EK, RK, KMC ou Did
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
EK, RK, KMC ou Did
Boa tarde amigos! sou novo no forum, apesar da minha gsxf já está na casa dos 30mil km, rodados exclusivamente na estrada. Seguinte, 90%rodo com a patroa e as malas laterais da givi e minha transmissão daqui a pouco vai pro brejo... gostaria de saber o seguinte, pelo que pesquisei coroa e pinhão riffel vai de boa, porém queria saber de vcs que já fizeram a troca qual corrente usar.
Na minha antiga moto, uma fz6 consegui comprar o kit original nos EUA, mas com dolar beirando 4,00 tá complicado pq a chance de ser taxado é grande. Original sem emenda sai a 2k ( kit completo).
Pergunta: corrente com ou sem emenada? ou tanto faz? EK, RK, KMC , did ou outra?
Na minha antiga moto, uma fz6 consegui comprar o kit original nos EUA, mas com dolar beirando 4,00 tá complicado pq a chance de ser taxado é grande. Original sem emenda sai a 2k ( kit completo).
Pergunta: corrente com ou sem emenada? ou tanto faz? EK, RK, KMC , did ou outra?
fabio brotto- Participante
-
Re: EK, RK, KMC ou Did
Sem emenda.
Qualidade RK e DID depois KMC. essas eu conheço.
RK original da HAYA.
DID original da Hornet
KMC eu coloquei na CB 500 e Hornet.
Qualidade RK e DID depois KMC. essas eu conheço.
RK original da HAYA.
DID original da Hornet
KMC eu coloquei na CB 500 e Hornet.
Alexandre Barden- Participante
-
Eu iria de DID com Riffel em 1045. Se bem cuidada vai rodar muitos Km.
Com ou sem emenda? Toda corrente TEM emenda, até pq em algumas motos é impossível montar ela fechada. É lógico que a emenda não é feita com "clips". Para fechar uma corrente dessa a oficina deve ter ferramentas específicas para essa finalidade.
Com ou sem emenda? Toda corrente TEM emenda, até pq em algumas motos é impossível montar ela fechada. É lógico que a emenda não é feita com "clips". Para fechar uma corrente dessa a oficina deve ter ferramentas específicas para essa finalidade.
-
ari escreveu:Eu iria de DID com Riffel em 1045. Se bem cuidada vai rodar muitos Km.
Vamos pesquisar as DID então! valeu!
fabio brotto- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|