Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAVAGEM!!!!

+11
Kellyus Gainet
ViNii
cano
igorcomputacao
mcmoyses
COUTINHO
R_AR_JR
PAPINI
Felix Alonso
MPNETO
Alexandre (PENHA)
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem LAVAGEM!!!!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 01:16

Boa Noite pessoal!!!
Tenho uma SRAD 2009, domingo voltando de viagem peguei a maior chuva numa velocidade de uns 100 km/h (chuva forte)...
Hj levei a moto pra lavar e depois de pronta notei que as aletas (colmeias) do radiador estavam amassadas, sera que foi da chuva ou do lavador??? Já aconteceu isso com alguém????
Abraços e boa noite... LAVAGEM!!!! Icon_cry

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 21 Out 2009, 08:58

Acho que a chuva não tem o poder de amassar as colméias. Digo isso pq já peguei muita chuva forte e o radiador da bandit continua intacto, mesmo exposto do jeito que é. A probabilidade do lavador ter metido um jato forte d' água é bastante grande. Muitos desses caras são despreparados quando o assunto é lavagem de motos.
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por MPNETO Qua 21 Out 2009, 10:35

PIFFER, O QUE PODE TER ACONTECIDO (PROVAVELMENTE) É QUE O LAVADOR UTILIZOU UMA MÁQUINA DE PRESSÃO TIPO WAP COM UMA PRESSÃO MUITO ALTA DIRETAMENTE NA COLMEIA.
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Felix Alonso Qua 21 Out 2009, 10:50

È piffer pode voltar lá no lava rapido e reclamar com o dono foi a wap a pressão dela é muito forte tem que regular ela antes lavar o radiador não foi de proposito o rapaz não sabia conversa com o dono tomara que resolva abraço
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por PAPINI Qua 21 Out 2009, 11:15

otima observaçao , com certeza e no lava rapido ,vivo levando a minha moto em lava rapido e nunca observei isso vou dar uma verificada agora mesmo
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por R_AR_JR Qua 21 Out 2009, 11:33

Não é a wap pq eu lavo a minha com uma e mesmo sendo forte não amassa a colmeia, mais provável que ele tenha batido a ponta da wap na colmeia pode ser tbm...
R_AR_JR
R_AR_JR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por COUTINHO Qua 21 Out 2009, 11:44

Q preju!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por mcmoyses Qua 21 Out 2009, 11:49

Também acredito que seja devido a pressão da WAP, pois estas máquinas usadas em lava-rápidos são mais potentes do que as vendidas para uso doméstico. Da próxima vez tente encontrar um lava-rápido específico para motos pois eles tem todas as manhas no manuseio da moto. Normalmente é mais caro mais vale muito a pena.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por igorcomputacao Qua 21 Out 2009, 12:03

Isso é ruim pra moto????
igorcomputacao
igorcomputacao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por cano Qua 21 Out 2009, 13:28

Existe em casa de peças, uma especie de pente que é usado para desamassar a colméia do radiador... isso é facil de resolver
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Convidad Qua 21 Out 2009, 14:36

é galera vou tentar desamassar com muito cuidado, valeu ae pelas dicas!!!
Abração e proteção divina para todos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por ViNii Qua 21 Out 2009, 19:00

Piffer

Aconteceu isso comigo.. tem varios amassados!

Eu tentei desamassar e ficou pior, caso vc consiga me avisa como fez pra mim fazer aqui tb..

abraços
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Kellyus Gainet Qua 21 Out 2009, 20:13

É por essas e outras que prefiro eu mesmo lavar a menina. Além de ser um prazer, aproveito para verificar toda ela durante o banho. LAVAGEM!!!! Icon_razz
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por mcmoyses Qui 22 Out 2009, 08:40

Concordo com vc Kellyus, o problema é que nem sempre estamos com disposição/tempo para cuidarmos do brinquedo. E para não deixá-la suja levo em um lava-moto de confiança. Abraço.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Carlão_ Qui 22 Out 2009, 08:42

Por isso que eu gosto de lavar em casa... se acontecer alguma coisa pelo menos vou botar a culpa em mim mesmo....
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por MPNETO Sex 23 Out 2009, 15:43

Pra quem é da Zona Oeste e Sul de SP, conheço um Oficina Mecânica que tbm faz lavagem de moto. Excelente serviço com um custo muuiito bom.... pode confiar...... gente qualificada, poessoas que tem verdadeiro cuidado com a sua máquina.

AERO BIKE
Av. Otacilio Tomanick, 302 Jd. Bonfiglioli.....

c/ Alfredo....

Ha, e aproveita e fala que foi o Miguel que indicou, quem sabe ele não dá um descontinho, se bem que é tão barato e bom o serviço que nem da coragem de chorar no preço..... um abraço a todos
MPNETO
MPNETO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por mcmoyses Seg 26 Out 2009, 11:19

Uma outra boa opção é a Golden Arrow Motoshop que fica na Rua Domingos Fasolari 64 na Casa Verde. É um lava moto e no sabado rola até café da manhã. O serviço é de primeira. Valor R$ 30,00 com direito a cera.
mcmoyses
mcmoyses
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por cano Seg 26 Out 2009, 11:40

Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Gomão Seg 26 Out 2009, 14:58

cano escreveu:Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez

Pior que é verdade mesmo, já até sei quem é...
Gomão
Gomão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por ari Seg 26 Out 2009, 15:10

Gomão escreveu:
cano escreveu:Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez

Pior que é verdade mesmo, já até sei quem é...

Sempre levo para lavar na SoMoto. É só levar o dono na boa que tudo se resolve.........

Lavam muito bem e o preço não muito ruim........................ Acho que vou lá no proximo sábado..

_________________
Abs,


Ari


LAVAGEM!!!! Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Wil Seg 26 Out 2009, 16:12

galera, e o SAPOLIUM, na josé maria whitaker, eu não conheço mas dizem que lava até com agua quente, dizem que o negócio lá é profissa mesmo, depois da lavagem ainda lubrificam a corrente, qualquer dia desses vou lá para conhecer, podemos até marcar....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Carlão_ Seg 26 Out 2009, 18:53

O Kct que eu levo minha moto pra lavar em lava moto... eu prefiro lavar em casa e lavo com muito prazer, acho que fico umas 2 horas dando um talento... maior T....rs
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Wil Seg 26 Out 2009, 19:07

[quote="Ca®️lão"] O Kct que eu levo minha moto pra lavar em lava moto...

um dia eu tb já fiz isso carlão e muito, deixei até de sair para lavar a motoka, agora hoje, quero que se fo...... pago, observo, cobro, exijo, pago, vou passear e viver feliz para sempre, antigamente era mais complicado do que hoje, hoje ta cheio de lava-moto e nao lava-rapido, paga-se mais caro, porém, satisfação garantida.........tem uma loja de moto e peças aqui no bairro, a loja tem um lava-moto, veja, usa agua quente tb, sabão neutro, jato de agua, moderado, panos individuais etc...... kra, lavagem federal, R$ 30 dinheiro, mas vale...........

na boa, eu não perço mais meu tempo nem tão pouco minha energia lavando moto, a não ser que a galera se reuna em casa ou na casa de qualquer outro, ae sim, lavo e ajudo a lavar, mas na farra....... parar para fazer isso, já foi meu tempo, hoje eu quero é usar a motoka, ela é minha escrava.....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Carlão_ Seg 26 Out 2009, 23:49

É que eu gosto mesmo de lavar em casa viu Will... Pra mim é uma terapia... Ligo o som do carro e vou lavando a motoka na garagem bem sussa...rs
E ainda acabo economizando R$ 30,00...kkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por cano Ter 27 Out 2009, 07:43

Ari escreveu:
Gomão escreveu:
cano escreveu:Existe um ótimo lava-moto (pena que o dono de lá se acha o dono do mundo) em são paulo, só-moto, na avenida rudge, a moçada que trampa é muito criteriosa e caprichosa, a moto sai perfeita. Pena que o dono de lá se acha o cara mas se vc tiver estomago pra aturar, vai lá que a moto sai que sai tinindo.. obs. o mecanico é dez

Pior que é verdade mesmo, já até sei quem é...

Sempre levo para lavar na SoMoto. É só levar o dono na boa que tudo se resolve.........

Lavam muito bem e o preço não muito ruim........................ Acho que vou lá no proximo sábado..

beleza, mas porra, vc ter que ficar fazendo cara de paisagem, escutando um monte de besteira é foda, o cara acha que sabe de tudo e que conhece de tudo. cobra caro, e ainda acha que tá te fazendo um puta dum favor em lavar a moto, ainda se chegar com a moto muito suja, diz que num lava moto "detonada", e "manda" voce voltar em um dia de semana... hahaha, se vc for lá no sabadão manda um abraço pro Valdé...
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: LAVAGEM!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos