Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque?

+27
PedroGerolin
fenixpinturas
TIAGO
Carlão R6
Hans Blackbullet
madlinux
Carlos - Bandit
rtsantanna
frederico_souza
GAS
EDUARDO_CURY ( MANO )
Brunolokinhu
VALENTIM
Berlindo
FeBoy
[YZF] Luis R-1
Elton
mano
Carlão_
Rick_
marcio affonso
Rhomura
Fuchs
Jesus
Alexandre (PENHA)
Paulo
Gil Costa RJ
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque? - Página 3 Empty como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque?

Mensagem por Gil Costa RJ Seg 15 Jun 2009, 10:51

Relembrando a primeira mensagem :

Ola Galera...
Tô precisando de uma ajuda...

Sabem aquele adesivo que vem de fabrica colado no tanque?
Aquele que pede para andar devagar, diminuir na chuva, usar capacetes e etc...

Alguem tem alguma dica de como remove-lô?

Comecei a remover mas só saiu o plastico decima agora esta uma M total e tenho que acabar o serviço...

Aqui nas fotos do forum, a grande maioria dos tanques não tem essa chatisse então deve haver uma forma...

abs e obrigado desde já.
Gil
Gil Costa RJ
Gil Costa RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo


como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque? - Página 3 Empty Re: como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque?

Mensagem por COUTINHO Qua 12 Mar 2014, 12:45

bugiu escreveu:eu tirei da minha com soprador térmico daqueles usado para aplicar insufilm e depois para retirar a cola que ficou passei um pano molhado com álcool do tipo combustível fica brilhando e sem marcas e por favor sem esfregar unha que fica marcado.

passou álcool na pintura do tanque?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque? - Página 3 Empty Re: como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque?

Mensagem por bugiu Qua 12 Mar 2014, 13:37

COUTINHO escreveu:
bugiu escreveu:eu tirei da minha com soprador térmico daqueles usado para aplicar insufilm e depois para retirar a cola que ficou passei um pano molhado com álcool do tipo combustível fica brilhando e sem marcas e por favor sem esfregar unha que fica marcado.

passou álcool na pintura do tanque?

esqueci de um detalhe, querosene para tirar o resto de cola e o álcool é para limpar depois de passar querosene, não agride a pintura só não pode fazer isso no sol, lógico que depois tem que lavar direito com sabão neutro para tirar os resíduos dos produtos químicos.

P.s.: é a mesma técnica usada para remoção de adesivos antigos de carros envelopados e limpeza para aplicação de novos adesivos.
bugiu
bugiu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque? - Página 3 Empty Re: como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque?

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 11 Ago 2014, 22:49

Eu tirei com o soprador térmico, com cuidado para não deformar o plástico da carenagem da minha S.
Só que por favor, galera, nunca usem álccol, gasolina ou querosena nos plásticos ou pintura da moto.
Apenas removedor (água Rás) porque não ataca o plástico, borrachas, silicones ou pinturas.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque? - Página 3 Empty Re: como remover o adesivo de fabrica que vem no tanque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos