Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

4 participantes

Ir para baixo

Mensagem burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por tainha Qua 03 maio 2017, 22:53

Fala galera, beleza? estou com uma burgman 125 2007, ela vem me dando muitos problemas mas até ai tudo bem, maioria ja foi arrumado kkk, agora aconteceu outro problema, eu estava indo pra aula, e do nada ela começou a falhar quando eu tentasse acelerar, até que resolvi desligar para ver se realmente tinha gasolina, e tinha, tava quase cheio, dps disso ela nao quis ligar nem a pau, la foi eu chamar o guincho para levar para casa, chegando em casa abri ela e vi que tinha estourado o afogador automatico, coloquei um novo, mas agora ela liga mas logo morre, vi que nao tava descendo gasolina para o carburador, quando tento acelerar ela morre, creio que seja falta de gasolina, ja tentei deixar um tempo ligada, mas chega um certo tempo que acaba a gasolina da mangueira e ela morre, alguem sabe o porque disso??

tainha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 03/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por neoredes Qui 04 maio 2017, 00:24

Ela é carburada né? Vê o respiro do tanque. Faz um teste, deixa  a boca do tanque aberta e liga a moto, se a gasolina descer é só limpar o respiro. É tipo segurar a água do canudo com o dedo, se estiver entupido não vai descer. Confere tudo que vc mexeu e trocou. Se a cuba está secando pode ser o estilete do carburador travado também. Abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por tainha Qui 04 maio 2017, 00:28

Ja tentei com o tanque aberto, o carburador recem veio da oficina, foi colocado um kit novo nele, o jeito é levar na oficina mesmo kkkk, valeuu

tainha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 03/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por vinicius98 Qua 15 Ago 2018, 09:32

olá pessoal eu tenho uma burgman an 125 eu estava voltando do shopping com minha mulher e a moto começou a engasgar até morrer mas quando eu olhei o tanque estava praticamente vazio eu abasteci ela ela ligou de boa mas ela ainda continua falhando quando acelero e se eu acelerar muito ela pipoca e morre não sei oque fazer pois a vela é nova, ja olhei a mangueira de vacuo, ja olheio o oleo, troquei o filtro de ar do cvt, se alguem puder ajudar

vinicius98
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por Ventania Qua 15 Ago 2018, 12:49

Seja ela carburada ou injetada, o fato de ter deixado acabar completamente a gasolina, talvez tenha entrado no sistema impurezas, causando um certo entupimento . Tente dar umas aceleradas fortes em ponto morto talvez, se for isso, as impurezas saiam da linha de combustão.
Ventania
Ventania
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 30/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por vinicius98 Qua 15 Ago 2018, 13:03

já tentei mas se eu acelerar muito ela morre ai pensei que poderia ser sujeira no carburador

vinicius98
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: burgman 125 dando falta de gasolina quando acelera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos