Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Ir em baixo

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 09:42

Galera,

Minha moto tem +/- 6meses e ao lavar ela eu vi que nos discos dianteiros (na parte mais perto do centro da roda, onde não tem contato com a pastilha) estão com inicio de ferrugem!

Já liguei na Loja e vão TENTAR a garantia!!!!!

Alguem ja teve esse problema?

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por MCilas Ter 27 Jan 2009, 09:45

Cara, não sei o quanto é a sua ferrugem, mas acho que pode ser normal. O meu carro, que fica praticamente a semana toda parada, sempre tem esse tipo de coisa...

abs

MCilas
Admin
Admin

Masculino

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Empty Re: Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem

Mensagem por Franco Ter 27 Jan 2009, 12:58

cara, a sua nao tem o meio do disco pintado??

Cilas, meu carro acontece isso tb, mas qdo eu lavo...o disco enferruja, mas na 1ª brecada ja era o ferrujem, mas se eu nao me engano (pelo menos todas que eu vi...) tem o meio do disco pintado!

Franco
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 13:07

Na parte onde não tem contato acontece mesmo, a minha GS também tem, é só passar um bombril e boa, eu to pensando em pintar toda a área que não tem contato com o as pastilhas da minha

Convidad
Convidado

Mensagem por edgar Ter 27 Jan 2009, 13:34

NAo tem soluçao que nao seja a pintura e nao acho q isso venha a ser um problema de garantia...

se bem q nao entendi exatamente onde enferruja....

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politicos Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 13:54

Fim de semana vou tirar fotos postar aqui.....

Mas a ferrugem é no disco de freio... bem perto do ponto onde o disco fica preso no cubo da roda.....

vou tentar a garantia nesta proxima revisão!

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 13:58

Edgar, entre a parte que pega as pastilhas e os "rebites" do disco:

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem ABCD0006-1

Convidad
Convidado

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 16:11

Na mosca Luigi!!! Esse é o lugar!!!!

Pior que tive outras motos... e bem usadas... e nao tive esse problema!!!!!!!!!!

Vou torcer pela garantia!
exec
exec
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por edgar Ter 27 Jan 2009, 16:28

Verdade estive olhando na minha, nao tem pq oxidar ali...

lava rapido e produtos quimicos inadequados talvez seeja a desculpa da garantia... ou não...

Boa sorte.

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politicos Discos dos freio Dianteiro com inicio de Ferrugem Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 27 Jan 2009, 16:38

Edgar eu já acho que tem, é metal sem tratamento e sem pintura!

Na Fazer que eu tinha enferrujava (superficial) também, mandei pintar o disco e nunca mais

A minha moto só foi lavada por mim e com sabão neutro, nada mais!

Tem coisa qeu só a Jtoledo faz por você! haha

Convidad
Convidado

Mensagem por exec Ter 27 Jan 2009, 16:48

Se não rolar garantia... vou mandar pintar o meu disco tb...
Alguma dica para isso???

[]s
exec
exec
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por adenadai Sex 19 Ago 2011, 22:50

Pessoal, o problema que estou com os discos de freios dianteiros é o sequinte, afroxou os arrebites que prende a parte interna ha parte de freagem, alguem sabe se tem conserto? Estou pensando em colocar em um prensa, alguem tem noticias sobre isso?

adenadai
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Guto Sex 19 Ago 2011, 23:48

Amigo...que moto vc tem?
Se o disco é flutuante,é normal ter um pouco de folga nos rebites.O disco flutuante é instalado por meio de arruelas elásticas e rebites,ou pinos em forma de "U",esta folga existe para permitir os desvios no sentido radial,e evitar a distorção do disco.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Sab 20 Ago 2011, 01:27

Se tiver muito solto, batendo nos buracos, dá pra colocar na presenta e diminuir a folga sem remover a função do flutuante, agora dizem q com o tempo volta.

Tem várias SRADs com notícias disso, o da 675 parece mais folgado que o da Bandit q tive, mas ñ faz barulho. Problemas ñ vai lhe causar, julgo q ñ esteja tão folgado a ponto de soltar...rs
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares