Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

5 participantes

Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por JOAO2015 Dom 07 Fev 2016, 15:10

Tem muita loja fechando e em algumas capitais que antes tinha 4 ou 5 lojas, só tá tendo uma. As vezes o dono da moto tem que ir na cidade vizinha pra fazer uma revisão. Tem haver com a crise? Tem haver com o Dollar disparado? Acho que se fosse pra escolher eu queria que a Yamaha fosse pro brejo.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Diney Dom 07 Fev 2016, 19:40

Velho a Yamaha e a Honda nunca vao para o Brejo porque o forte delas e vendas de motos de baixa cilindrada.

O que acontece com a Suzuki ( concessionarias ) e o que esta acontecendo com todos no Brasil e a crise!

Abs

Diney
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por YUJI Dom 07 Fev 2016, 19:55

Não só cc de motos, como cc de carros.
Aqui em SBC, fechou dezenas de agências de automóveis de zero e semi-novos.
Um vendedor que conheço, vendia no começo de 2014 em torno de 20 carros por mês, só ele, agora se vender 5 é muito.
Nunca vi tantos imóveis à venda e aluguel.
Muita e muita gente que trabalhavam no setor automotivo aqui de SBC, foram dispensados.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Alexandre Barden Dom 07 Fev 2016, 20:01

Mas vamos combinar, as motos de pequena cilindrada da suzuki são horriveis.
Inazuma, intruder, e as GSR de 125 e 120, não dá pra querer não, podem ser até ótimas, mas são muito feias, parece motos dos anos 80.

Alexandre Barden
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por JOAO2015 Dom 07 Fev 2016, 21:31

Alexandre Barden escreveu:Mas vamos combinar, as motos de pequena cilindrada da suzuki são horriveis.
Inazuma, intruder, e as GSR de 125 e 120, não dá pra querer não, podem ser até ótimas, mas são muito feias, parece motos dos anos 80.

Tô falando no geral. Vejo muita gente reclamando que não tem pra onde levar moto grande pra arrumar e quando tem algum lugar, o serviço não é confiável.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por luizvilasnovas Dom 07 Fev 2016, 22:23

Pois é, nós que temos motos de maior cilindrada, que necessitam de uma mão de obra especializada, ficamos prejudicados. Tenho uma Bros e uma Suzuki 650, a Bros eu arrumo quase tudo nela, só vou na oficina do meu bairro trocar óleo, o resto eu faço de boa, agora a GSX, não tem como, o jeito é levar na concessionária autorizada, não tem oficina especializada em motos grandes aqui. Se a única concessionária Suzuki daqui fechar, aí já era, só Belo Horizonte.

No
luizvilasnovas
luizvilasnovas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 04/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por JOAO2015 Seg 08 Fev 2016, 15:05

Alexandre Barden escreveu:Mas vamos combinar, as motos de pequena cilindrada da suzuki são horriveis.
Inazuma, intruder, e as GSR de 125 e 120, não dá pra querer não, podem ser até ótimas, mas são muito feias, parece motos dos anos 80.

As pequenas da Suzuki são mais bem acabadas que as da Honda e Yamaha. Não tem como compara motos de 600 ou 1000 cc com estas. É outra categoria. Existe moto de todo tipo pra todos as classes. Tem moto de trabalhador, tem as moto de magnata e tem as moto de playboy.
JOAO2015
JOAO2015
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 17/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Alexandre Barden Seg 08 Fev 2016, 16:31

No meu gosto, as motos pequenas da Suzuki são muito mais feias que as da Yamaha e Honda, acredito que sim são melhores acabadas e com melhores qualidades mecânicas, mas que eu acho feia, isso eu acho.
Isso comparando com as pequenas, não comparei com as grandes.

A maioria das manutenções da minha Haya, e outras que tive, faço eu mesmo, com exceção de ajustes mais finos que tenho que fazer, e por enquanto não achei uma oficina que possa confiar para fazer isso.

Alexandre Barden
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Convidado Seg 08 Fev 2016, 16:34

só uma observação, to pra ver autorizada com mecânica decente e ainda cobram uma fortuna, pelo amor de Deus galera, arrumem uma mecânica de confiança , de qualidade e levem lá, moto grande não dá pra largar nas mãos de mecânico acostumado a fuçar em moto pequena

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Convidado Seg 08 Fev 2016, 16:38

outra coisa, aqui no estado Suzuki deve ter uma 5 autorizadas, Kawasaki, triumph, harley tem somente 1 cada, agora imagina as vendas da Suzuki sendo divididas por varias autorizadas, moto grande vende pouco mesmo, até acho que se fecharem algumas seria justificado, mas aqui no RS tá abrindo mais, abriu a nova Suzuki em porto alegre e aqui em novo Hamburgo tb tão vendendo numa loja onde eu sempre troca óleo, pneu e afins

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Alexandre Barden Seg 08 Fev 2016, 20:33

gsf1250 escreveu:outra coisa, aqui no estado Suzuki deve ter uma 5 autorizadas, Kawasaki, triumph, harley tem somente 1 cada, agora imagina as vendas da Suzuki sendo divididas por varias autorizadas, moto grande vende pouco mesmo, até acho que se fecharem algumas seria justificado, mas aqui no RS tá abrindo mais, abriu a nova Suzuki em porto alegre e aqui em novo Hamburgo tb tão vendendo numa loja onde eu sempre troca óleo, pneu e afins

A minha antiga Hornet eu levei no Afonso ai em NH, até gostei do serviço, local limpo e organizado, mas deixou uns parafusos frouxos que não deveriam ter ficado, ainda bem que vi.
Eu preciso fazer uma revisão na minha Haya, limpeza de injeção e regulagem, mas fiquei com receio de levar lá novamente.

Alexandre Barden
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil? Empty Re: O que tá acontecendo com a Suzuki no Brasil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos