Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD?

2 participantes

Ir para baixo

RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD? Empty RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD?

Mensagem por alexanderzanini Sex 24 Jul 2015, 16:40

Amigos, como a minha moto esta superaquecendo d+ e Belém do Pará já é quente por natureza e não tem inverno e pelo motivo de eu já ter queimado o estator e o retificador será que resolveria eu tirando a válvula termostática? ou seja, deixando a minha srad sem ela, poderia resolver o meu problema superaquecimento? pois não estou achando outra válvula termostática para trocar e já gastei uma grana alta tentando resolver este problema de superaquecimento, aguardo opinião dos amigos.
alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD? Empty Re: RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD?

Mensagem por alexanderzanini Sex 24 Jul 2015, 16:41

Lembro que a minha SRAD é uma 750cc injetada ano 2000
alexanderzanini
alexanderzanini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD? Empty Re: RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD?

Mensagem por Berlindo Sex 24 Jul 2015, 19:02

Não. Tirar a válvula vai fazer a moto trabalhar fora da temperatura ideal na estrada e pra mim é uma solução torta.

Vc precisa identificar o motivo do superaquecimento. Essa moto com óleo bom e aditivo no nivel anda no Saara sem superaquecer. 

Algumas sugestões:
Já verificou junta? 
O motor é encamisado? 
Fez teste de compressão no sistema de arrefecimento? 
Dá bolhas dentro da boca do radiador qdo parte o motor? Verifique isso...se borbulhar mesmo q mínimo, é junta.

Sem isso não teria tranquilidade de rodar, mesmo sem válvula. Se tiver que fazer o motor sairá bem mais caro.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD? Empty Re: RETIRAR VÁLVULA TERMOSTÁTICA-PROBLEMA SUPERAQUECIMENTO SRAD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos