !
Só se a Suzuki mandar ele às favas e assumir as operações no Brasil.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Folco Sex 20 Nov 2009, 16:11

DomMarco escreveu:O JToledo trazer isso ? DUVIDO !
Só se a Suzuki mandar ele às favas e assumir as operações no Brasil.


Pode Crer e compartilho da mesma opinião. Twisted Evil
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por VALENTIM Sex 20 Nov 2009, 19:25

Suzuki vai lançar em 2010 uma 250 no mercado...isso é certo!!!!
Gladius vem no segundo semestre!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por DomMarco Sáb 21 Nov 2009, 10:11

Posso trucar ? Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Icon_biggrin
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Folco Dom 22 Nov 2009, 06:44

DomMarco escreveu:Posso trucar ? Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Icon_biggrin

Parceiro, quais são as suas manilhas? Estou com Zap e um "pica-fumo" e a primeira é nossa. Rs...rs Laughing Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? 146674
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por superkyo Dom 22 Nov 2009, 11:42

Maluco com pica na mão naum dá...to fora...

Voltando, fico torcendo para q venham essas motos para o nosso mercado, mas acho dificil...

superkyo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 21/06/2008

http://www.clubeatleticosorocaba.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Flávio Seg 23 Nov 2009, 11:54

Eu truco...

Acho improvável eles trazerem estas duas máquinas pra cá.... Tem que ter uma ótima justificativa pra compensar... Se a Kawa nadar de braçada (isto é, a Ninja, ER-6 e Z750), pode ser que todas as grandes fabricantes pensem seriamente no assunto... O que pega ainda é preço... Desde que as revistas começaram com XJ Diversion pra cá e pra lá eu já duvidava que a Yamaha ia montar essa moto aqui... Aliás, ainda tô duvidando.. Só vou acreditar no dia que eu ver na minha frente na concessionária aqui em Sampa...
Já vieram com muitos papos furados... (Teneré, XJ Diversion, Burgman de 250cc, Honda Translap...)
A Kawa está trazendo os produtos pra cá, porque veio a Kawa do Japão pra cá... Os executivos japoneses são pessoas mais sérias e estou certo que vão manter o compromisso (eles entraram especificamente pro mercado de 250c.c. pra cima!!!).
Sendo assim, o que importa pra Suzi, Yamaha e Honda é o mercado de 150c.c. pra baixo (é o que vende mais nessa jaca...).
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por aslie Sex 12 Fev 2010, 16:45

A Yamaha XJ6 já está a venda, assim como a ER-6, ambas buscando o mercado das 600, certamente a venda de Bandits devem cair... será que agora não tá na hora de vir a Gladius?????? Alguém tem conhecimento de alguma previsão????
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Flávio Sex 12 Fev 2010, 16:54

Não sei se a Suzuki está focada no mercado das 500/600...
Só sei que a GS não atende a Promot 3... Glaudius só se tirarem a GS de linha... Ainda sim acho difícil...
Acredito que devam reposicionar as Bandit´s, pois as Kawa´s (ER-6) e a Yamaha (XJ6) vieram bem nervosas. A Bandit65 vai vender menos, tenho certeza disso. Se a Suzi não rever a política de preços, com certeza as vendas das Bandit´s vão desabar... Podem falar de números, potência e patata, mas a verdade é que a XJ6 é bem mais bonita que a Bandit (na minha opinião pessoal).
A Yamaha só lançou a XJ por causa de preço. Eles sacaram que o fator "Preço" pega muito aqui no Brasil. Só que tiraram a FZ6...
Vamos ver o que irá ocorrer no mercado... Só espero que não tirem também a Hornet de linha pra trazer a versão mais mirrada da CB600F pro Brasil (o que não é impossível...).
Vamos esperar pra ver como o mercado irá reagir!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Carlão_ Sex 12 Fev 2010, 17:39

Flávio escreveu: Só espero que não tirem também a Hornet de linha pra trazer a versão mais mirrada da CB600F pro Brasil (o que não é impossível...)

Eu acho improvável que a Honda tire de linha os ovos de ouro dela até porque a Hornet é lider de mercado no segmento das 600 cc... Em 2009 vendeu mais que em 2008.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Ulba Sex 12 Fev 2010, 17:52

Flávio escreveu:Eu truco...

Acho improvável eles trazerem estas duas máquinas pra cá.... Tem que ter uma ótima justificativa pra compensar... Se a Kawa nadar de braçada (isto é, a Ninja, ER-6 e Z750), pode ser que todas as grandes fabricantes pensem seriamente no assunto... O que pega ainda é preço... Desde que as revistas começaram com XJ Diversion pra cá e pra lá eu já duvidava que a Yamaha ia montar essa moto aqui... Aliás, ainda tô duvidando.. Só vou acreditar no dia que eu ver na minha frente na concessionária aqui em Sampa...
Já vieram com muitos papos furados... (Teneré, XJ Diversion, Burgman de 250cc, Honda Translap...)
A Kawa está trazendo os produtos pra cá, porque veio a Kawa do Japão pra cá... Os executivos japoneses são pessoas mais sérias e estou certo que vão manter o compromisso (eles entraram especificamente pro mercado de 250c.c. pra cima!!!).
Sendo assim, o que importa pra Suzi, Yamaha e Honda é o mercado de 150c.c. pra baixo (é o que vende mais nessa jaca...).


Pelos números, a Ninjinha já nada a braçadas... só tem a Comet GTR como concorrente no segmento. A Z750 tem suas vendas crescendo sensívelmente e só acho que o pequeno número de CC atrapalhe esse crescimento. Pensando nisso a Kawa anuncio que pretende ter em 2010 50 novas CC no mercado, ou seja, dobrar. Quanto a ER-6n... ainda é cedo pra saber... mas eu aposto no futuro dela aqui. Só queria que a S tbm viesse.

Pra J TOLETE tá facil no BR, é a que mais vende na categoria 750cc+... se incluíssemos as 600 ai era outra história...
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por JVRUIVO Sex 12 Fev 2010, 18:48

bom.. eu acho que vem sim.. a 250 e a gladius..
pesquisei mto sobre ambas.. mas com interesse real pela gladius..
ouvi dizer que a gladius vem pra substituir a gs500 pois tem 2 cilindros em V 90º e é moto de baixo custo la na europa.. procurem no site da suzuki de portugal (www.suzuki.pt)

analisando o mercado, o preco da bandit 650 caiu mto pra uma moto 650, o mesmo acontece com a 1250 (um pouco menos)

vou comprar minha bandit 650 com preco de nota 28 mil redondos...
se tem lugares mais caros que 28 mil é porque o concessionario quer lucrar em cima da reducao do valor da moto da fabrica...

a gladius, vindo pro brasil, o preco estimado seria na faixa de 22 mil...

entao há as seguintes provaveis hipoteses:
-a gladius chega com preco de 22 mil ocupando o lugar da gs e a nova geracao da b650 europeia chega na faixa de 32.

-a gladius ocupa o lugar da b650 e vem a nova geracao da bandit europeia 1250

-a gladius nao vem, e chega as duas bandit geracao europeia

uma coisa vale lembrar: a j toleto está desovando estoque desde 2008, agora, agora, se aproximando mais do fim do primeiro trimestre, os precos comecam a cair mto, o q confirma queima de estoque e tambem bem na epoca que os lancamentos saem pro mercado...

está havendo uma movimentacao mto suspeita por parte dos concessionarios e pela j toledo.. algo vem ai..
quem tem bandit modelo 9, ja vai especulando compradores, pois vao perder mto dinheiro...

eu to ateh com medo de compra a bandida agora... mto medo mesmo.. to sentindo que vou comprar a bandida e dali 2 meses vao mudar o modelo...
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por aslie Sex 12 Fev 2010, 19:46

É exatamente isso que estou pensando, com a ER6 e a XJ6, a Suzuki não vai poder ficar parada ou perderá grande fatia do mercado.

Quem sempre teve o sonho de ter uma 4 cilindro e ficava entre a Hornet e a Bandit, agora tem a XJ6 a disposição.

A GS já está ultrapassada demais para fazer frente aos dois lançamentos e a Bandit é bem mais cara que as duas.

Assim, ou o preço da Bandit vai cair (o que me interessa), ou vai sair um motoca intermediária para fazer frente aos lançamentos da Kawa e Yamaha.

A Hornet nem entra na discussão... o debate é sobre a fatia que resta no mercado, a Honda não precisa fazer nada ("time que tá ganhando não se mexe"), é lider de vendas, e pelo que li os lançamento nem visando derrubar essa liderança, somente ocupar o espaço que sobra.....

Segue ainda um comparativo:
https://www.youtube.com/watch?v=yKVEzLJroLA&NR=1&feature=fvwp
Em fim, vamos ver qual vai ser da Suzuki.....parada não vai dar para ficar.
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por JVRUIVO Sáb 13 Fev 2010, 14:49

a honda é bem preocupada sobre esse segmento de media e alta cilindrada...
no segmento de baixa cilindrada ela nao se preocupa, porque sabe do pensamento geral (errado) do povo... mas o fato é que quem tem ou compra moto grande, pesquisa melhor e sabe que honda nao eh das melhores coisas...

o fato é que perceberam essa fatia crescente no mercado de media cilindrada e estão preparando cada vez mais pras classes emergentes..

foi nesse pensamento que a yamaha lancou uma 600 de baixo custo... nao conhece o modelo da kawa mas acredito que deve ser tambem..
a honda nao tem modelo de baixo custo, vai ser a ultima a se mover nesse sentido.. e a politica da honda vai favorecer todas as demais... sabe pq?? pq a propria honda está canabalizando seu modelo (hornet), ninguem compro modelo com abs, entao de 4 mil, baixou pra mil o opicional, agora ninguem mais quer sem abs, oq fez o preco abaixar da sem abs.. assim está queimando o proprio mercado...
oq abre mto espaco pras outras... eu axo sim que as outras fabricas vao trazer 600 de baixo custo pra ca.. eh soh questao de tempo...
por isso, aconselho a quem quer comprar moto, espere pro final do primeiro trimestre e pro final do segundo trimestre...
e quem ja tem moto suzuki... ja busque compradores pra nao perder mto dinheiro na troca do modelo...
JVRUIVO
JVRUIVO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Roces Sáb 13 Fev 2010, 21:36

Tomara q isso aconteça pois a suzu esta bobiando no mercado brasileiro!! Acorda JToedo!!!
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Velcy Izolan Sáb 13 Fev 2010, 22:00

Na verdade o JTdevia implodir e deixar a pr´pria Suzuki cuidar do assunto "moto" no Brasil...
Bisteka, já mandei um convite, dê uma vista.

Velcy
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem? Empty Re: Lançamentos da SUZUKI - Gladius 250 e 650? Vem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos