Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisor EMGO, dúvidas!

4 participantes

Ir para baixo

Retrovisor EMGO, dúvidas! Empty Retrovisor EMGO, dúvidas!

Mensagem por luizvilasnovas Qua 10 Fev 2016, 19:54

Pessoal, boa noite!

Alguém do fórum já comprou ou está usando na sua moto retrovisores EMGO? Deixei minha moto moto cair, um tombinho parado mas fez um arraso. O slider Roncar não serviu pra nada, também, a GSX é obesa. Mas preciso comprar um retrovisor que quebrou, aprecei na SUZUKI e com desconto à vista fizeram por R$430,63 que na verdade é o preço do par dos retrovisores EMGO. A minha dúvida e se esses retrovisores dessa marca são realmente fiéis aos originais.

Abraços!

Segue o link do Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-694139692-retrovisor-emgo-suzuki-bandit-gsf-650-1250-carenada-gsx-650f-_JM

Retrovisor EMGO, dúvidas! Retrovisor-emgo-suzuki-bandit-gsf-650-1250-carenada-gsx-650f-789601-MLB20390676817_082015-O
luizvilasnovas
luizvilasnovas
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor EMGO, dúvidas! Empty Re: Retrovisor EMGO, dúvidas!

Mensagem por Bullet Seg 15 Fev 2016, 21:28

eu tenho na Srad, a 2 anos, posso dizer que é igual o original, identico, em qualidade, funcionamento, etc. Paguei 500 o par, ja veio com conector, lampadas e etc

É esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680621134-retrovisor-emgo-preto-pisca-suzuki-srad-gsxr-750-1000-06-12-_JM
Bullet
Bullet
Participante
Participante

Masculino

http://www.motogrande.org

Mensagem por luizvilasnovas Sáb 20 Fev 2016, 09:47

Valeu Bullet, obrigado pela ajuda!
luizvilasnovas
luizvilasnovas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 01 Jun 2016, 14:55

luizvilasnovas escreveu:

Deixei minha moto moto cair, um tombinho parado mas fez um arraso. O slider Roncar não serviu pra nada, também, a GSX é obesa. Mas preciso comprar um retrovisor que quebrou,

Rapaiz, aconteceu comigo o mesmo: um vacilo com o descanso e a GSX650F caiu parada, quebrou bem embaixo na haste do retrovisor lado esquerdo, e o espelho nem quebrou. Como eu tava a 400km de casa, achei um torno e mandei soldar, depois batemos uma tinta pra disfarçar e ficou beleza, vim embora diboua, porém sabemos que não é 100% né, e pra comprar original novo to achando muito puxado. Vou esperar aparecer algum usado, quem sabe.

> Também quebrou a pedaleira esquerda do garupa, que era dessas de aluminio estilo da Srad que eu havia comprado no Ebay, mas ja emcomendei outra, baratinho.
> Também quebrou a bolha que era fumê imitação de Puig, que comprei de um vendedor la do Sul, e ainda estou pensando se compro outra ou se ponho a original de volta.
> Támbem quebrou a carenagem frontal, ai ao redor da base do retrovisor, deve ter forçado e trincou uns 15 cm pra baixo, vou desmontar e ver se tem como recuperar.

Foda...
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por white house Qui 02 Jun 2016, 15:35

Acho que de todos os tombos o parado ainda é o melhor(se é que se pode dizer isto).Tombo andando é tudo de ruim!!É você e a moto ralados.

white house
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo