Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

4 participantes

Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Convidad Seg 05 Out 2009, 00:08

Olá, pessoal gostaria da ajuda de vcs para que eu possa tirar minhas dúvidas de vez a respeito da Bandit.
É o seguinte, estou anunciando aqui no site a minha linda GS 500 pois pretendo pegar uma
Bandit N600 até 1999.

Estou a procura de uma Bandit para fazer negócio ou quem sabe se eu vender a GS, eu já compro direto
a Bandit.

Não pretendo adquirir Bandit mais nova, tem que ser no máximo até ano 99 porque não quero de endividar.

Achei uma Bandit N600 ano 98 c/ 48.000 km rodados, a moto parece estar muita conservada, mas gostaria de saber
de todos sobre o seguinte:

A kilometragem, está razoável, posso considerar como um motor pouco rodado ainda ?

Quanto kilometros em média roda um motor de Bandit até dar algum problema mais sério e caro, como retifica, troca de anéis, valvulas etc ?

Não sou de família rica nem de classe média, mas consigo manter minha GS, então pergunto:
manter a Bandit será pelo menos o dobro em despesa, como peças, combustível etc ?

O que me dizem sobre autonomia em compração com a GS ?

Pessoal me ajudem nessa...

Desde já agradeço a todos que colaborarem com suas informações...

Rone 500

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Shudo Seg 05 Out 2009, 00:27

...bom 48 m km é rasoavel pela idade da moto, mais o mais importante neste caso nem eh tanto o km, mais sim, como foi cuidada..

..se cuidar bem da motoca, fazendo as manuteções, vai ter moto por muito tempo... vja os detalhes estéticos para correlacionar com a parte mecanica... ...quem é cuidadoso ou relaxado, não fica só na aparencia...

o básico e olheo, filtros, velas, pastilha, transmissão, etc ...nada muito diferente da GS
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por eder_souza Seg 05 Out 2009, 21:21

Nessa faixa tem a do Franco que é moto cuidada na certa.. veja nos anúncios.
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por edgar Seg 05 Out 2009, 22:59

isso ai....

a do Franco é a pedida certa

pode comprar a dele.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Politicos BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Convidad Ter 06 Out 2009, 13:22

Já tinha enviado mp para o Franco, mas ele disse que vai precisar do cascalho todo da moto...

Se ele mudasse de idéia, talvez poderíamos fazer um bom negócio...


Edgar escreveu:isso ai....

a do Franco é a pedida certa

pode comprar a dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Franco Ter 06 Out 2009, 13:50

Rone 500 escreveu:Já tinha enviado mp para o Franco, mas ele disse que vai precisar do cascalho todo da moto...

Se ele mudasse de idéia, talvez poderíamos fazer um bom negócio...


Edgar escreveu:isso ai....

a do Franco é a pedida certa

pode comprar a dele.

gde Rone, realmente conversamos via MP galera, mas eu to mesmo precisando da grana...a minha ta com KM original e bem mais baixa do que essa que vc viu...a minha ta com 25500 acho! Pra vc ter ideia, desde o dia que eu tirei foto pra colocar no anuncio eu nao andei mais com ela! hehehehe

mas vamos nos falando Rone, qq novidade grita ai!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Convidad Ter 06 Out 2009, 13:54

Franco escreveu:
Rone 500 escreveu:Já tinha enviado mp para o Franco, mas ele disse que vai precisar do cascalho todo da moto...

Se ele mudasse de idéia, talvez poderíamos fazer um bom negócio...


Edgar escreveu:isso ai....

a do Franco é a pedida certa

pode comprar a dele.

gde Rone, realmente conversamos via MP galera, mas eu to mesmo precisando da grana...a minha ta com KM original e bem mais baixa do que essa que vc viu...a minha ta com 25500 acho! Pra vc ter ideia, desde o dia que eu tirei foto pra colocar no anuncio eu nao andei mais com ela! hehehehe

mas vamos nos falando Rone, qq novidade grita ai!

Aê Franco, firmeza...
Vou torcer para vc mudar de idéia, rsrsrs

Ei se ficar sabendo de alguma, da um toque flw...

Abs,

Rone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Franco Ter 06 Out 2009, 15:25

Rone 500 escreveu:

Aê Franco, firmeza...
Vou torcer para vc mudar de idéia, rsrsrs

Ei se ficar sabendo de alguma, da um toque flw...

Abs,

Rone

Rone, MP pra vc cara!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Franco Ter 06 Out 2009, 15:26

Rone 500 escreveu:

Aê Franco, firmeza...
Vou torcer para vc mudar de idéia, rsrsrs

Ei se ficar sabendo de alguma, da um toque flw...

Abs,

Rone

Rone, MP pra vc cara!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Convidad Ter 06 Out 2009, 18:54

Shudo escreveu:...bom 48 m km é rasoavel pela idade da moto, mais o mais importante neste caso nem eh tanto o km, mais sim, como foi cuidada..

..se cuidar bem da motoca, fazendo as manuteções, vai ter moto por muito tempo... vja os detalhes estéticos para correlacionar com a parte mecanica... ...quem é cuidadoso ou relaxado, não fica só na aparencia...

o básico e olheo, filtros, velas, pastilha, transmissão, etc ...nada muito diferente da GS


Valeu pelas informações Shudo !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!! Empty Re: BANDIT N600 USADA, PRECISO DE INFORMAÇÕES PESSOAL !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos