Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit nitro para moto.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Sáb 13 Jun 2015, 14:23

Olá pessoal, estou cogitando a possibilidade de um kit nitro na b12 agora... Procurei topico sobre isso aqui e não achei, por isso abri este.
Alguém aqui já fez? Conhece alguém que fez? Alguma informação para somar aqui???

Ví esse aqui no ML e estou estudando algumas outras possibilidades.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658555854-kit-nitro-p-moto-_JM

Desde já agradeço a paciência e atenção de todos que participam. Obrigado.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 14 Jun 2015, 20:25

Alessandro
Bacana voce ter aberto este tópico.
Não há no Brasil realmente muuito a respeito...
Não sei se é a falta de grana ou de maluco...kkk
Me interessa este kit, para dar uns tiros em retão de estrada...
Mas ficam muitas dúvidas, desde performance esperada,
Perigo do que pode acontecer na "patada",
Expectativa de desgaste do motor...
Vi lá o anúncio e fiz algumas perguntas, vamos ver as repsostas.
Entretanto, o vendedor tem uma reputação não muito convincente...rsrsrs
Ae galera, vamos opinar ae!!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 10:47

Hans, estou estudando sobre o assunto, lí muitas matérias, busquei vídeos, consultei até tabela periódica e fiz umas análises! rss