Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

3 participantes

Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Edmar Leopoldino Qua 05 Abr 2017, 23:39

GALERA , PEDI UMA AJUDA JA DEPOIS DO MEU ACIDENTE, POREM AGORA TENHO MAIS ESSE PROBLEMA , ASSIM QUE BATI A MOTO, ELA LIGOU E CONSEGUI ANDAR ATÉ EM CASA SEM DANOS NO MOTOR , SÓ QUE APOS DIAS , APOS EU TER DESMONTADO TODA A CARENAGEM E RETIRADO FAROL E PAINEL , A MOTO NAO LIGA DE JEITO NENHUM , COLOQUEI O PAINEL NOVAMENTE E NADA ...
Aparece - Chec e nao da partida na moto , nem gira o motor ...
alguem ja passou por isso ? o farol estanto fora pode influenciar ? obrigado

Edmar Leopoldino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Berlindo Qui 06 Abr 2017, 09:43

Primeiramente sensor do pézinho e sensor da embreagem.

(resposta única para dois tópicos, vale dois pontos)
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Edmar Leopoldino Qui 06 Abr 2017, 12:58

Então , o problema é que nao esta nem fazendo o barulho da injeção , a unica coisa que a moto faz é ascender o painel e aparecer o "chec"

Edmar Leopoldino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Edmar Leopoldino Qui 06 Abr 2017, 13:00

um cara me disse que por eu ter retirado farol e painel , a moto entra em um tipo de modo de segurança, e que só vai voltar ao normal se eu estalar tudo novamente , retirar a bateria e depois de uns minutos religar, sera que é vdd ?

Edmar Leopoldino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Berlindo Qui 06 Abr 2017, 14:56

Não sei se a Bandit tem isso não. Sei que as Triumphs, sem painel, não liga.

Mas acho válido o teste com o painel instalado. O farol não acredito que faça diferença.

Agora será q vc ñ deixou algum conector solto alí dentro do farol não? Aí faria com que o botão corta-corrente ficasse "aberto", pois ele é conectado no chicote por alí.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Charger Qui 06 Abr 2017, 19:41

tem alguns carros que se ligar a chave sem o painel eles desprogramam, mas acredito que isso somente em chaves com decodificador.

Eu nao acredito que seja isso que esta acontecendo com vc nao, to mais pra teoria do berlindo de vc ter esbarrado em algo ai e desconectado.

A msg check no painel so aparece em caso do corta corrente estiver desligado ou descanso abaixado com a moto engrenada.

Nao precisa esperar um tempo com a bateria desconectada, somente tirar os cabos de energia da bateria e esbarrar o negativo no positivo.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA  Empty Re: GSX 650F - PAINEL APARECE "CHEC" E MOTO NAO LIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos