Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki Yes 125 pedaleira dura

Ir em baixo

Suzuki Yes 125 pedaleira dura Empty Suzuki Yes 125 pedaleira dura

Mensagem por Ana Claudia Dzulinski em Qui 05 Jan 2017, 13:04

Olá! Comprei uma Yes usada, está com 27 mil km rodados. Porém a pedaleira de marchas está dura pra caramba. A segunda marcha e às vezes a terceira só entram com reza brava, rsrs. Furei meu dedão até de tanto fazer força. A autorizada da Suzuki está em férias coletivas até dia 9 de janeiro então levei numa outra oficina pra ver o que me diziam. Os caras dessa oficina mecânica  me juraram que está tudo bem com a moto, deram uma regulada na embreagem, mas não adiantou nada, continua dura do mesmo jeito, e disseram que a embreagem da Yes é assim mesmo. Nota zero pra esses caras! Andei procurando sobre o assunto e encontrei algo sobre uma peça chamada campana, que quando gasta fica com dentes e podem estar dificultando a troca de marchas. Será isso mesmo? Pode ser outra coisa? Sou leiga em mecânica, então alguém poderia me dar dicas? Estou esperando a autorizada voltar das férias.

Ana Claudia Dzulinski
Participante
Participante

Feminino

Suzuki Yes 125 pedaleira dura Empty Re: Suzuki Yes 125 pedaleira dura

Mensagem por Bdti12 em Qui 05 Jan 2017, 15:25

pode ser que seu problema seja apenas na articulação do pedal de câmbio, verifique folgas, ajustes e lubrificações.
Bdti12
Bdti12
Participante
Participante

Masculino

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: