Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

+27
FIO
Wil
Érico Bento
jsamuel
MCilas
Danilo SBC
Carvasi
buzz
ViNii
Marcelobf
PAPINI
Fabio Dias
Medonho
Rhomura
JoHnny
IRON MAN
Weksler
Ghost_Rider
J.
Lincoln
Edson ¨Tio Brothers¨
Kellyus Gainet
Jesus
Shudo
edgar
Admin
ari
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 23:03

Relembrando a primeira mensagem :

Boa Noite a todos.
Irei fazer uma breve aprensentação de minha pessoa! hehe

Meu Nome é Aran Dauricio tenho 24 anos e sou casado!

Meu primeiro brinquedo foi uma Honda XLX 350R aos meus 17 aninhos! Meados de 2002

Logo após comprei uma Twister 250 0Km aos meus 19 anos! Meados de 2004

Então fiquei com a moto até 2008 e vendi para comprar um carro pois casei em 2008 e a esposa queria um carro ao invés de uma moto!
Não aguentei e tinha um dinheiro guardado e adivinhem o que eu fiz????? hahaha

No meio de 2008 (6/7 messes casado) comprei uma Falcon NX4 0Km. Com toda sinceridade como gostod e viajar fiz a minha pior compra na minha opnião. Não rodei 3.500km vendi ela para dar entrada na minha querida, adorada GSX 650-F.

Fiz o pedido na terça-feira dia 10/03/2009. Ainda nao chegou o meu brinquedo!
Mas mesmo asssim estou me apresentando a todos daki jah venho acompanhando o forum a um bom tempo e me cadastrei a pouco tempo e demoraram um pouco pra me liberar hehehehe!!!

As fotos colocarei assim que eu pegar ela na concessionaria e postarei aqui! podem ficar tranquilos!

Tenho algumas duvidas sobre essas motos grandes... nunca tive nenhuma moto com tanta potencia, nao sei se vai haver algo que eu tenha q fazer para amaciar, jah ouvi dizer q vc tem q andar forte para amaciar e tb ouvi q vc tem q andar devagar até uns 1.500km para amaciar e eu realmente nao sei oq fazer.
Sou muito LEIGO no quesito moto "GRANDE". E estou aqui para entrar nessa familia q jah percebi q eh muito harmoniosa e q tem muitos fãs da marca suzuki (q entre nos na minha opniao eh a melhor hehe). Gostaria de aprender sobre motos "grandes" de como cuidar dessa CRIANÇA!!!

Se não lhes for pedir muito gostaria de algumas dicas para uma pessoa leiga em motos "GRANDES" de como andar barulhos q possam aparecer e eu ficar preocupado e assim sucessivamente!!! Eu realmente agradeceria a todos se pudessem me ajudar a entrar nesse facinante mundo dos prazers dos motociclistas!!

Desde jah agradeco a atencao de todos!!! Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 359444
Espero respostas!!

Ps.: Foto quando a moto chegar!!!!! Cor azul/branca!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Ter 17 Mar 2009, 21:54

pow galera brigadaoooooo mesmooooooooooooooooooo pqpq mtooo gente fina todosss aki sem execao!!! hahaha

Lincoln nao sei onde fica avaré faço a minima ideia... eu achu q pego a moto amanha quarta ou na sexta... pq aki eh feriado na quinta.. aniversario da cidade ://
entao somente na sexta mesmo... mas se der ai eu vou pra avaré... conhecer o pessoal.. mesmo fazendo um bate e volta... hehehe e as fotos vcs podem ter certezaaaaaaaaaaaa q colocarei MTAS FOTOS uahuahua jah ate peguei a camera digital da minha mae uahuahuah q eu nao tenho vou tirar umas 50 fotos e postar todas aki uahuahuahuha!!!!!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Medonho Ter 17 Mar 2009, 22:56

Não tenho mais nada a adicionar; já disseram quase tudo, a não ser o seguinte:
- essa espera pela moto mata qquer um!
Juízo no fds !
Medonho
Medonho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 20/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Ter 17 Mar 2009, 23:01

Medonho: Você nao tem ideia o quanto MATAA!!! PQPQPQP fiz o pedido dia 10... ta chegando mais rapido q o normal pq parece q ainda tem em estoque na fabrica... entao o pessoal da concessionaria q sao amigos meu jah falaram q eh +/- 1 semana... mas eles falam sempre 15 dias! lol hahaha

Vamos ver se chega amanha!! espero... se chegar amanha.. vo deixar os cara fazer tudo bunitim.. e tiro ela na sexta... Primeiro feriado q nao gostei na VIDA foi esse LOL hahahaha
abraços!

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Fabio Dias Qua 18 Mar 2009, 11:27

Fala Aran, bem vindo ae kra!!! Vc é de rio preto!!! Foi o meu rolê mais longe de motoka (fui sab e voltei dom.)...rsrsrs...muito bacana sua cidade.....

Qto as recomendações a galera já te passou tudo mesmo...

Bem vindo ae e parabéns pela motoka!!!

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009, 00:27

vlw fabiooo... hehe meu role mais longe foi com minha twister.. até guaruja uahauhauhuaha!!! mtoooo boaaaa a viagem! ^^

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009, 11:15

Kd as fotos???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por PAPINI Qui 19 Mar 2009, 12:18

A espera pra pegar a moto é cruel mesmo !! quando fui comprar a minha primeiro fui na suzuki como hiria pagar com consorcio da honda me disseram que demoraria uns 45 dias pra liberar a moto , desisti , fui entao na honda comprar a nova hornet na epoca o vendedor me passou 25 dias para entregar , tbm nao comprei voltei lá depois de 25 dias ai ele me passou que tinha pronta entrega , quando comprei , coisa de doido né !!!!!
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Qui 19 Mar 2009, 12:31

Berlindo as fotos viram cara... Hoje eh feriado.... aniversario da cidade aki....
A transportadora coletou motos na terca... mas nao era para rio preto... era pra JAles...... pqpqpq
Parece q tem outra coleta HOJE e espero eu q chegue amanha e eu consiga pegar ela no sabadao até as 12:00 pqpq cara to quase morrendo de ANCIEDADE>.... Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Opááá está na transportadora!

Mensagem por Convidad Sáb 21 Mar 2009, 17:45

Bom pessoal como minha vontade eh MTAAAA a moto chegou ontem (Sexta-feira) na transportadora e eles nao iriam entregar agora no sabado.
Oque eu fiz?!?! Fui láááááá na transportadora no galpão para ver a minha CRIANÇA e tirei algumas fotos!

Seguem as fotos (total de 9 fotos)

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00649 Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00650 Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00640

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00641 Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00642 Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00643

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00644 Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00645 Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00647

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 DSC00648



É isso pessoal!! Segunda Feira eu posto mais fotos pois provavelmente (ESPERO EU) Já estar com a moto!!!
Abraços


Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidado Sáb 21 Mar 2009, 21:52

Bem vindo brother e parabéns pela moto nova!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Marcelobf Dom 22 Mar 2009, 01:30

Bem vindo,
Linda essa moto, pelo menos nas fotos que tenho visto, pois aqui em Mato Grosso ainda não tive o prazer de ver uma 650F ao vivo.
Parabéns.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Jesus Dom 22 Mar 2009, 03:52

Essa espera é mesmo de angustiar.
O cara nem dorme direito....
Eu acompanhei a ativação da minha, sugiro que faça o mesmo.
Assim você vai familiarizando com a mecânica.

Felicidades.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Dom 22 Mar 2009, 15:31

Jesus Infelizmente nao poderei ficar vendo a ativacao... eu trabalho... e nao posso me dar ao LUXO de ficar o dia inteiro parado :// vou soh de manhazinha lah e ver como ta indo.. depois se estiver pronto pego ela de tarde depois do trampo!
Abraços

Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por ViNii Dom 22 Mar 2009, 19:25

Seja bem-vindo amigo!!

Sobre as questões, acho que a galera já respondeu acima.. =)

Um Abraço!
ViNii
ViNii
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Jesus Dom 22 Mar 2009, 21:53

Aran escreveu:Jesus Infelizmente nao poderei ficar vendo a ativacao... eu trabalho... e nao posso me dar ao LUXO de ficar o dia inteiro parado :// vou soh de manhazinha lah e ver como ta indo.. depois se estiver pronto pego ela de tarde depois do trampo!
Abraços

Att,
Aran Dauricio

Toma tempo mesmo, e o pior é se concentrar no trabalho sabendo que logo depois do expediente você vai sair da concessionária com sua bandit.

Forte abraço.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por buzz Ter 24 Mar 2009, 19:54

Seja bem vindo!!!
buzz
buzz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Carvasi Qua 25 Mar 2009, 21:43

Aran,

Máquina MARAVILHOSA a sua!

Na concessionária da minha cidade tem uma na mesma cor da sua.

Imprima as dicas do pessoal aí em cima, faça de livro de cabeceira e aproveite o brinquedo.

Parabéns!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Rhomura Qua 25 Mar 2009, 22:33

Parabens!!! Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 76404
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Danilo SBC Qui 26 Mar 2009, 10:04

Parabéns carinha, seja bem vindo ao Forum!
Danilo SBC
Danilo SBC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por MCilas Qui 26 Mar 2009, 10:13

parabéns !!

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por jsamuel Qui 26 Mar 2009, 12:35

Show.
jsamuel
jsamuel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009, 13:07

bem vindo! como a minha não é moto grande, nao vou dar dicas ! hahaha
mas vc viu q a galera ae manja!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Convidad Qui 26 Mar 2009, 20:26

MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS!!!! COMO PROMETIDO AS FOTOS !!!!!

seguem abaixo!!!

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Is.php?i=68481&img=DSC00656


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Is.php?i=68482&img=DSC00657


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 500


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 500

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 500


Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 500


Ps.: desse vez realmente nao consegui fazer as fotos aparecerem ://
Abraços!
Att,
Aran Dauricio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Érico Bento Qui 26 Mar 2009, 20:57

showw
Érico Bento
Érico Bento
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Jesus Dom 05 Abr 2009, 12:31

A máquina dispensa comentários. Muito linda.
Parabéns e sucesso.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1 - Página 2 Empty Re: Nova GSX 650-F (Novo Membro Também)!! FOTOS PG1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos