Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reparador instantaneo de pneu

Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por Pastel Ter 08 Set 2009, 13:06

Alguém ja usou o reparador instantaneo de pneus que a motul tem?
Eu ganhei um e gostaria de algumas opniões de quem ja conhece o produto.
Pastel
Pastel
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Reparador instantaneo de pneu Empty Re: Reparador instantaneo de pneu

Mensagem por Convidad Ter 08 Set 2009, 13:09

cara, ehhehehei!!! eu tava loco pra pega um.
ae, conversando com os mecanico, uma novidade!!!
nao use, ele desbalanceia o pneu!!! e quando for trocar o pneu, vira uma crosta que nao sair por nada. so raspando!!!
resumindo, nao presta.
se for pegar, pega aqueles de fiapo de borracha (igual os que usam nas borracharia, quebram o galho ainda!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MORAES(TL) Ter 08 Set 2009, 14:25

Karakas..o meu ate venceu por falta de uso ,ainda bem..acho que esse reparo seria util dependendo da viagem..locais ermos..ecidades sem muitoa infra-estrutura..ao longo de uma viagem.Mas essa de desbalancear o pneu juro que não sabia..
Vivendo e aprendendo...ate mais.

Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Saverio RMX Ter 10 Nov 2009, 13:21

Como eu tenho uma moto de trilha, eu sempre levo um tubo de reparador instantâneo, pois ficar no meio do mato com pneu furado é uma tremenda "furada". A verdade é que tais produtos são apenas um paliativo até conseguir socorro. Em motos que tem alta performance e velocidades bem elevadas (street), é certeza que vai dar problema de balanceamento, pois são algumas gramas (muitas)de produto que não vai ficar bem distribuido pelo interior do pneu e vai acabar concentrando em algum ponto (a Lei de Murphi funciona, e bem). Após o uso em uma emergência, o melhor mesmo é procurar um borracheiro e aguentar alguns "palavrões" (não ofendendo a nossa querida genitora, tudo bem!!!) para resolver o problema. Na primeira oportunidade, troque o pneu ou a câmara de ar e continue aproveitando os finais de semana para se divertir, seja no asfalto, na terra ou na lama!
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares