Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escapamento em conta para Bandit

+40
solrac
Saddam
F.CRUZ
MORAES(TL)
Sergio ReOli
Marco
colla
Veigah
barra
Mendão
ubiratamuniz
Mario_SG
k n@riu
Ricardo (abc)
Carlos - Bandit
Arnaldo Costa
egazra
COUTINHO
Jota Dallapé
Weksler
bandit_666
Rodrigo Tereré
Furca
Flávio
JoHnny
WELL NEW GS500
geison.silva
Fabricio N.
Joaquim
Psycho_Crazy
BlackBandit
Alan Delon
geisonc
Baeta
Admin
edgar
J.
Franco
MCilas
Lost
44 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por geisonc Dom 16 Dez 2007, 23:07

Relembrando a primeira mensagem :

e ai moçada....
to querendo comprar um escapamento "em conta"... (miserável)

Vi 2 marcas, Jeskap e Coyote. os 2 entre 500 600 reais.

Alguem ja usa essas marcas... e são boas ? o som é grave ?


T + !
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por geisonc Sáb 05 Jan 2008, 23:21

e ai Alan... vou pegar o jeskap mesmo, de aluminio escovado... vou fazer o pedido dia 15.... coloco as fotos de como ficou !
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2008, 00:37

Galera tô afim de pegar o TWO BROTHER..o preço é salgado mas o som á animal!!! o que vc´s acham???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por BlackBandit Dom 06 Jan 2008, 00:48

Mad Max67 escreveu:Galera tô afim de pegar o TWO BROTHER..o preço é salgado mas o som á animal!!! o que vc´s acham???
Cara, acabei de pegar um em uma loja em sampa. São coisa de 400-600 reais mais barato lá...

Pega sim que o escape é show!!! Som e acabamento fantásticos!!!

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2008, 22:06

BlackBandit escreveu:

Cara, acabei de pegar um em uma loja em sampa. São coisa de 400-600 reais mais barato lá...

Pega sim que o escape é show!!! Som e acabamento fantásticos!!!

Abs

Fala Black...qual foi a loja e qual foi o preço que vc. pagou?

Foi pela INTERNET? Valeu!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por geisonc Dom 06 Jan 2008, 23:45

já vi em outro forum, mas nao me lembro onde... vcs sabem se é bom esse ROADS ?? tem um video na net mostrando... gostei do som...
geisonc
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Franco Seg 07 Jan 2008, 09:26

eu conversei com o pessoal da WWR moto import e eles fabricam um escape, que segundo eles é baseado na qualidade dos yoshi's, conversei com a Ellen e ela disse que me garante a qualidade e se eu nao gostar eles devolvem minha grana e tal...

agora aproveitando...se trocar e nao regular o bura num fica bom nao??? mesmo se trocar somente a ponteira e nao o coletor junto???

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2008, 09:28

o certo é acertar a mistura do bura
e coloquei de volta o escape original na minha
nunca mais coloco um esportivo
o silencio em viagens é uma dadiva junto com a economia de gasolina Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2008, 09:29

ah acho que vo vender o meu tri oval da roncar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por BlackBandit Seg 07 Jan 2008, 19:43

Mad Max67 escreveu:
BlackBandit escreveu:

Cara, acabei de pegar um em uma loja em sampa. São coisa de 400-600 reais mais barato lá...

Pega sim que o escape é show!!! Som e acabamento fantásticos!!!

Abs

Fala Black...qual foi a loja e qual foi o preço que vc. pagou?

Foi pela INTERNET? Valeu!!!

RS1 - 1950 reaus em 10 veiz.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por BlackBandit Seg 07 Jan 2008, 19:45

bandido escreveu:o certo é acertar a mistura do bura
e coloquei de volta o escape original na minha
nunca mais coloco um esportivo
o silencio em viagens é uma dadiva junto com a economia de gasolina Very Happy

Fala cara, tudo bom?

Viu, eu instalei o escape hoje e num fiz nada nos carbura. Mesmo assim a moto ficou lisinha... Não sentí muita diferença na potência, só que a moto sobe mais rápido depois dos 10k rpm.

Ainda precisa dar uma regulada ou tá bão?

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2008, 20:16

subir mais rapido de giro pode ser um efeito som do escape
tem que ver as velas para ver a cor delas
mais normalmente tem que regular a mistura sim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por BlackBandit Seg 07 Jan 2008, 22:16

Hm.... Vou mandar regular na revisão de 3k... tá com 2,5k ainda... mas vou rodar na maciota.

Valeu!!!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2008, 20:52

Veja lá no tópico que eu criei as fotos do Jeskap. Foi 517 reais.

O cara do ML (Eduardo) é o fabricante. Inclusive veio aqui em casa pessoalmente. Muito bacana e muito atencioso !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Psycho_Crazy Sáb 16 Fev 2008, 15:29

paguei R$390 no meu WACS

Psycho_Crazy
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Qua 26 Mar 2008, 11:35

Olá pessoal, sou novato aqui, tenho uma B12, mas como tem Bandit no nome tô no meio.
Comprei um Jeskap (usado) de um conhecido, só que o minha moto é 2006 e a dele era 2005 e na 2006 a ponteira tem que vir com o acoplador, alguém sabe de algum?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Qua 26 Mar 2008, 12:46

E ai pessoal.... também estou pensando em trocar o meu também, vcs sabe se o Jeskap tem um isolamento termico melhor??
O meu que ainda é o original pega fogo e incomoda o garupa!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Franco Qua 26 Mar 2008, 12:48

Enrique escreveu:Olá pessoal, sou novato aqui, tenho uma B12, mas como tem Bandit no nome tô no meio.
Comprei um Jeskap (usado) de um conhecido, só que o minha moto é 2006 e a dele era 2005 e na 2006 a ponteira tem que vir com o acoplador, alguém sabe de algum?

cara seja bem vindo, nao sei do que se trata, pois a minha é 2001, mas conversa com a Marcia Dudaut que ela te ajuda com ctza!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Franco Qua 26 Mar 2008, 12:49

Junior escreveu:E ai pessoal.... também estou pensando em trocar o meu também, vcs sabe se o Jeskap tem um isolamento termico melhor??
O meu que ainda é o original pega fogo e incomoda o garupa!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce

qto a isso creio que somente o de fibra e carbono mesmo que vai te ajudar cara!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Baeta Qua 26 Mar 2008, 13:15

Franco escreveu:
Junior escreveu:E ai pessoal.... também estou pensando em trocar o meu também, vcs sabe se o Jeskap tem um isolamento termico melhor??
O meu que ainda é o original pega fogo e incomoda o garupa!!!

bounce bounce bounce bounce bounce bounce

qto a isso creio que somente o de fibra e carbono mesmo que vai te ajudar cara!!

Ou de titaneo. MAs aí o preço $obe muito.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Sex 11 Abr 2008, 09:48

Basketball Blz, eu conversei com a Márcia e ela me informou que só vendem esse coletor com a ponteira.
Pra vc entender, a ponteira está com apenas aquele encaixe para 3 parafusos e não com o coletor para a conexão na abraçadeira sob o motor.
Mas tudo bem, estou vendo um outro modelo usado (Pró Racing) trioval, se não der certo vou ver se compro um novo da Jeskap.
Se alguém tiver um usado bom posso negociar.
Fui

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Convidad Sáb 03 maio 2008, 22:57

Na minha B65S 07/08 coloquei um WWR Motoimport na fábrica deles, fui muito bem atendido pelo Wilson.

Paguei $750 na ponteira + cano do escape (que pode ser cromado ou preto). Comprei a ponteira de 30cm de carbono com aluminio por dentro que não deve ter problemas de trincar. O ronco é forte e alto somente acima de 5mil rpm. Na cidade não me incomoda.

Depois da troca com 400 km rodados a moto ficou pipocando muito nas desaselerações e na revisão de 1000km mandei regular a mistura e a moto ficou ótima, sem engasgos e pipocos. Por incrível que pareça o consumo não se alterou, uso ela em São Paulo todos os dias no transito e ela está fazendo 17km/l, um ótimo consumo e eu gosto de andar forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Joaquim Sex 06 Jun 2008, 04:41

Onde fica? Tem o telefone/endereço/site?
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Fabricio N. Sex 06 Jun 2008, 06:41

joaquim escreveu:Onde fica? Tem o telefone/endereço/site?

Também instalei na minha B65 uma ponteira deles. Fica com um ronco animalesco. Acabamento formidável.

WWR Moto Import
1) Rua General Osório, 604 - Lj3 ///// 2) Rua Tapajós, 33
Fones: 3227-4808 e 3313-1770

Abraços e boa sorte.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty ESTA PONTEIRA WWR É O QUE TEM DE MELHOR NO MERCADO!

Mensagem por Convidad Qui 07 Ago 2008, 20:01

Razz [img][/img]
CCordiolli escreveu:Na minha B65S 07/08 coloquei um WWR Motoimport na fábrica deles, fui muito bem atendido pelo Wilson.

Paguei $750 na ponteira + cano do escape (que pode ser cromado ou preto). Comprei a ponteira de 30cm de carbono com aluminio por dentro que não deve ter problemas de trincar. O ronco é forte e alto somente acima de 5mil rpm. Na cidade não me incomoda.

Depois da troca com 400 km rodados a moto ficou pipocando muito nas desaselerações e na revisão de 1000km mandei regular a mistura e a moto ficou ótima, sem engasgos e pipocos. Por incrível que pareça o consumo não se alterou, uso ela em São Paulo todos os dias no transito e ela está fazendo 17km/l, um ótimo consumo e eu gosto de andar forte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por geison.silva Sex 08 Ago 2008, 09:30

ellen cristina escreveu:Razz [img][/img]
CCordiolli escreveu:Na minha B65S 07/08 coloquei um WWR Motoimport na fábrica deles, fui muito bem atendido pelo Wilson.

Paguei $750 na ponteira + cano do escape (que pode ser cromado ou preto). Comprei a ponteira de 30cm de carbono com aluminio por dentro que não deve ter problemas de trincar. O ronco é forte e alto somente acima de 5mil rpm. Na cidade não me incomoda.

Depois da troca com 400 km rodados a moto ficou pipocando muito nas desaselerações e na revisão de 1000km mandei regular a mistura e a moto ficou ótima, sem engasgos e pipocos. Por incrível que pareça o consumo não se alterou, uso ela em São Paulo todos os dias no transito e ela está fazendo 17km/l, um ótimo consumo e eu gosto de andar forte.

Coloquei uma ponteira tb na minha B12...

nada a reclamar.

Show de bola, pena que eu cai com a moto e ele amassou !!!

vou levar lá pra ver se tem concerto !!!

Abraços.

geison.silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escapamento em conta para Bandit - Página 2 Empty Re: Escapamento em conta para Bandit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos