Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemaS GSX SRAD 750 2005

Ir para baixo

problemaS GSX SRAD 750 2005 Empty problemaS GSX SRAD 750 2005

Mensagem por charlesrandy Qua 22 Abr 2015, 12:05

OLA Pessoal boma dia,sou novo aqui no forum..e entrei pra ver se consigo uma ajuda.
comprei uma srad 750 2005 e to com problema que me tira o sono,quando comprei a moto logo que comecei a andar vi que a moto esquentava muito cerca de 120graus na br e quando eu parava ela nao ligava ate que esfria-se era como se a bateria estivesse descarregada,eu dava a partida e parecia afogada,mas quando esfriava a 30graus funcionava que era uma beleza,entao coloquei agua no radiador porque vi que tava seco,mas nao resolveu ,a moto ate nao esquentava tanto mas quando chegava em 70 graus ela começava a morrrer ,ate que levei em um mecanico e ele disse que estava entrando agua do radiador no oleo (dentro do motor),entao ele me disse que comprasse algumas peças(selo mecanico da bomba de agua e junta do cabeçote),ai depois de pronta ele disse que resolvel o problema da moto morrer e tambem nao esquentava mais,ai blz,mais continuava com o probleminha xato,a moto anda 100% ,nao esquenta,nao morre ,mais quando eu estaciono e desligo a moto,ela so liga com com 35 graus pra baixo,resumindo ela nao liga quente.me ajudem por favor ...isso ta me tirando o sono

e me desculpe se mandei a mensagem no lugar errado,é porque nao conheço bem o forum.

charlesrandy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 22/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos