Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador sinistro

Ir em baixo

Carburador sinistro Empty Carburador sinistro

Mensagem por paulotiesto Dom 12 Out 2014, 01:59

Bem estou com problemas  na minha gsx750F 94/95. Bem tirei os carburadores,lavei, montei. Ela ligou legal, mas no outro dia.... percebi que está funcionando somente 3 carburadores, o de número 4 não está funcionando. Burrifei água no cano e o quarto escape não aquece. O que me dizem... Obrigado pela atenção! Neutral cyclops

paulotiesto
Participante
Participante

Masculino

Carburador sinistro Empty Re: Carburador sinistro

Mensagem por jony gixxer Dom 12 Out 2014, 15:28

pistonete travado? sera?
jony gixxer
jony gixxer
Participante
Participante

Masculino

https://www.facebook.com/ouromel.cafeteria

Mensagem por nenealrj Ter 28 Out 2014, 00:19

vela fechada?
reparou se na primeiro funcionamento ela deu alguns estouros....pode ter dado compressao e fechado a vela

nenealrj
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bellizzi Ter 28 Out 2014, 07:28

Irmão ,pode ser tantos motivos que fica até difícil de descrever ! porém como vc trabalhou nos caburadores é bem provável que seja ele,até porque antes funcionava normalmente! a principio seria aconselhével rever o nivel de bóia e se o estilhete não esta preso!ou seja,bóia presa,nesse caso é so dar uma pequena batidinha com o cabo de uma chave de fenda no corpo do carburador para ver se solta! caso negativo,não tem jeito,tem que abrir para revisa-lo de novo.....
boa sorte ai!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Mendão Sab 01 Nov 2014, 12:06

Melhor sugestão é a do Bellizi mas antes, tenha certeza que ha combustivel na cuba do carburador 4. Como ? Existe um parafuso pra drenar a gasolina. Desaperte e veja o que acontece:
1- se nao sai gasolina. Dê umas pancadinhas na cuba pra ver se a agulha irá se soltar. Se permanecer o problema. Abris o carburador e checar o que está acontecendo. Deve ser agulha.
2- Se sair gasolina. Checar parafuso de mistura, aquele que fica embaixo, se nao está apertado demais. Acho que é ele quem controla o fluxo de gasolina . Checar se a vela está boa .
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: