Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

urgente equalização gsxr

2 participantes

Ir para baixo

urgente equalização gsxr Empty urgente equalização gsxr

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jan 2009, 16:09

ae pessoal, venho pedir ajuda urgente pra saber se alguem ae ja equalizou o TBI (aqueles parafusos que fica de baixa do tanque) sem o auxilio de vacuometro. coloquei escape aerto e começou a variar a marcha lenta na partida, mesmo depois de quente. to querendo eu mesmo fazer, pois mecanico e foda, eles ja querem decer tudo pra cobra os olho da cara. e sei que é apenas uma simples equalização. fechar ou abrir os parafusos de cada injeção. to desesperado. se alguem ja viu fazer ou ja fez no zoiometro, me passem quantas voltas eu abro ou fecho cada parafuso. meu escape é so ponteira esportiva, nao o full.
ajuda aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

urgente equalização gsxr Empty Re: urgente equalização gsxr

Mensagem por johndoideira Sáb 24 Jan 2009, 18:39

olha kra equalizaçao é coisa seria, no seu caso vc trocou o escap por um aberto, quando faz isso é normal varia a marcha lenta, entao nesse caso vc tem é ki alterar a mistura ar/combustivel, a roncar fabricante da coyote ja avisa isso, mesmo com motos carburada isso acontece, mas é mais facil de ajusta a mistura, se sua gsx for com injeçao como ditou (tbi) regula-se eletronicamente,deve ter uma entra de um cabo em algum lugar ki nao sei onde é, ki vc liga o cabo ao computador, mas tem ki ser na consessonaria ou loja espealizada a nao ser ki vc tem as ferramentas,mas tem outra opçao, vc pode comprar um troço de nome power comander, http://skillmoto.com.br/sessoes.asp?id=165 esse vc pode regular no seu pc, ele tem entrada usb e o cabo ja vem, tem dezenas de regulagens, ele é propio para motos com injeçao eletronica, agora equalizar as borboletas só ela tivar com 30 mil km, eu aconselho vc a nao mexer nao, pois pode piorar a situaçao, va ate uma loja ki faz isso ok.
johndoideira
johndoideira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

urgente equalização gsxr Empty Re: urgente equalização gsxr

Mensagem por Convidad Seg 26 Jan 2009, 19:47

mandei a moto no errera de americana. vamu ver se o cara é bao. foi 2 lugar nas 500 milhas de interlagos. to na espera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

urgente equalização gsxr Empty Re: urgente equalização gsxr

Mensagem por vytor Seg 26 Jan 2009, 19:58

phoda pra vcs do interior... a falta de opcoes de mao de obra...

aqui sempre conhecemos alguem de confianca pra indicar...

BOA SORTE COM A MAQUINA

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

urgente equalização gsxr Empty Re: urgente equalização gsxr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos