Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 1000 Com contagiro e velocímetro sem funcionar

Ir para baixo

SRAD 1000 Com contagiro e velocímetro sem funcionar Empty SRAD 1000 Com contagiro e velocímetro sem funcionar

Mensagem por John MC Ter 23 maio 2023, 19:18

Olá pessoal!
Tenho uma GSXR 1000, ano 2003, mas muito nova, com 23 mil km. E, de uma hora pra outra enquanto parada havia alguns dias, pararam de funcionar o cantagiro analógico e o velocímetro digital. Sendo que luzes indicadoras de painel e a que o ilumina estão funcionando perfeitamente. Pensei ser o sensor de velocidade, contudo, acho que não influenciaria no contagiro. A única coisa que aconteceu foi um raio que bateu muito próximo à minha casa, queimando 22 aparelhos, a saber, interfone, modem tv, modem internet, central de alarme, placa do portão eletrônico, ou seja, tudo que funcionava com adaptador de 220v para 12v.
Alguém poderia me dizer se é possível? O que poderia ter queimado? Já testei a continuidade dos chicotes saindo do painel e os demais até a bateria, além de testar os fusíveis, sendo que a bateria é nova e não fiz chupeta, o que poderia ter causado alguma queima.

John MC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 22/05/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos