Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

+20
Juliano
IRON MAN
Edu
Jesus
buzz
Cabeça
MCilas
Thalento
Alan Delon
Medonho
Francisco RJ
Augusto Schimidt
Marcos (Logan)
Shudo
Douglas
ViNii
Weksler
ari
matsuda
marcelom-silva
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por marcelom-silva Qui 16 Abr 2009, 15:45

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal!

Sou novo no fórum, mas já li muitos tópicos desde que entrei.

Peguei minha criança na última segunda...uma GSX-R 750 SRAD 2008/2009, azul e branca.

Ainda estou me acostumando com a tocada dela, principalmente no trânsito pesado da cidade, pois além do lazer ela servirá algumas vezes para o dia-a-dia (inclusive já fiz até seguro), mas até agora é só alegria! Very Happy

Já peguei inclusive chuva e congestionamento na noite de ontem Laughing ...só na tensão, mas graças a Deus, foi tudo bem, até pq, como é minha primeira moto e ainda sendo uma SS, estou tomando muito cuidado e a respeitando muito. Pilotando com toda consciência, afinal, tenho uma família linda me esperando em casa...

Espero fazer muitos amigos aqui...já li várias dicas preciosas da galera.

Grande abraço!!!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por IRON MAN Dom 19 Abr 2009, 15:57

bem vindo amigo
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por Juliano Dom 19 Abr 2009, 16:55

bem vindo ... linda motoka!
Juliano
Juliano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por marcelom-silva Dom 19 Abr 2009, 22:24

Fala pessoal, blz?

É Jesus, acho q sou doido mesmo, pq experiência mesmo, com moto, só foi na moto-escola hehehehe...ao menos não ficava fazendo só o circuito. Para me sentir mais a vontade na moto eu sempre dava uma andada trocando as marchas pelo área onde ocorriam as aulas...depois voltava a fazer o percurso repetidamente.

Comprei uma SS pq sempre disse: "Quando for comprar uma moto, já vou comprar SS e aprender nela, pois é a minha preferência de moto". Questão de perfil mesmo, mas podem ter certeza q ando "pianinho" nela. Evito ao máximo pegar corredor, mas quando entro, mato os motoboys de raiva huauhuahuahu...já saio da frente assim q tenho oportunidade. Fico ocupando meu lugarzinho na pista e sempre dou uma olhada para ver se não estou devagar demais e encomodando alguém.

Mas ô moto estúpida hein...cruz credo Shocked . Já tive vários carros turbos, com as mais diferentes configurações, mas essa moto é algo absurdo e incomparável. Imagina vcs q possuem SS 1000cc, 1300cc ou até mesmo de menor cilindrada, mas q sabem tocar direito...é uma felicidade só. Vc gira o acelerador, de 6a. mesmo, q ela sobe de giro muito rápido... Very Happy ...meu sorriso e satisfação dentro do capacete é inigualável. Cool

É Edu, como quebrei legal por estes próximos dias, tô tentando andar o mínimo possível com ela por não ter equipamentos de segurança. Não sei é como vcs conseguem andar de jaqueta quando faz sol, pq aqui, esses dias fez um sol lascado e até de camiseta eu soei hehehehe...mas assim q der, vou estar me equipando. Tenho muita vontade de fazer o curso de pilotagem tbm, deve ser enriquecedor.

Abração galera!!!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por marcelom-silva Dom 19 Abr 2009, 22:27

Resumindo pessoal, para mim, essa moto foi um ótimo "investimento" digamos assim! Very Happy Very Happy Very Happy

Fico sem palavras para descrever como é bom ter uma SS e olha q nem sei usufruir de tudo o que ela pode dar. Só de andar pra mim já está sendo o bastante para me perguntar: "Pq não comprei uma dessas motos antes ao invés de ficar gastando com carro" Laughing .
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por hemerson Seg 20 Abr 2009, 17:42

Rapaz, seja bem vindo, vc tem um gosto muito bom hehehehehe

infelizmente eu fui comprando meus itens de segurança meio que desordenado... não é o melhor, mas acho que para meu uso está a contento, tenho uma luva da Rifel, uma jaqueta da Ixon, uma calça da Zebbra, um capacete da LS2 e uma bota da SPORT bike hehehe, já viu que é uma salada né?

Assim, apesar da salada, são itens que melhor se adaptaram a minha situação, isso para o dia a dia, isso porque mais cedo ou mais tarde terei que comprar macacão, botas e luvas de preferencia da mesma marca, mas tipo, não dá para andar assim no dia a dia na cidade, então normalmente vou mesmo é de bota (que não é aquelas esportivas mesmo, só é propria para uma volta na cidade), jaqueta e luvas meio-dedo hehe

parabés e sucesso

E
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por edgar Seg 20 Abr 2009, 19:14

Bem vindo !!!

quem sabe um dia posso ter uma dessas aqui em sampa !!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009 - Página 2 Politicos Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009 - Página 2 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por FIO Ter 21 Abr 2009, 09:09

Marcelo...parabéns pela aquisição e cuidado com a máquina hein !!! não coma a moto... com você véio
FIO
FIO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por Wil Ter 21 Abr 2009, 18:08

seja bem vindo

parabens pela motoca, sem igual

abraços

DEUS ABENÇOE
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Marcelo - GSX-R 750 SRAD 2008/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos