Absorver Assy, Rear Shock - 62100-20C12
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Absorver Assy, Rear Shock - 62100-20C12
Prezados,
Tenho uma GSX750F ano 96.
Outro dia, fuçando nela ví debaixo do banco, um tanque com um bico (parecido com uma válvula de encher pneu, aliás é isso mesmo) a este tanque está ligado uma outra válvula e sai uma mangueira que vai para o amortecedor traseiro.
Presumo que este tanque é um reservatório de ar (pulmão) e a válvula que liga este tanque ao amortecedor deva servir para regular a dureza do amortecedor traseiro.
Pois bem, procurei no manual de serviços, manutenção e no de peças e só encontrei nesse ultimo a referencia da peça.
Alguém poderia me explicar como esse amortecedor funciona e como regula-lo ?
Um abraço e feliz ano novo a todos.
Daltro
Tenho uma GSX750F ano 96.
Outro dia, fuçando nela ví debaixo do banco, um tanque com um bico (parecido com uma válvula de encher pneu, aliás é isso mesmo) a este tanque está ligado uma outra válvula e sai uma mangueira que vai para o amortecedor traseiro.
Presumo que este tanque é um reservatório de ar (pulmão) e a válvula que liga este tanque ao amortecedor deva servir para regular a dureza do amortecedor traseiro.
Pois bem, procurei no manual de serviços, manutenção e no de peças e só encontrei nesse ultimo a referencia da peça.
Alguém poderia me explicar como esse amortecedor funciona e como regula-lo ?
Um abraço e feliz ano novo a todos.
Daltro

Daltro- Participante
-
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|