Catalizador Bandit 650
3 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Catalizador Bandit 650
Salve rapaziada,
Alguém aqui já "retirou" eliminou,quebrou,fraguimentou,o catalizador da Bandit 650?
valeu!
Alguém aqui já "retirou" eliminou,quebrou,fraguimentou,o catalizador da Bandit 650?
valeu!
Bellizzi- Participante
-
Re: Catalizador Bandit 650
Opa...Bellizzi tranquilo?...Saporra é cara demais!...mexe não! Compra um coletor full que sai mais barato!
MarceloZ- Participante
-
Já vi quem fez. Gastou uma grana para poderem abrir o inox, retirar o miolo e soldar de novo. A moto ficou mais solta com esse procedimento, só não sei como isso afetaria eventuais medições de poluentes nessas inspeções que existiam em SP por exemplo. É bom ficar ligado com isso.
Saiu uns 400 conto acho o trampo no inox.
Berlindo- Participante
-
Berlindo escreveu:Já vi quem fez. Gastou uma grana para poderem abrir o inox, retirar o miolo e soldar de novo. A moto ficou mais solta com esse procedimento, só não sei como isso afetaria eventuais medições de poluentes nessas inspeções que existiam em SP por exemplo. É bom ficar ligado com isso.
É,aqui no RJ me cobraram 350 mirréis.........quanto a vistoria..kkkkkk como sempre brasil....aqui já esta naquele ponto de entra na fila,liga o farol e pode ir pra cabine apanhar os doc.....kkkkkk
Bellizzi- Participante
-
Mas qual sua intenção com isso? Performance? Barulho?
Pq sei lá, acho que é uma grana investida que tem retorno baixo e é irreversível né, isso acho que pesa mais.
Vc terá que dar uma engordada na mistura dela provavelmente, especialmente se usar algum filtro de alto fluxo como K&N. Com a melhor exaustão e melhor admissão, acredito que a IE não conseguirá se ajustar.
Pq sei lá, acho que é uma grana investida que tem retorno baixo e é irreversível né, isso acho que pesa mais.
Vc terá que dar uma engordada na mistura dela provavelmente, especialmente se usar algum filtro de alto fluxo como K&N. Com a melhor exaustão e melhor admissão, acredito que a IE não conseguirá se ajustar.
Berlindo- Participante
-
Não ,foi só curiosidade para obter informações e se valeria a pena!
valeu!
valeu!
Bellizzi- Participante
-

» ELIMINADOR DE CATALIZADOR.
» Minha srad 1000 com uma ponteira mivv sem catalizador
» Tanque Bandit S 650 2006 x Bandit 1250 2009
» Upgrade De Bandit 600N ano 2000 para Bandit 600S ano 2005
» Painel da bandit 1200 digital, em uma bandit 2001?
» Minha srad 1000 com uma ponteira mivv sem catalizador
» Tanque Bandit S 650 2006 x Bandit 1250 2009
» Upgrade De Bandit 600N ano 2000 para Bandit 600S ano 2005
» Painel da bandit 1200 digital, em uma bandit 2001?
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|