Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit nitro para moto.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Sáb 13 Jun 2015, 14:23

Olá pessoal, estou cogitando a possibilidade de um kit nitro na b12 agora... Procurei topico sobre isso aqui e não achei, por isso abri este.
Alguém aqui já fez? Conhece alguém que fez? Alguma informação para somar aqui???

Ví esse aqui no ML e estou estudando algumas outras possibilidades.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658555854-kit-nitro-p-moto-_JM

Desde já agradeço a paciência e atenção de todos que participam. Obrigado.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 14 Jun 2015, 20:25

Alessandro
Bacana voce ter aberto este tópico.
Não há no Brasil realmente muuito a respeito...
Não sei se é a falta de grana ou de maluco...kkk
Me interessa este kit, para dar uns tiros em retão de estrada...
Mas ficam muitas dúvidas, desde performance esperada,
Perigo do que pode acontecer na "patada",
Expectativa de desgaste do motor...
Vi lá o anúncio e fiz algumas perguntas, vamos ver as repsostas.
Entretanto, o vendedor tem uma reputação não muito convincente...rsrsrs
Ae galera, vamos opinar ae!!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 10:47

Hans, estou estudando sobre o assunto, lí muitas matérias, busquei vídeos, consultei até tabela periódica e fiz umas análises! rss
Atualmente estou conversando com um cara que aparenta ter experiência no ramo e estamos dispostos a desenvolver um kit simples e de custo atraente. Pois um kit de marca importada é o olho da cara!!
Esse kit que coloquei o link do anúncio foi pra ver se alguém daqui conhecia ou algo do gênero, pois vi que a reputação dele lá no ML é duvidosa.
Por enquanto ainda está em desenvolvimento, mas vou postando aqui as novidades. Caso mais alguém aqui tenho algo a somar será bem vindo.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 16 Jun 2015, 11:29

Mas Alessandro, então o link do anúncio é fake?
Serviria neste caso como uma espécie de pesquisa de interesse de mercado...
Mas acho que a divukgação de determinados dados seria fundamental.
Uma dúvida enorme seria a respeito do tipo de patada que o kit proporciona... será que em determinada velocidade não seria impossível controlar a moto?
E quanto a velocidade final, como ficaria?
quanto e como o kit assim projetado aumentaria a performance e de que maneíra,?
E com relação a vida útil do motor/conjunto de transmissão?
Legalidade?
Funcionalidade?
Custos de manutenção?
Custo de investimento e lucratividade?
Acredito que no mercado existam todos os ítens necessários para a montagem de um kit caseiro sem maiores problemas, desde que se tenham as medidas ideais...
Outra coisa, serviria de igual monta para motores injetados?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 16 Jun 2015, 11:30

Mais uma:
Em se comparando com substituição do comando de válvulas e central eletrônica, ou em se instalando um turbo, qual seriam as vantagens e desvantagens do kit nitro?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 11:49

Hans, o kit nitro pode ser utilizado em qualquer motor, sendo ele aspirado ou turbinado, sendo carburado ou injetado. Original ou preparado. É muito interessante. Resumidamente é uma injeção de um gás comburente e refrigerante, que aumenta o poder de queima do combustível e não deixa o aumento da queima superaquecer o motor, basicamente é isso. Muitos pilotos o utilizam em carros extremamente preparados apenas para "refrescar" o motor na hora do pau.
Ele por ser um gás comburente permite que além dele, injetemos mais combustível extra para o aumento bruto da cavalaria, mas esse kits não são os mais básicos, visto que precisam de uma linha de combustível pra eles também.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 11:53

A princípio eu estou desenvolvendo pra meu uso!! rss Nem pensei em venda, mas se alguém tiver interesse com o tempo podemos conversar, mas deixe eu fabricar o meu e testar antes né... kkk
Assim que fizer algo eu posto um vídeo.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Daniel H13 Ter 16 Jun 2015, 12:20

Grupo 299 , todos do grupo preso. A polícia interceptou um mais a frente que dizia não fazer parte do grupo: estava a 350 kms e foi liberado . kkkkk
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 12:40

Daniel, se for olhar por esse ângulo eu passo a usar uma mobilete, pois até uma moto 125 já ultrapassa os limites de velocidade estabelecidos por lei. rss
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 16 Jun 2015, 12:47

Legal, véi
Seguinte
Meu maior medo é a quebra do motor, devido à "patada" do nitro ou até mesmo da temperatura muito baixa, haja visto que os pistões estarão muito quentes no momento da injeção do nitro, que entrará se não me engano a 20º C negativos...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 16 Jun 2015, 12:50

Quando trabalhei na Flórida com Hot roads e muscles, ao se instalar um kit nitro também eram trocados os pistões e bielas, por outros de materiais mais resistentes à variação de temperatura
As válvulas eram construidas em Titânio com as hastes recheadas de sódio também para enfrentar estas variações.
Nas motocicletas acredito não haverem estes materiais disponíveis, e mesmo que tivesse encareceria muito o projeto...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 12:54

Sim Hans, há muitas variáveis, já pensei em tudo isso, mas quero experimentar!!! Deve ser louco apertar um botão na moto e "sair voando"!!! kkkk
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Ter 16 Jun 2015, 13:01

Mas em relação a patada que vai dar, isso é altamente regulável, da pra colocar só pra dar uma melhoradinha no desempenho ou até triplicar a potência do motor instantaneamente. Mas claro que tudo tem seu limite, pra isso deve-se melhorar a parte de baixo do motor.
Em relação as válvulas com sódio, os porsches utilizam isso há anos de fábrica.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Pikes Peak Ter 16 Jun 2015, 17:24

Basicamente pra não ter riscos de quebra, injeta apenas com as borboletas 100% abertas e em giro mais alto. Um módulo para atrasar o ponto é essencial. Se for usar o sistema como "nitro seco" sem o fogger de gasolina, aí deverá colocar um módulo de injeção programável ou um para nitro. Os bicos teriam q dar vazão... Se for usar da forma tradicional, somente o atraso de ponto já ta legal... Mas sinceramente, não esperem "patada" tipo filme velozes e furiosos ou vídeo game. Óbvio q dependendo do tamanho dos gicles utilizados (que devem ser colocados em tamanhos com a finalidade de regulagem está mistura de nitro e gasolina, sendo ideal, como se fosse um bico extra digamos). Para arrancada (competição) acho bacana, mas se for pra dar tiro em estrada, acho um péssimo custo benefício, ainda mais com garrafas pequenas para moto onde terá que recarregar a cada volta praticamente que injetar nitro... E "nitro" não é inflamável. Eu sinceramente faria outras coisas antes disso. E o risco de quebra realmente é "dar excesso de nitro" e não entrar combustível necessário para casar está mistura. Ou travar fogger aberto, etc.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Henricao Ter 16 Jun 2015, 18:29

Pikes Peak escreveu:Basicamente pra não ter riscos de quebra, injeta apenas com as borboletas 100% abertas e em giro mais alto. Um módulo para atrasar o ponto é essencial. Se for usar o sistema como "nitro seco" sem o fogger de gasolina, aí deverá colocar um módulo de injeção programável ou um para nitro. Os bicos teriam q dar vazão... Se for usar da forma tradicional, somente o atraso de ponto já ta legal... Mas sinceramente, não esperem "patada" tipo filme velozes e furiosos ou vídeo game. Óbvio q dependendo do tamanho dos gicles utilizados (que devem ser colocados em tamanhos com a finalidade de regulagem está mistura de nitro e gasolina, sendo ideal, como se fosse um bico extra digamos). Para arrancada (competição) acho bacana, mas se for pra dar tiro em estrada, acho um péssimo custo benefício, ainda mais com garrafas pequenas para moto onde terá que recarregar a cada volta praticamente que injetar nitro... E "nitro" não é inflamável. Eu sinceramente faria outras coisas antes disso. E o risco de quebra realmente é "dar excesso de nitro" e não entrar combustível necessário para casar está mistura. Ou travar fogger aberto, etc.

Bela explicação! Concluo então que é melhor pegar a grana da preparação e trocar a Bandit por uma Hayabusa!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 17 Jun 2015, 11:09

E um turbo?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Qua 17 Jun 2015, 18:14

Sinceramente, não acho necessário toda essa parafernália pra acertar a mistura. O próprio fogger injeta a mistura extra de combustível e comburente (gasolina e óxido nitroso) na medida estequiométrica teórica ideal. E não pretendo colocar nada absurdo, apenas um up pra velocidades finais chegarem mais fácil. Até os 260 tá fácil, depois disso demora um pouquinho, então nada como um gás (literalmente...RS) pra agilizar a final.
Minha motocicleta é carburada, gosto da simplicidade, pois sempre digo: " a simplicidade beira a perfeição". Ainda estou estudando o gás N2O e seu comportamento em motores e fora dele. Quero experimentar pra ver o que acontece. É um artifício pouco utilizado aqui pelo que tenho visto e muito contraditório, uns defendem plenamente, outros marretam sem pestanejar. Eu estou inerte, pois gosto de falar com embasamento e só consigo isso testando, pois só leitura não me basta. Gosto de ver na pratica o que acontece.
No caso de trocar de moto é muito fácil e não me soma o conhecimento que desejo obter com esse experimentos. Quem sabe, quando eu ficar velho e não tiver mais saco pra fabricar os inventos eu apenas utilize o que já está ao alcance de todos. RS
Galera, eu gosto de inventar moda, então vamos com calma e experimentando. Afinal eu não quero apenas comprar e instalar um kit que é caro, quero desenvolver o meu para minha motocicleta.
Abraço a todos ai!
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 17 Jun 2015, 18:59

Alessandro Rodrigues escreveu:Sinceramente, não acho necessário toda essa parafernália pra acertar a mistura. O próprio fogger injeta a mistura extra de combustível e comburente (gasolina e óxido nitroso) na medida estequiométrica teórica ideal. E não pretendo colocar nada absurdo, apenas um up pra velocidades finais chegarem mais fácil. Até os 260 tá fácil, depois disso demora um pouquinho, então nada como um gás (literalmente...RS) pra agilizar a final.
Minha motocicleta é carburada, gosto da simplicidade, pois sempre digo: " a simplicidade beira a perfeição". Ainda estou estudando o gás N2O e seu comportamento em motores e fora dele. Quero experimentar pra ver o que acontece. É um artifício pouco utilizado aqui pelo que tenho visto e muito contraditório, uns defendem plenamente, outros marretam sem pestanejar. Eu estou inerte, pois gosto de falar com embasamento e só consigo isso testando, pois só leitura não me basta. Gosto de ver na pratica o que acontece.
No caso de trocar de moto é muito fácil e não me soma o conhecimento que desejo obter com esse experimentos. Quem sabe, quando eu ficar velho e não tiver mais saco pra fabricar os inventos eu apenas utilize o que já está ao alcance de todos. RS
Galera, eu gosto de inventar moda, então vamos com calma e experimentando. Afinal eu não quero apenas comprar e instalar um kit que é caro, quero desenvolver o meu para minha motocicleta.
Abraço a todos ai!
lol! Kit nitro para moto. 430935 Kit nitro para moto. 430935 Kit nitro para moto. 430935 Kit nitro para moto. 430935 Kit nitro para moto. 430935
Tô contigo irmão
Também sou assim
Gosto mesmo de fuçar e inventar
E admiro quem tem culhão para ousar
Se não fosse gente como voce
Muita coisa não teria sido testada e comprovada neste mundo
Bora lá
Só não deixe de comentar e nos colocar a par de seus feitos ae
E não ligue para os "conservadores"...hehehehe
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Qua 17 Jun 2015, 20:02

Hanns, vc mencionou um turbo... Vamos lá!
Eu tinha pensado nisso já, fica bruto o solavanco, mas tem que fabricar muita coisa, coletor de escape, coletor de admissão, troca de carburador a vácuo por mecânico... Isso gera muito custo é muito trabalho. Uma turbina sai a um custo médio de mil pratas, eu teria que comprar tubos em inox(que não é tão caro, mas não é barato) pra fazer o novo coletor de escape e ainda teria um trabalho do cassete pra fabricar, o coletor de admissão seria em alumínio e todo sistema de pressurizassão, mais gasto com material e tempo na fabricação, que não é tão fácil, pois em motocicletas o espaço é limitado e além de tudo o negócio fica aparente então tem um requinte de beleza em tudo pra ficar harmonioso né... O custo final de tudo sairia equivalente ao nitro, só que tem a vantagem de estar à disposição tempo integral sem necessitar de recargas. Fora o acerto da carburação e ponto de ignição... Por aí vai...é uma brincadeira muito mais trabalhosa, mas dá resultado. Vi kits no exterior prontos pra bandit, mas pra comprar e trazer sai por uns 10 mil.... RS e eu acredito que eu não gaste 3 ou 4 no meu kit nitro. Pois vou fabricar o kit que é relativamente simples e não requer maiores adaptações. Simplificando muito o negócio é instalar o cilindro, mangueiras, solenoide, botão e pronto. Num kit simples pra dar um up, que é o que estou almejando. Um kit pra mais potência tem que adicionar uma bomba de combustível mais uma solenoide, mais tubulação r pronto, acertar a mistura de nitro e combustível extra e apertar o botão. Claro que requer alguns cálculos e conhecimento, não é essa simplicidade toda, mas basicamente é assim que funciona o bagulho.
Vou montar um simples e conforme for e eu gostar posso melhorar ele depois e aumentar a potência. Nãos quero aumentar muito tem, pois já troquei comandos, carburação, ponto.... E não quero ter que modificar a parte de baixo do motor como pistões e bielas forjadas pra aguentar mais muita potência extra. Pois já achei pra venda essa peças lá fora.
E por aí vai né... Quero algo que chegue perto do limite do motor que tenho mas sem quebrar o brinquedo.. Rss
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 17 Jun 2015, 22:13

Verdade...
Tenho um Dlodge Dart 1973 com Blower - Tive de refazer o motor inteiro, só ficaram as carcaças do bloco e cabeçotes...
Imagina em um motor de alto giro...
Mas vamos conversando, voce com certeza achou um doido que te entende...kkk
Fio, ce falou em troca de comando...
Voce então trocou o comando de sua Bandit?
Aumentou o giro para quanto em final de sexta?
Como está virando a motoca?
Tenho vontade de trocar o comando da minha também... Acredito que ficaria com uma performance semelhante à das Busa ou SRAD 1k...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Qui 18 Jun 2015, 00:29

O comando é mais esperto que o original da bandit, mas não embaralha, pois a graduação não é tão alta assim, mas já melhora. Marcha lenta limpa e aceleração lisa. O motor ficou bem mais esperto na alta, depois das 9 mil rpm o motor já não enchia com aquela vontade como deveria ser. Agora com os comandos da gsxr ele puxa forte até as 11 mil que é a rotação de corte sem pena. Pois a ignição ainda é a original da bandit então corta mais cedo. Tão pesquisando pra aumentar o corte pra 12 mil, assim ganho mais uns km no final de cada marcha e aproveito todo o potencial do comando. Atualmente ela atinge 170 de segunda, 220 de terceira e 260 de quarta, a quinta eu ainda não tive pista pra acelerar tudo e ver onde chega, por isso quero o nitro, pra poder dar a final mais rápido, pois assim vou conseguir.
Já que citou um carro antigo, tem tenho um que foi desde 0 km da família e hoje está comigo, um fusca 78 com 105 mil km. Atualmente com motor 1600 comando 284º, alívio de 4 kg no volante do motor, escape dimensionado, válvulas grandes de inox, dutos refeitos, relação diferencial do SP2, quarta marcha mais curta da kombi antiga... É uma final de 200 km/h... RS
Aceleração mais rápida do que qualquer 2.0 atual. Arranca com alguns turbo e até os 160 km/h vai na frente.
Ganhei esse carro quando meu tio que era o primeiro dono ficou muito velho e não dirigiu mais, esse fusca já está comigo faz 12 anos...RS
Fora a mecânica o carro é totalmente original de fábrica, bancos, teto, forração interna, até os tapetes de borracha são da VW.
Tão montando um motor 1700 com comando 294º pra ele agora tem...rss Vamos ver como fica...
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 18 Jun 2015, 19:28

kkkk
Alessandro
Tinha um camarada lá de São Paulo
Um tal de Anão
Ele só mexia com fusca... comprava fusca antigo e fuçava até as tripas os bichinhos..
Ele resolveu parar no dia em que botou o fusca de ponta cabeça em cima de uma árvore na Avenida Vicente Rao, na ZS...kkk
Foi a visão de racha mais bizarra que eu já tive na vida, porque o fusca decolou e ficou certinho de ponta cabeça sobre a copa da árvore, que acredito devia ter uns tres metro de altura.
Por incríve que pareça, o que machucou o carrinho foi na hora de tirá-lo lá de cima...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 18 Jun 2015, 19:29

Esse negóciode trocar o comando de válvulas da Bandit me interessa muito, porque acho que ela só vai ter mais aproveitamento se torcar o comando...
Voce tem alugma sugestão de marca ou link para comprar?
Ah, o cara que instalou enquadrou ele?
Pergunto porque quando eu mexia com V-8 eu enquadrava os comandos que instalava, porque era muito comum o cara instalar um comando bravo, o carro ficar embaralhando em demasia mas a performance por vezes ficava até pior que o original...
No caso do motor da Bandit 1250 injetada, seria o mesmo procedimento para enquadrar?
Eu mudava a angulação na chaveta, existem kits de travas de chaveta anguladas em até 7º para os V-8...
No caso da moto, teria que ser a engrenagem do comando regulável ou tem chaveta para elas?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Alessandro Rodrigues Qui 18 Jun 2015, 23:30

Hans, faço tudo em casa... Pintura, lanternagem, usinagem, elétrica, mecânica.... Ninguém coloca a mão nos menus brinquedos! RSSs
No caso dos comandos da bandit eu usei os da gsxr 1100 ano 89 que são plug e play, pois o bloco do motor e cabeçotes são os mesmos. Como é um comando original de fábrica não necessitou de enquadramento diferenciado, só colocar no ponto original e tudo certo. Eles apenas tem um levante maior em 0,4 e 0,6 mm na admissão e no escape, além de uma diferença na graduação que não me recordo agora, mas tenho anotado nos manuais de serviço das motos.
Comprei os comandos usados numa oficina de um amigo.
Mas tem esse endereço aqui: http://www.holeshot.com
Tem tudo pra preparar bandit! Fico louco vendo esse site...
Mas é caro....RS
E pelo que vejo a sua já é moderna com motor 1250 os comandos que coloquei na minha não devem servir na sua, pois a construção do motor é diferente.
Alessandro Rodrigues
Alessandro Rodrigues
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 23 Jun 2015, 08:59

Putz, velho, mesmo assim valeu pela dica.
Este site vai ajudar muito.
Mesmo sendo caro, a gente vai trazendo devagarinho...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Kit nitro para moto. Empty Re: Kit nitro para moto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos