Srad 1000 morta
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Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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Srad 1000 morta
Amigos tenho uma Srad 1000 2009, a alguns dias estava andando com ela e simplesmente a moto apagou, cortou ignição e apagou painel, resultado voltei de guincho. Deixei a moto em uma oficina mas já fazem 40 dias e não localizam o defeito, a principio seria queima do painel, estator, CDI e regulador de voltagem.
Estou achando muito estranho a queima simultânea de todos estes itens, quero uma sugestão de vocês ou até mesmo relato de quem já teve este problema.
Alguém conhece ou sabe de quem recupera CDI
Procurei tópico para este assunto e não localizei, desculpe se fui repetitivo e não ter localizado algo semelhante.
Estou achando muito estranho a queima simultânea de todos estes itens, quero uma sugestão de vocês ou até mesmo relato de quem já teve este problema.
Alguém conhece ou sabe de quem recupera CDI
Procurei tópico para este assunto e não localizei, desculpe se fui repetitivo e não ter localizado algo semelhante.
war- Participante
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Idade : 45
Data de inscrição : 11/08/2014
Re: Srad 1000 morta
Eu começaria examinando o chicote elétrico com especial atenção aos conectores (que costumam oxidar).
Sérgio Santiago- Participante
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Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012
Re: Srad 1000 morta
Pode ser só o retificador...ou até ele e o estator. AGora pra ter queimado o CDI (não é improvável com um curto do estator ou retificador), tem que ser um senhor curto.
Tem que ir examinando item a item.
Tem que ir examinando item a item.
Berlindo- Participante
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Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009
Re: Srad 1000 morta
War,
Seria bom ter uma segunda opinião de outro mecânico, pois parece que este seu mecânico que esta examinando sua moto a 40 dias esta condenando várias peças, de qualquer forma segue abaixo os dados do sr. Lefteris Neto, ele é muito conhecido aqui no fórum inclusive já solicitei serviços dele, ele recupera inclusive CDI, Estator e Retificadores, vale a pena vc pedir um orçamento para ele, mas como te disse seria bom vc ter a análise de outro mecânico pois pode acontecer de vc manda rebobinar o estator, recuperar o cdi, retificador e outras peças e as vezes uma destas peças estavam boas sem necessidade de recuperação, assim gastando mais dinheiro.
Lefteris Eleutheriou Neto
Cel. São Paulo: (11) 8646-7730
Cel. São José Rio Preto: (17) 9123-3630
leftronics@ig.com.br
http://perfil.mercadolivre.com.br/LEFTRONICS
FABRICAMOS E RECUPERAMOS TODA A LINHA DE REGULADORES E RETIFICADORES DE MOTOS NACIONAIS E IMPORTADAS
RECUPERAÇÃO DE CDIs, COMP. YPVS, MOTORES DE ARRANQUE, INDUZIDOS, ESTATORES, ALTERNADORES E BOMBAS DE COMBUSTÍVEL
OUTROS COMPONENTES ELETRÔNICOS
Seria bom ter uma segunda opinião de outro mecânico, pois parece que este seu mecânico que esta examinando sua moto a 40 dias esta condenando várias peças, de qualquer forma segue abaixo os dados do sr. Lefteris Neto, ele é muito conhecido aqui no fórum inclusive já solicitei serviços dele, ele recupera inclusive CDI, Estator e Retificadores, vale a pena vc pedir um orçamento para ele, mas como te disse seria bom vc ter a análise de outro mecânico pois pode acontecer de vc manda rebobinar o estator, recuperar o cdi, retificador e outras peças e as vezes uma destas peças estavam boas sem necessidade de recuperação, assim gastando mais dinheiro.
Lefteris Eleutheriou Neto
Cel. São Paulo: (11) 8646-7730
Cel. São José Rio Preto: (17) 9123-3630
leftronics@ig.com.br
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FABRICAMOS E RECUPERAMOS TODA A LINHA DE REGULADORES E RETIFICADORES DE MOTOS NACIONAIS E IMPORTADAS
RECUPERAÇÃO DE CDIs, COMP. YPVS, MOTORES DE ARRANQUE, INDUZIDOS, ESTATORES, ALTERNADORES E BOMBAS DE COMBUSTÍVEL
OUTROS COMPONENTES ELETRÔNICOS
ALEXCARIOCA- Participante
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Idade : 52
Data de inscrição : 19/10/2015
Re: Srad 1000 morta
Caixa de fusíveis??
Aterramento da bateria??
Vamos lá... Tive uma Triumph Daytona 955 ano 2006, rodei com ela por 6 meses sem nenhum problema até que dentro do túnel da linha amarela, a 140 por hora ela simplesmente apagou tudo.
Ao empurrar a moto por mais de 200 metros, consegui acessar abaixo do banco, o fusível geral que havia queimado. Troquei pelo reserva e tudo voltou a funcionar, fui pra casa.
Faltando 50 metros pra chegar, novamente queimou o fusível. No dia seguinte fui verificar com calma e constatei que alem do fusível queimado, a caixa de fusíveis estava derretida!!! E por baixo dela havia muita oxidação em todos os terminais... Resultado disso: Regulador de voltagem e bateria foram pro "saco". Pra ficar um serviço decente, troquei a caixa de fusíveis, e parte do chicote que atende ao regulador de voltagem, e bateria.
Vendi a moto 2 anos depois sem dar mais nenhum problema elétrico!
Espero ter ajudado.
Aterramento da bateria??
Vamos lá... Tive uma Triumph Daytona 955 ano 2006, rodei com ela por 6 meses sem nenhum problema até que dentro do túnel da linha amarela, a 140 por hora ela simplesmente apagou tudo.
Ao empurrar a moto por mais de 200 metros, consegui acessar abaixo do banco, o fusível geral que havia queimado. Troquei pelo reserva e tudo voltou a funcionar, fui pra casa.
Faltando 50 metros pra chegar, novamente queimou o fusível. No dia seguinte fui verificar com calma e constatei que alem do fusível queimado, a caixa de fusíveis estava derretida!!! E por baixo dela havia muita oxidação em todos os terminais... Resultado disso: Regulador de voltagem e bateria foram pro "saco". Pra ficar um serviço decente, troquei a caixa de fusíveis, e parte do chicote que atende ao regulador de voltagem, e bateria.
Vendi a moto 2 anos depois sem dar mais nenhum problema elétrico!
Espero ter ajudado.
sergio barcellos- Participante
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Idade : 56
Data de inscrição : 23/10/2015
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