Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capacete Zeus.

+12
Veigah
hbauer
srad2012
regis pasqualato
Shudo
Kellyus Gainet
colla
matsuda
Cirew-AudazesMG
IRON MAN
Flávio
ari
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capacete Zeus. Empty Capacete Zeus.

Mensagem por Convidad Ter 05 Maio 2009, 13:00

Capacete Zeus vai bem com Bandit 600 em alta velocidade?

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Capacete Zeus. Empty Re: Capacete Zeus.

Mensagem por ari Ter 05 Maio 2009, 13:54

Não tem capacete bom para alta velocidade. Tem menos ruim....

Não conheço o Zeus, mas acho que para isso não vai te atender......

Ari

Capacete Zeus. Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Flávio Ter 05 Maio 2009, 14:21

Colega,
Eu tenho um Zeus pro dia a dia. Quando eu tinha moto Custom até atendia. Andando um pouco mais forte ele é muito turbulento, chacoalha muito e faz muito barulho (incomoda mesmo!).
Depois que adquiri a Bandit eu vi que ter um bom capacete faz muita diferença. Por minha experiência pessoal eu não recomendo.
Procure um fabricante melhor (tipo Shark, AGV, Shoei, KBC, Nitro, etc...).

Última edição por Flávio em Ter 05 Maio 2009, 22:48, editado 1 vez(es)
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por IRON MAN Ter 05 Maio 2009, 14:24

nao nao vai bem nao eu tenho um zeus 5100 e por ser grande demais ( bicudo) fica empurando o pescoço pra todo lado o jeito foi comprar um outro mais aerodinamico ai optei por um mhr mas tambem nao e la estas coisas nao
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 05 Maio 2009, 14:31

cara zeus e ate bom ate motos de 250... igual eu tinha na minha fazer..
agora ele e muito pesado e todos sao de resina termoplastica. e nao sao feitos pra alta velocidade...

na faixa de preco mais proxima um pouco mais caro, tem os da nitro...preferencialmente o 1710 que e o top e esta em torno de 700..
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino

http://audazes.com.br/

Mensagem por matsuda Ter 05 Maio 2009, 15:37

O zeus fabrica coisa ruim que é de resina termoplastica mas o modelo 1100 que é de tricomposto kevlar, carbono e fibra natural, este particularmente é bom e pesa 1400g. O resto é bixeira para alta velocidade.
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por colla Ter 05 Maio 2009, 16:02

eu tive nao gostei, minha mulher tem um ainda e gosta mais ela nao pilota ... o modelo que eu tive foi um Star Lucas Designer ,acho que era isso.nao tem muito que reclamar mais quando passa de 140 balanca para os lados....

Abs/
colla
colla
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Kellyus Gainet Ter 05 Maio 2009, 16:10

Flávio escreveu:Colega,
Eu tenho um Zeus pro dia a dia. Quando eu tinha moto Custom até atendia. Andando um pouco mais forte ele é muito turbulento, chacoalha muito e faz muito barilho (incomoda mesmo!).
Depois que adquiri a Bandit eu vi que ter um bom capacete faz muita diferença. Por minha experiência pessoal eu não recomendo.
Procure um fabricante melhor (tipo Shark, AGV, Shoei, KBC, Nitro, etc...).

É isso aí mesmo. Quando andava na drag o zeus até que quebrava o galho mesmo com o barulho, mas assim que adquiri a F, tratei logo de comprar outro, mas já vou trocar porque também ainda faz muito barulho - é um MHR.
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cirew-AudazesMG Ter 05 Maio 2009, 16:56

matsuda escreveu:O zeus fabrica coisa ruim que é de resina termoplastica mas o modelo 1100 que é de tricomposto kevlar, carbono e fibra natural, este particularmente é bom e pesa 1400g. O resto é bixeira para alta velocidade.

e so de fibra de vidro
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51462
Cirew-AudazesMG
Cirew-AudazesMG
Participante
Participante

Masculino

http://audazes.com.br/

Mensagem por Convidad Ter 05 Maio 2009, 17:10

tenho um 2100, ele é meio grande... hoje um um Shark s500 beeem melhor.

Mas o zeus é mais silencioso... fora isso, nao tem mta vantagem...

ah! tudo isso numa gs500.. na bandit deve ser mto ruim..

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 05 Maio 2009, 21:50

Tenho o 1100, gosto porque é silencioso, e tem a 'redinha' no queixo que nao deixa entrar muito vento.. mas camarada, acima de 180.. fica dificil de ser 'bom mesmo'.

Convidad
Convidado

Mensagem por Shudo Ter 05 Maio 2009, 23:54

...Zeus em alta velocidade balança... ...como qualquer capacete básico...

...p/garupa vai bem... ....se kiser eu vendo o meu...

..estou contente com meu KBC...
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino

Mensagem por regis pasqualato Qua 11 Jan 2012, 12:55

Desenterrando o tópico... vi que alguns do clube gostaram do capacete Zeus e outros não. Alguém já teve o 2000A Z7 para dar uma opinião? Pesquisando um pouco mais na net achei tb o Helt Race 993... o preço dos dois estão beeem convidativo então queria a opinião de vcs.
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por srad2012 Qua 11 Jan 2012, 16:51

Tenho um agv donkey é bom em alta velocidade mas a visão para cima estando carenado é ruim.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por hbauer Qua 11 Jan 2012, 17:46

pow gente.. tem gente comparando zeus com shark, agv etc..... ai num da neh...

eu tenho um Zeus e axo um bom capacete pelo preço dele... pra usar na cidade no dia a dia eu axo ele muito bom... axo o acabamento melhor que o da ls2 e outros equivalentes.... a ventilacao é boa, a viseira nao embassa e tals....

mas nao saio com ele na estrada nao.... acima de 120 ele ja faz muito barulho e enhra muito vento... sacode bastante tambem..... realmente é um capacete pra cidade..... pra andar nos 200 pra cima é capacete de um barao pra cima.. pode se preparar porque realmente é caro.... ai sim é como o pessoal falou, agv, shark, suomy, arai, etc.... mas ja te adianto que nem se compara com os mais simples...
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por srad2012 Qua 11 Jan 2012, 18:14

Uso um Helt na cidade e o agv para dar gás.
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Veigah Qua 11 Jan 2012, 21:59

Cara quantos segundos vc vai andar acima de 200Km?

Estou de Zeus e fiquei cliente da marca pelo excelênte custo beneficio tenho um preto fosco com sunvisor minha moto tem escape entao tem barulho a da com pau.Pode comprar e ser feliz agora se vc esta com uma prata sobrando compra um de grife com material tri-composto ai tu vai ta de coisa chic. se ta duro vai de Zeus pq e muuuiiiiiiiittttttoooooo melhor que o LS2 por exemplo.
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rubem Qui 12 Jan 2012, 10:46

Eu uso esse aqui da KBC. Melhor custo x benefício que encontrei, e o preço da Loja está absurdo de barato! Pode pesquisar em outros lugares... E a loja é de confiança, compro pela internet faz 3 anos com eles!

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52938

A aerodinâmica eu gostei, e acima dos 180km/h achei melhor que o AGV k3. A viseira não abre quando se olha para trás (o que acontece no AGV), e no mesmo site abaixo tem opção de viseira com pin-lock. Cara, o negócio não embassa NUNCA! Estou plenamente satisfeito com esse capacete e com o pin-lock. Só buscarei um melhor quando comprar uma moto SS.

Rubem
Rubem
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Qui 12 Jan 2012, 11:15

Veigah escreveu:se ta duro vai de Zeus pq e muuuiiiiiiiittttttoooooo melhor que o LS2 por exemplo.

Não concordo que o LS2 não seja bom.

Como exemplo, comprei um Shark S650 e garanto que leva pau do LS2, tinha um LS2 modelo antigo e já desde os antigos eram melhores que o Shark S650, o novo FF 358 mesmo está uma palhaçada, as 4 estrelas do site da Sharp são bem colocadas pra ele, ótimo casco!

http://sharp.direct.gov.uk/testsratings/ls2-ff358

Esse novo ficou menor, e o peso melhorou também 1.415 Gr.

Hj estou com um FF358 Star Azul e é ótimo, recomendadíssimo!!!
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por regis pasqualato Qui 12 Jan 2012, 12:59

Acabei comprando o Zeus 2000A Z7, estou aguardando o envio pois comprei pela net. Assim que eu tiver algum conceito sobre ele eu posto aqui para os interessados... Valeu!!!
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por hbauer Qui 12 Jan 2012, 14:51

COUTINHO escreveu:
Veigah escreveu:se ta duro vai de Zeus pq e muuuiiiiiiiittttttoooooo melhor que o LS2 por exemplo.

Não concordo que o LS2 não seja bom.
Tbm nao concordo que o LS2 nao seja bom.... é bom sim.... porem como eu disse anteriormente, axo o acabamento da zeus melhor.... alem da ventilação, tamanho do casco e peso....
axo que foi isso que o Veigah quis dizer....

COUTINHO escreveu:
Como exemplo, comprei um Shark S650 e garanto que leva pau do LS2, tinha um LS2 modelo antigo e já desde os antigos eram melhores que o Shark S650, o novo FF 358 mesmo está uma palhaçada, as 4 estrelas do site da Sharp são bem colocadas pra ele, ótimo casco!
hummmm.... hummmm....
minha namorada usa um S650 e posso dizer com total certeza nao nao se compara nenhum pouco com um LS2... se for comparar com um S500 ok, mas com o 650 sem chance.... o acabamento é infinitamente melhor.... a aerodinamica nem se compara, só de olhar o formato do casco ja da pra ter ideia.... o nivel de ruido é muito menor.... são 3 tamanhos de casco.... coisa que pode nao parecer que da diferença, mas da muiiiita quando se usa numeros peguenos (como é o caso da minha namorada)... a LS2 só tem um tamanho de casco... o casco pro 60 é o mesmo pro 54.... só ai ja da pra ter ideia da diferença entre um e outro....

Sobre as estrelas, lembre-se que o LS2 está com 4 estrelas mas atingiu as 4 estrelas com a pontuação minima... um K3 por exemplo tambem tem 4 estrelas, porem tem a pontucacao proxima da maxima pras 4 estrelas.... não que isso seja ruim, só de estar nas 4 estralas ja significa que ele segura bem o tranco, mas a nivel de comparacao com outros ainda fica atras....
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por COUTINHO Qui 12 Jan 2012, 15:14

hbauer

Eu tive um LS2 antigo, desses que vc cita que eram todos do mesmo tamanho e hoje tenho um LS2 FF358, onde existe diferença de tamanho nos cascos, acabei de vender também um Shark S650 que usei uma vez pra ver como era.
Estou te falando com propriedade, pois eu comprei o Shark para meu uso, mas além de não sentir ele confortável, fazia muito barulho (isso comparando ao LS2 antigo), quando chegou o LS2 novo fiz outra comparação e o LS2 continuou na frente, o LS2 novo ficou muito bom mesmo, vc já chegou a ver um de perto?
Caso não, seria bom para vc ver como melhorou o nível do acabamento!
Mas equipamentos de segurança é assim mesmo, a gente se bate e pesquisa pra saber qual o melhor e nunca vai conseguir chegar em um denominador, pois o que é bom pra mim, pra vc as vezes pode não ser, como nesse caso.

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por hbauer Qui 12 Jan 2012, 15:35

COUTINHO escreveu:
Mas equipamentos de segurança é assim mesmo, a gente se bate e pesquisa pra saber qual o melhor e nunca vai conseguir chegar em um denominador, pois o que é bom pra mim, pra vc as vezes pode não ser, como nesse caso.
Falou tudo!!! Capacete Zeus. 430935

Vi os novos de perto sim.... de cara notei que ele parecia ser menor... porem o preço tambem aumentou neh???
mas enfim... é como vc disse... pra saber qual é o melhor tem que colocar na cabeça.... e cada um vai ter uma opiniao.... um caso tipico deste é um amigo meu que me disse que pra ele um Arai não é seguro.... é... o capacete mais seguro do mundo, eleito a mais de 10 anos seguidos, pra ele num é seguro..... ele usa lente de contatos e as estradas de ar que tem na viseira do arai deixam entrar um ventinho direto no olho dele, deixando tudo seco.... nao tem jeito.. tem que ver e testar....
hbauer
hbauer
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Sab 14 Jan 2012, 05:23

regis pasqualato escreveu:Acabei comprando o Zeus 2000A Z7, estou aguardando o envio pois comprei pela net. Assim que eu tiver algum conceito sobre ele eu posto aqui para os interessados... Valeu!!!

Possuo um desse e, como ja foi dito, é um bom capacete até certa velocidade pois tende a jogar a sua cabeça para tras. Boa ventilaçao, visao, confortavel e menos barulho que o Nuvo . Alias, esse em termo de barulho nao deve perder para nenhum. Que arrependimento !!! Queria até agradecer a um companheiro do forum que trocou MP comigo, sempre elogiando o Nuvo, até o momento que recebi o meu e disse que era super barulhento. Depois disso calou-se completamente !!

Última edição por Mendão em Sab 14 Jan 2012, 16:44, editado 1 vez(es)
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka Sab 14 Jan 2012, 12:47

Rubem escreveu:Eu uso esse aqui da KBC. Melhor custo x benefício que encontrei, e o preço da Loja está absurdo de barato! Pode pesquisar em outros lugares... E a loja é de confiança, compro pela internet faz 3 anos com eles!

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52938

A aerodinâmica eu gostei, e acima dos 180km/h achei melhor que o AGV k3. A viseira não abre quando se olha para trás (o que acontece no AGV), e no mesmo site abaixo tem opção de viseira com pin-lock. Cara, o negócio não embassa NUNCA! Estou plenamente satisfeito com esse capacete e com o pin-lock. Só buscarei um melhor quando comprar uma moto SS.

veja isto...

http://sharp.direct.gov.uk/testhelmetlist?sharp-make=116&sharp-model=&sharp-type=All&sharp-rating=1&discontinued=1

Os KBC's estão mal classificados... Já os LS2 aparecem em sua maioria com 4*...

O único modelo que eu compraria é o KBC XP3 que é o único 4*...

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte