Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit apagando só

4 participantes

Ir para baixo

Bandit apagando só Empty Bandit apagando só

Mensagem por Bruno S Hermel Qua 12 Ago 2015, 23:35

Boa noite pessoal beleza?
Bom, eu tenho uma Bandit 1200 N 2007 ainda na versão carburada, e esses últimos dias ela anda com o seguinte problema, quando ela está em alta acima de 100 km/h e eu solto o acelerador pra ela ir reduzindo a velocidade calmamente derrepente o conta giro marca 0 rotações e a velocidade cai bruscamente, quando reduzo uma marcha as vezes ela da um estouro e volta mas as vezes chega a apagar, isso acontece quando pego a BR porque ando mais em alta, na cidade é tranquilo porque não chego a colocar quarta marcha, então se alguém tiver uma dica do que seja eu agradeço.
Abraço.
Bruno S Hermel
Bruno S Hermel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit apagando só Empty Re: Bandit apagando só

Mensagem por Luciano Cardoso Qui 13 Ago 2015, 08:19

Bom dia, fez revisão recentemente? como estão as velas, filtro de ar, parte elétrica, limpeza dos carburadores? leve num mecânico de confiança e cheque esses itens, ela está funcionando lisa e sem falhas? ou está irregular? quando está parada e você acelera lentamente o giro sobe devagar e sem falhas?
Luciano Cardoso
Luciano Cardoso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit apagando só Empty Re: Bandit apagando só

Mensagem por MateusCB Qui 13 Ago 2015, 10:28

Cara, isso ta com jeito de pane elétrica. Eu chutaria velas ou cabos. Mas o certo seria fazer como o Luciano disse, leva em um mecânico, se não Vc pode ficar trocando peças a toa....
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit apagando só Empty Re: Bandit apagando só

Mensagem por Bruno S Hermel Qui 13 Ago 2015, 11:12

Bom dia pessoal, levei no mecânico hoje cedo e ele me disse que tá parecendo ser chicote dela, mas segunda vou deixar ela lá pra poder equalizar e fazer a limpiza do carburador e já ver esse problema com os cabos
Bruno S Hermel
Bruno S Hermel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit apagando só Empty Re: Bandit apagando só

Mensagem por dno17 Ter 18 Ago 2015, 11:58

Tenho uma B600 e a mesma apresentava alguns problemas semelhantes, era como se desligasse a chave de ignição e ligasse novamente. No meu caso era oxidação na base de fusiveis que fica na traseira da moto embaixo do banco.

dno17
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit apagando só Empty Re: Bandit apagando só

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos