Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca do líquido de arrefecimento da Bandit

2 participantes

Ir para baixo

Troca do líquido de arrefecimento da Bandit  Empty Troca do líquido de arrefecimento da Bandit

Mensagem por imperadores do asfalto mc Sáb 15 Out 2016, 14:01

Olá pessoal, então estou com uma dúvida, eu levei minha bandit 1250 2009 na autorizada suzuki para fazer a troca do líquido de arrefecimento, eles colocaram o motul orgânico. No manual diz que para encher o sistema inteiro são necessários 3L + 250ml do reservatório. Porém na autorizada eles colocaram somente 2L e me disseram que os 3 Litros são somente quando se drena todo o liquido do sistema da moto. Alguém aí já trocou o liquido de arrefecimento e colocou 2L ou foi os 3L ? Esses dias eu fui completar o reservatório de expansão enchi ele por completo mas depois acabou colocando pra fora pela aquela manguerinha debaixo do motor e abaixou de novo. Quem já teve essa experiência de trocar o liquido de arrefecimento aí dá uma luz! Já tive uma fazer 600 o manual dizia 2 litros e os 2Litros eram completados. No manual da suzuki diz 3 Litros mas aí só colocaram 2 litros.

imperadores do asfalto mc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do líquido de arrefecimento da Bandit  Empty Re: Troca do líquido de arrefecimento da Bandit

Mensagem por ebogner Seg 17 Out 2016, 11:09

Ola, bom dia.
Já fiz a troca do liquido de arrefecimento da minha moto e foram 3 litros, mas drenei todo o liquido. Não entendi o pq deles fazerem a troca e não drenarem todo o liquido do sistema.

Melhor reclamar na CC.
Normalmente, solta-se a mangueira mais baixa e drena todo o liquido. Em seguida abastece o sistema com o liquido novo, quando estiver cheio, liga a moto e completa.
Assim que o sistema estiver ok, coloca-se os 250ml no reservatório de expansão.

Precisa tb ver se não está com ar no sistema, pela forma como fizeram, está com cara que foi serviço mal feito.
boa sorte!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos