Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAndit 650 A i.e no Trampo do dia a dia !

+10
Rodrigo Tereré
Apolo
Padumi
Rick_Marks
Capitão
J.
edgar
Flávio
Pacheco
matsuda
14 participantes

Ir para baixo

BAndit  650 A i.e no Trampo do dia a dia ! Empty BAndit 650 A i.e no Trampo do dia a dia !

Mensagem por matsuda Qui 23 Abr 2009, 11:25

Saudações amigos suzukeiros. Antes da Bandit tinha uma Drag 650 para os finais de semana e uma burgman para transporte diária, bancos,... Vendi tudo e comprei a bandit 650 S ie.

Eu não tenho muita experiência nos 4 canecos, pois tive mais moto custom. Gostaria de receber umas dicas e sanar algumas dúvidas, por isto estou abusando da boa vontade de vocês ( Smile ) ! Alguem usa ela no dia a dia ?

Qual a rotação que vocês mantem na cidade/trânsito?

Andar em baixa rotação estraga a moto? No manual diz: "evite andar em baixa rotação" o que seria baixa rotação ? 2500 giros? 3500 giros? Pois na minha ex-moto anterior a força já nascia em 2500 giros !)

Abraços
matsuda
matsuda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 113
Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAndit  650 A i.e no Trampo do dia a dia ! Empty Re: BAndit 650 A i.e no Trampo do dia a dia !

Mensagem por Pacheco Qui 23 Abr 2009, 12:05

Postei um tópico com muitas dúvidas também e bastante coisa foi respondida.

Espero que ajude.


AQUI ESTÁ O TÓPICO, CLIQUE
Pacheco
Pacheco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAndit  650 A i.e no Trampo do dia a dia ! Empty Re: BAndit 650 A i.e no Trampo do dia a dia !

Mensagem por matsuda Qui 23 Abr 2009, 12:14

Pacheco escreveu:Postei um tópico com muitas dúvidas também e bastante coisa foi respondida.

Espero que ajude.


AQUI ESTÁ O TÓPICO, CLIQUE