Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

+30
Playmaster
Euro
Alexandre (PENHA)
Dogue
Pin
COUTINHO
Padumi
Rick_
eder_souza
Wil
VALENTIM
Nunex
Soares
edgard
Shudo
ThePhantas
Rhomura
Cláudião
Carlão_
Jefferson
Flávio
FeBoy
MORAES(TL)
cjunior
Alan Delon
danilo.marcelo
[YZF] Luis R-1
edgar
ari
Marcelo BK
34 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Marcelo BK Sáb 12 Set 2009, 19:34

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, acho que entrei para as estatísticas......levaram minha B1250.
Estava voltando da casa da minha mãe, ontem à noite (Santana - Vila Mariana) e enquanto estava parado no semáforo, conversando com a minha mulher e meu filho de 8 anos (que estavam no carro ao lado) quando fui abordado por dois mulekes filhos da p.... armados e começaram a gritar: SAI FORA GRANDÃO, PERDEU, PERDEU, SAI DA MOTO!!!!
Eu sai tranquilamente da moto e falei pode levar!!!
A rua estava lotada e mesmo assim eu fui revistado (isso mesmo) em busca de algum tipo de alarme....mas eu disse não tem alarme, ela tem seguro!!!
Minha última imagem da minha princesa, foi dela subindo num puta pau a avenida Voluntários da Pátria com 02 covardes.........to vivo e intacto graças a Deus....mas tô arrasado....
Resumo: Fora o prejuízo material, (Ela tinha mais de R$5m de equipamento) o mais difícil foi ver o estado em que se encontravam minha mulher e meu filho......nessas horas me dá vontade de andar armado.

Bom, graças a Deus estamos todos bem, ainda assustados, mas bem...e agora é só esperar vir o $$ do seguro e pensar no que eu vou fazer....

Abraço a todos ( e muito cuidado)
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo


princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Nunex Sáb 12 Set 2009, 22:54

Logo eles morrem, irmão, não se preocupe, logo eles morrem...
Nunex
Nunex
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por VALENTIM Sáb 12 Set 2009, 23:06

Marcelo é doloroso ver alguem nos tirando algo e não podermos fazer nada , ou quase nada......
Sua esposa , sua filha ali proximo a vc e tudo isso acontecendo....

Graças a DEUS vc esta vivo perto de sua familia e ela também agradece por nada ter acontecido com voce....

A MOTO no seguro , vc recupera o financeiro ,.. mais entendo a frustação do momento....
Sinto muito..
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por danilo.marcelo Dom 13 Set 2009, 07:28

Marcelo B1250 escreveu:
danilo.marcelo escreveu:
Marcelo B1250 escreveu:
danilo.marcelo escreveu:Cara, que lugar da Voluntários foi isso?
Sinto muito por sua perda.

Foi em frente a Droga verde, sentido Engenheiro - Santana

Aquela Droga Verde perto do SENAC ou aquela atrás do McDonalds, na praça onde fica o trailler da PM?

Perto do Senac...tem uma banca de jornal em frente, foi de onde eles sairam

Caramba, inacreditável. E olha q ali é o melhor trecho da Voluntários, perto da Pedro Doll.
Vou passar a tomar mais cuidado ali.
E o duro é que o pessoal da ROCAM fica parado naquela farmácia o dia todo.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Wil Dom 13 Set 2009, 09:54

é lamentável, sinto muito o truma no emocional da familia

qto a justiça com as próprias mãos, esquce isso kra, vc tem uma familia, não conheço mas com certeza é LINDA, isso não tem preço, eles não tem se querer a moto que eles levaram, já entregaram a alguém....mesmo porque tenho certeza que esse sentimento é momentaneo, vai passar e vc volta a ser muito feliz, é seu papel e de sua familia brother..........abrace sua esposa e seu filho, esse privilégio eles não levaram..........

fiquem na PAZ...

DEUS ABENÇOE a familia
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por eder_souza Dom 13 Set 2009, 10:19

É, as grandes cidades brasileiras estão sendo atacadas pelos marginais. A única maneira disso acabar e pegar o comprar pois não vai adiantar matar os vagabas. Vc pega um e aparece quatro! Acho que o cara que vc pego comprando peças sem procedência deveria ter o próprio veículo apreendido e leiloado, fácil assim. Eu garanto que quando chegar uma dezena de leilões o número de compradores irá diminuir radicalmente..

Mas como todos sabem, eles irão migrar para outra atividade criminosa pois o problema é maior.. impunidade e desigualdade!

Bom, com relação a andar armado, sai dessa cara, vc teria colocado sua família em risco... As estatísticas mostram que reagir eleva consideravelmente o risco de ser assassinado e depois de moto nada adiantou, certo?

Andar de moto a noite em São Paulo é proibido e mesmo nos fds tem alguns locais que são perigosos demais!!! Tô andando durante a semana.. segunda a sexta e até agora sem notícias de furto e sustos mas que é uma merda vc não poder desfrutar de sua motoca no fds, isso é mesmo!
eder_souza
eder_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 21/12/2007

http://www.techcod.com

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Rick_ Dom 13 Set 2009, 12:30

JA PASSEIO POR ISSO TBM E SEI MUITO BEM O Q VC SENTIU...

LHE DESEJO SORTE, PAZ E TRANQUILIDADE PARA RESOLVER O PROBLEMA..

ABS.!
Rick_
Rick_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Padumi Dom 13 Set 2009, 18:48

Não tem nem o que falar mais...a vida da bandidagem tá fácil demais!

Andar armado? Dá vontade mesmo. Mas aposto que daí a polícia aparece pra prender a gente...

Quem bom que foram só danos materiais.

Abs e boa sorte!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Convidad Dom 13 Set 2009, 22:16

o que levaram, tinha seguro! relaxa e bola pra frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por COUTINHO Dom 13 Set 2009, 22:19

Nesses casos sempre se tem prejuízo, mas o importante é estar bem e poder desfrutar logo logo de outra máquina!

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Pin Dom 13 Set 2009, 23:20

Esse é o primeiro relato que vejo de roubo na zona norte...

Acho que a policia anda tão mole, nao faz nada que alguns ladroes pé de Chinelo estao se armando e partindo para esse nicho de roubo das motos grandes...

Mas nós vamos virar o jogo... Ahhh se vamos, somos a maioria...
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Padumi Dom 13 Set 2009, 23:55

Pin escreveu:Acho que a policia anda tão mole, nao faz nada que alguns ladroes pé de Chinelo estao se armando e partindo para esse nicho de roubo das motos grandes...

Verdade, hein! Tá tão fácil que a bandidagem tá migrando....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Dogue Seg 14 Set 2009, 00:53

Marcelo... lamento pelo triste momento que vc e sua família passaram. Agora, soluçao tem! Investiguem as lojas que vendem peças roubadas aí em São Paulo e dêem fim nelas. Enquanto elas estiverem lá na G.O. este tipo de coisa vai acontecer. Preciso escrever aqui como fazer para acabar com elas?
Dogue
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Alexandre (PENHA) Seg 14 Set 2009, 08:43

Definitivamente não sei mais como comentar esses tópicos sobre roubo. Estou indignado, envergonhado, revoltado, frustrado com esse país...aliás, com a população desse país.

Boa sorte e força para vc Marcelo.

Forte abraço,
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Euro Seg 14 Set 2009, 10:40

que merda!

ao lado de casa.
e eu que ando na braz leme achando que está sussa ali.

cara, que bom q vc está bem.

fique com Deus!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Playmaster Seg 14 Set 2009, 15:14

Cara, a polícia faz a parte dela, o problema eh nossa lei msm.......

Os bandidos fazem a lei, só podia dar merda!

Melhoras pra vc e como outro amigo disse, nem esquenta q esses fdp morrem logo logo...
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por fsantos Seg 14 Set 2009, 16:14

Lamentável...

O importante é que você e sua família estão bem.

Já tive muita vontade de ter uma arma, mais hoje vejo que isso não é solução, apenas mais problemas. Se você estivesse armado teria tomado um tiro logo na revista, e pior, na frente da sua família.

Vai com fé e coisas materiais nós conquistamos de novo!
fsantos
fsantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Apolo Seg 14 Set 2009, 16:35

Só queria saber até quando vamos viver nessa hiprocisia de sociedade ao dizermos

"o importante é que você está bem!!!" a meu ver estar bem é o mínimo quem já passou por isso como eu (várias vezes) sabe bem o que se sente!!!!!
Essa de o importante que é que ninguem te fez nada eu cansei de ouvir!!! E se tivessem feito??? Mudaria alguma coisa??? NÃOOOO

Nada muda, e a culpa é nossa que deixamos chegar nesse ponto! Até quando todo mundo vai ficar assistindo tudo isso sem mexer a b^* da cadeira... como diz meu avô vai chegar um dia em que a coisa vai estar tão feia que a gente vai ter vergonha de ser honesto! (pelo jeito esse dia não está longe)

Desculpem o desabafo, estou indignado não aguento mais ver isso no SOL toda semana!!!

Desculpe amigo MarceloB12 e que sejam eliminados antes das estatísticas dos 30 anos esse que te fizeram o mal!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Juliao Seg 14 Set 2009, 17:09

cara... toda semana é a mesma notícia. tb não sei mais o que falar.

minha moto tem seguro, mas acho que se me roubarem.. a próxima moto vai ser uma custom com certeza.. vou mandar fabricar uma moto toda customizada. quero ver roubarem.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Euro Seg 14 Set 2009, 17:18

na hora de outro protesto né?
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Jefferson Seg 14 Set 2009, 17:20

O protesto no salão das 2 rodas com as camisetas pelo jeito miou né.....
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Juliao Seg 14 Set 2009, 17:32

Jefferson escreveu:O protesto no salão das 2 rodas com as camisetas pelo jeito miou né.....

acho que ainda tá em tempo..
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Folco Seg 14 Set 2009, 19:18

Nossa somente agora que li. Ao brother, fico contente que de nada lhe aconteceu e por outro lado é deficil perder o bem tao sonhado e suado para o olho alhei. Força e sorte na recupeção. Abs, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Marcelo BK Seg 14 Set 2009, 21:17

Apolo escreveu:Só queria saber até quando vamos viver nessa hiprocisia de sociedade ao dizermos

"o importante é que você está bem!!!" a meu ver estar bem é o mínimo quem já passou por isso como eu (várias vezes) sabe bem o que se sente!!!!!
Essa de o importante que é que ninguem te fez nada eu cansei de ouvir!!! E se tivessem feito??? Mudaria alguma coisa??? NÃOOOO

Nada muda, e a culpa é nossa que deixamos chegar nesse ponto! Até quando todo mundo vai ficar assistindo tudo isso sem mexer a b^* da cadeira... como diz meu avô vai chegar um dia em que a coisa vai estar tão feia que a gente vai ter vergonha de ser honesto! (pelo jeito esse dia não está longe)

Desculpem o desabafo, estou indignado não aguento mais ver isso no SOL toda semana!!!

Desculpe amigo MarceloB12 e que sejam eliminados antes das estatísticas dos 30 anos esse que te fizeram o mal!!!

Valeu irmão.......sinto a mesma revolta!!! Acabei de entrar no fórum e já vi um tópico do Rick, dizendo que roubaram a Srad do amigo dele!! Tá muito foda.
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 21:32

Que raiva hein...
Só tentaram me roubar uma vez, e era uma falcon. Fico feliz de dizer que consegui sacar minha arma e dar 6 tiros no filho da puta!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

princesa - NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA.... - Página 2 Empty Re: NOTICIA TRISTE....LEVARAM MINHA PRINCESA....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos