Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta

2 participantes

Ir para baixo

gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta Empty gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta

Mensagem por carpeder Dom 23 Nov 2014, 15:11

boa tarde galera, preciso de ajuda

sai hj pra dar uma esticada e quando estava a 210 km/h começou a perder potencia, tipo acionou algo e comecou a cair a velocidade e o contagiro.
perguntando pra galera qe anda comigo, disseram que pode ser a bomba que não mandou o suficiente.

tanto na 6 marcha como na 5
muito estranho, sendo que estava em descida.

comentem por favor
carpeder
carpeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta Empty Re: gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta

Mensagem por ProSoft Dom 23 Nov 2014, 20:00

A minha tinha problema na bomba mas nao passava de 140. Pode ser so filtro de combustivel ou limpeza.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta Empty Re: gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta

Mensagem por carpeder Qui 04 Dez 2014, 12:10

ProSoft escreveu:A minha tinha problema na bomba mas nao passava de 140. Pode ser so filtro de combustivel ou limpeza.


consegui resolver
pesquisando com a galera que anda junto, me disseram que poderia ser bomba, porém perderia potencia em rotação baixa tbm, já descartei,
falta de combustivel. estava realmente baixo, resolvi completar e tbm perdeu potencia
ou filtro de ar obstruido. Era esse filha da mãe rsssss, ao abrir, me deparei com um filtro K&N, totalmente vedado e com uma ameixa grudada nele, pois eh uma ameixa rsssss. como peguei a moto faz uns 3 meses, não me atentei a esse detalhe.

após limpo e lubrificado, a motoca ficou otima.

valeu
carpeder
carpeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta Empty Re: gsx 650f 2010 perdeu potencia em alta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos