Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

regular freio...

5 participantes

Ir para baixo

regular freio... Empty regular freio...

Mensagem por Brunolokinhu Ter 06 Out 2009, 10:06

pa e ae galera, tenho uma duvida... O freio da minha maquininha na frente é a disco , quando eu voltei a aanda com ela faz + ou - 1 mes e meio o freio tava muito bom mas agora possso apertar tudo e n freia quase nada, ja desmontei ele as pastilhas tão novas, axo que é a regulagem...
Mas ai pra regular o freio a disco e só puxar mais o cabo de aço? regular freio... 906799
Brunolokinhu
Brunolokinhu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por Berlindo Ter 06 Out 2009, 21:45

Disco não é cabo de aço.

Veja se o fluido de freio ñ está baixo, se por algum motivo faltou, desceu ar, aí vc terá q sangrar.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por MORAES(TL) Ter 06 Out 2009, 21:57

é amigo freiou bem pois ficou parabo e como os freios funcionam com atrito ele oxidou levemente..e como dito acima..não possui cabo..e outra coisa esse freio não baixa óleo..se baixar e pq esta vazando ai nao freia mesmo..
Se baixar no reservatorio e a compensação das pastilhas gastas..troque as mesmas que o fluido volta a medida correta..
E o fluido tem validade nao dura a visa toda..e bom trocar por dot4.ok

abraço.

_________________
regular freio... Ratomalhando regular freio... UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por NERO Ter 06 Out 2009, 22:03

Pessoal...ele tá se referindo , obviamente à motokinha do avatar. E pra quem nunca viu uma de perto, o freio é a disco e o acionamento é por cabo sim (como em algumas bikes ).
Se a sua dúvida quanto à regulagem é apenas essa, sim, é só esticar um pouco o cabo que o freio deve voltar a funcionar normalmente.
Se não, convém dar uma olhada na pastilha.

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por Berlindo Ter 06 Out 2009, 22:05

Não entendi, é motoca de criança??? rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por MORAES(TL) Ter 06 Out 2009, 22:06

Vc ta de brincadeira ne Nero!!!!!
Mas se for!!!!! Bruno pode fazer como o Nero disse.!!!kkkkkkkkkkk

_________________
regular freio... Ratomalhando regular freio... UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por Carlão_ Ter 06 Out 2009, 22:35

Só pode ser a motoka do avatar, o muleke tem 13 anos...kkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por MORAES(TL) Ter 06 Out 2009, 22:43

Put´s falha minha..Valeu Carlão.
Mas Ja ta começando cedo né!!
E isso ai Bruninho

_________________
regular freio... Ratomalhando regular freio... UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por NERO Ter 06 Out 2009, 23:37

Óia aqui um freio a disco "a cabo":

regular freio... 2FD021_1
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por MORAES(TL) Ter 06 Out 2009, 23:40

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...esse e de bike mesmo..!!!!

_________________
regular freio... Ratomalhando regular freio... UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por Brunolokinhu Qua 07 Out 2009, 12:08

opa gente vlw ae por me explicar.... abraçço pra vcs
Brunolokinhu
Brunolokinhu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

regular freio... Empty Re: regular freio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos