Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual de Serviços em Português quem tem?

Ir em baixo

Manual de Serviços em Português quem tem? Empty Manual de Serviços em Português quem tem?

Mensagem por neoredes Qua 24 Jun 2009, 23:56

E ai pessoal,

Poxa, eu tenho manual de serviços de algumas motos, mas da Bandit 1200 eu procurei e ainda não achei o da minha em BR.

Tava querendo tirar as velas pra verificar e as pastilhas de freio dianteiras, filtro de ar. Tá tudo ok na moto, sem problemas, mas como deixo muito tempo a moto desligada, ligando uma vez por semana mais ou menos, queria verificar essas partes. a motoca é 2007 e tá com 7 mil km.
Se alguém tiver um passo a passo pra desmontar e montar essas partes também serve.
Um abraço a todos
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Manual de Serviços em Português quem tem? Empty Re: Manual de Serviços em Português quem tem?

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qui 25 Jun 2009, 08:26

Não sei sobre o manual de serviços, mas com relação a troca das pastilhas, existe uma aula do Tio Edgar. Dá uma olhada aqui https://www.suzukionline.org/tutoriais-dicas-macetes-f5/pastilhas-de-freio-traseiras-bandit-t1437.htm?highlight=pastilhas
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino

Manual de Serviços em Português quem tem? Empty Re: Manual de Serviços em Português quem tem?

Mensagem por NERO Qui 25 Jun 2009, 08:57

Nunca vi nenhum manual de serviço em português.
Só vi em italiano, alemão e inglês.
Se tem algum em português, aí, faz upload dele e posta pra nós.
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por neoredes Qui 25 Jun 2009, 12:52

o lance da pastilha é show e eu já até fui ler..rsrs, mas eu preciso mesmo é pra velas que naum sei como trocar (o que tenho que desmontar e tal) e filtro de ar.

abraço a todos
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Andre_B12 Sex 01 Jun 2012, 22:34

pessoal, alguem tem o manual do proprietario da Bandit N1200 99? to precisando dele.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por budha74 Sab 02 Jun 2012, 10:09

Eu peguei o manual em inglês mesmo aqui no SOL e dá para usar sem problemas com a minha. Não sei se haveria alguma recomendação diferente no manual em português, se é que existe. O pessoal de concessionário que frequenta aqui podia tirar essa nossa dúvida Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por Nejandro Seg 18 Jun 2012, 21:30

E ai pessoal!! Alguem tem alguma informação sobre manual de serviços da DR350??

Valeu

Nejandro
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares