Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalando Xenon na Moto

Ir em baixo

Instalando Xenon na Moto Empty Instalando Xenon na Moto

Mensagem por rdoj6 em Seg 14 Set 2015, 09:56

Bom Dia meus amigos segue abaixo mais um vídeo, não é bixo de 7 cabeças ... qualquer moto pode ser igual basta saber o Modelo da Lampada e Pedir .. o processo é quase o mesmo para todas as motos é desplugar e plugar:

www.youtube.com/watch?v=5KYeirXT7ik
rdoj6
rdoj6
Participante
Participante

Masculino

https://www.youtube.com/rdoj6

Instalando Xenon na Moto Empty Re: Instalando Xenon na Moto

Mensagem por JONHOLZ em Seg 05 Out 2015, 11:04

Não entendi muito bem, vc coloca o xenon só na alta?? Tenho receio de colocar na minha justamente por causa da fiscalização... Mas acho a iluminação dela com a amarela muito ruim. E as lâmpadas super brancas tb são ruins, já tive e reprovo. O xenon na alta não ficaria muito forte pra usar no dia a dia??

JONHOLZ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rdoj6 em Ter 06 Out 2015, 10:48

JONHOLZ escreveu:Não entendi muito bem, vc coloca o xenon só na alta?? Tenho receio de colocar na minha justamente por causa da fiscalização... Mas acho a iluminação dela com a amarela muito ruim. E as lâmpadas super brancas tb são ruins, já tive e reprovo. O xenon na alta não ficaria muito forte pra usar no dia a dia??

Isso mesmo Amigo não é um biXenon, possuiu uma lampada comum que tem uma boa iluminação para parte da manha, quando a Fiscalização todos sabemos que é contra lei, O Xenon na alta ou na baixa é muito forte sim, de manha aconselho usar a lampada amarela  a noite o xenom em alta é perfeito!!
rdoj6
rdoj6
Participante
Participante

Masculino

https://www.youtube.com/rdoj6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: