Filtro K&N GS500
4 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Filtro K&N GS500
Dae pessoal!
Comprei um filtro k&n pra minha gs500, ele veio com um restritor de entrada de ar. Se eu usar esse restritor, mesmo assim preciso regular o carburador?
Comprei um filtro k&n pra minha gs500, ele veio com um restritor de entrada de ar. Se eu usar esse restritor, mesmo assim preciso regular o carburador?
flaviocastoldi- Participante
-
Re: Filtro K&N GS500
Sim. Filtro K&N afeta muito a carburação da GS. Vc precisará obrigatóriamente usar o restritor e mexer em altura das agulhas, quiçá tamanho de giclês.
Não é algo trivial.
Não é algo trivial.
Berlindo- Participante
-
nooosssssaaa, senti o drama kkkkkkkkkk
mecanico aqui na volta é dificil confiar hein, ja vi q a brincadeira vai sair cara kkkkkk
mecanico aqui na volta é dificil confiar hein, ja vi q a brincadeira vai sair cara kkkkkk
flaviocastoldi- Participante
-
Aproveitando... há 6 meses que vendi minha moto para investir em um negócio próprio e me apareceu uma GS 500 ano 2000 com o motor desmontado com um preço bem bacana(seria minha chance de voltar ao mundo das duas rodas com uma moto gostosa de andar).
De acordo com o dono, o casquilho está ruim e tem que colocar outro. De acordo com ele, o restante está bom. Dei uma procurada no Mercado Livre o casquilho dela e não encontrei. Já tem um tempinho, antes mesmo de vender minha Ninja que eu tava querendo uma GS 500 ou CB 500(the heart wants what the heart wants).
Porém, queria a opinião de vocês onde encontro peças para essa moto e se é uma boa.
De acordo com o dono, o casquilho está ruim e tem que colocar outro. De acordo com ele, o restante está bom. Dei uma procurada no Mercado Livre o casquilho dela e não encontrei. Já tem um tempinho, antes mesmo de vender minha Ninja que eu tava querendo uma GS 500 ou CB 500(the heart wants what the heart wants).
Porém, queria a opinião de vocês onde encontro peças para essa moto e se é uma boa.
Cocomoto- Participante
-
Casquilho seria mancal?
Acho q é uma zica braba fazer esse motor, a menos que seja de graça, não vejo como valer a pena. Uma GS500 2000 não vale quase nada, fazer um motor desses bem feito vai de 3 a 5 mil fácil.
Acho q é uma zica braba fazer esse motor, a menos que seja de graça, não vejo como valer a pena. Uma GS500 2000 não vale quase nada, fazer um motor desses bem feito vai de 3 a 5 mil fácil.
Berlindo- Participante
-
Galera, saberiam me informar qual gliches usar na alta da gs 500 2008 com filtro k&n, vela iridium escape esportivo? O mecânico aumentou a regulagem da agulha mas mesmo assim em quinta e sexta a moto morre!! Ele equalizou e limpou, mas mesmo assim ela não desenvolve nem em quinta e sexta marcha...Parece que o original da alta é o 130.
douglas larger- Participante
-