Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Ir em baixo

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Empty ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por RINALDO Ter 04 Nov 2014, 09:00

Caríssimos, bom dia!

Sábado passado em um cruzamento, eu estava parado e um carro encostou na traseira da bandida (1250S) e me derrubou. Como resultado, empenou o pedal de freio, arranhou e entortou o slide de motor e arranhou a carenagem...

Sendo assim, eu pergunto:

1. tem alguém que possa me ensinar como se retira a carenagem para eu mandar pintar, pois já tentei uma vez e não consegui;

2. o pedal de freio pode ser desempenado ou será que ele quebra se eu tentar desentortá-lo?

3. como retiro o slide de motor, pois o empeno foi pouco, já que praticamente estava parado...

Agradeço desde já a atenção de todos.

Abraços!
RINALDO
RINALDO
Participante
Participante

Masculino

ALGUÉM PODE ME AJUDAR? Empty Re: ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Mensagem por ebogner Ter 04 Nov 2014, 10:03

Pra retirar a carenagem sugiro levar num mecânico ou na CC mais próxima, tem encaixes e travas que podem quebrar. Quanto a peça torta ou empenada, leva num funileiro que ele resolve. não tente desentortar na força pois pode quebrar, o funileiro pode aquecer a peça ou usar a ferramenta adequada!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RINALDO Ter 04 Nov 2014, 11:42

ebogner escreveu:Pra retirar a carenagem sugiro levar num mecânico ou na CC mais próxima, tem encaixes e travas que podem quebrar. Quanto a peça torta ou empenada, leva num funileiro que ele resolve. não tente desentortar na força pois pode quebrar, o funileiro pode aquecer a peça ou usar a ferramenta adequada!

Grato pela dica... Percebi que a aranha da carenagem também empenou, já retirei o pedal e vou ver o que faço. Obrigado.
RINALDO
RINALDO
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: