Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manete de freio e embreagem esportivos

5 participantes

Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Manete de freio e embreagem esportivos

Mensagem por mac_b65s Dom 19 Nov 2017, 21:42

Pessoal, bom dia / boa tarde / boa noite!

Sofri um acidente a mais de um ano é só agora que a minha Bandit 650 S está no conserto, já está no fim, graças a Deus!

Enfim, no acidente, a moto tombou pro lado direito e quebrou a ponta do manete de freio, além de ter entortada o guidão.

Como os manetes custam um par de rins, to querendo colocar aquelas manetes esportivas, na cor da moto (azul metálico), só que estou tendo um problema... No MercadoLivre, todas as manetes são para embreagem hidráulica.

A questão é: como posso saber se a minha Bandit é embreagem hidráulica? Ela é ano 07/08.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

Até mais!

mac_b65s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Re: Manete de freio e embreagem esportivos

Mensagem por Berlindo Ter 21 Nov 2017, 08:40

Acho que a sua é cabo. Hidráulica, se não me engano, começou nas 08/09 injetadas que curiosamente tem a embreagem bem mais pesada que as antigas.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Re: Manete de freio e embreagem esportivos

Mensagem por YUJI Sáb 25 Nov 2017, 19:14

Eu tenho um par. Vou te passar uma MP.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Re: Manete de freio e embreagem esportivos

Mensagem por mac_b65s Sáb 25 Nov 2017, 20:03

Berlindo,

Obrigado por esclarecer a informação, é que não estou com a moto em casa, por isso que fiquei na dúvida.

YUJI,

Vi sua MP e o anúncio, eu gostei da azul e preta. Acredito que ficarei com esse par. Vou pegar lá no ML mesmo, ok? Obrigado!

mac_b65s
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Manicoto da Embreagem hidráulica da GSX 650F

Mensagem por Sanzio Herbert Qui 04 Out 2018, 13:45

Estou a procura do Manicoto da Embreagem para minha GSX 650F e não estou achando. Alguém tem para vender?

Sanzio Herbert
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Re: Manete de freio e embreagem esportivos

Mensagem por Moisés dos Santos filho Dom 28 Out 2018, 17:25

Boa tarde Sanzio meu nome é Moisés se te interessar acho que tenho essa peça.
Vou colocar meu email.
sftubarao@hotmail.com
Se quiser passo mais informações abraço.

Moisés dos Santos filho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 19/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Manete de freio e embreagem esportivos Empty Re: Manete de freio e embreagem esportivos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos