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SRAD 1000 N DA 299

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Mensagem por Tagner Seg 16 Jun 2014, 09:43

O que pode tá acontecendo com minha Srad1000?
Ela n passa de 296.
Já testei várias vezes, e nunca consigo colocar 299.
Seria os bicos injetores?
O q poderia tá acontecendo?

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Mensagem por IgorMioralli Seg 16 Jun 2014, 10:46

Existem varios fatores que podem influenciar;

- Troca de oleo;
As vezes o oleo esta precisando ser trocado pois esta sujo já ou muito fino.
- Relação;
A relação pode estar precisando de uma esticada.
- Vento;
Carenagens mal alinhadas por conta de queda ou simplesmente vento contra aumenta o arraste e faz com que a moto precise de mais força pra empurrar.
- Filtro de ar sujo
- Filtro de combustivel sujo
- Bomba de combustivel
- problemas eletricos que possam impedir o bom funcionamento da injeção eletronica.
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Mensagem por Pikes Peak Ter 17 Jun 2014, 12:47

Acrescente posição na pilotagem, vento, vestimentas e até mesmo capacete. A que rotação esta a moto nos 296? Pode estar com relação diferente da original também...

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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 14:35

A posição não te outra a não ser totalmente abaixado e colado no tanque, nessa velocidade n tem muito o q mudar na posição, a vestimenta normal, macacão 1 peça.
Capacete agv fica bem apertado.
Vou ver alguns itens que nosso outro amigo postou aí..

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Mensagem por Mark_1000 Ter 17 Jun 2014, 19:11

Quinta ou sexta marcha ?
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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 19:15

Esguelei de quinta, aí começou a baixar velocidade, o jeito foi a sexta..

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Mensagem por Mark_1000 Ter 17 Jun 2014, 20:33

Coloquei 299 poucas vezes e tb senti uma certa dificuldade pra chegar lá
(isso comparando com alguns videos do YT onde elas colam 299 facinho).
Consegui em quinta, alguns videos de motos mexidas mostram ela chegando em quarta.

Acredito que motor não falta pra SRAD, deve tá mais ligado com as condições citadas acima.
Incluiria a calibração dos pneus e boa conservação e lubirficação da corrente.

A minha não tem preparação, apenas escape.

Fato curioso é que em uma das vezes eu estava com o GPS ativo.
No painel tava 299km/h e no GPS:
SRAD 1000 N DA 299 10406379_682724325145619_3268804099093764599_n_zps6b3e00e5

GPS anotou 278,1 km/h... Sei que existe uma variação no painel. Nesse caso chegou proximo dos 8%.

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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 20:42

Pode ter sido calibragem.
Tava baixa, a frente com 32
E traseira com 36
Vou fazer um teste amanhã e falo aqui, eu compreibum filtro K&N, tô esperando chegar.

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Mensagem por Ribeiro Ter 17 Jun 2014, 20:46

Pra mim, Mark Prata, só tem uma explicação, pro fato de sua moto não dar 299, é o piloto que é mole kkkkkkkkk, e se você, for levar a minha pra por escape, sexta, nada de 299  SRAD 1000 N DA 299 856837
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Mensagem por igorpbs Ter 17 Jun 2014, 20:51

Mto estranho isso Tagner, minha gsxr 750 da 299 de boa. Isso de jaqueta de nylon totalmente froxa, capacete LS2, não acredito que calibragem e nem vestimentas e vento iriam influenciar mto numa reta e com vc deitado, até pq essa 1000 tem motor pra caralho.
Acho que vc deve levar sua moto num mecânico que tenha experiência em motos grandes pois isso deve ser algum acerto na injeção ou como outro amigo falou relação diferente da original, ou algum sensor avariado. Só acho uma pena vc ter comprado filtro K&N, mas valia deixar sem que dá no mesmo. Quando comprei minha moto 1ª coisa que fiz foi tirar essa merda, dai coloquei um original para aguardar a chegada do meu pipercross.
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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 21:14

Igor, o filtro K&N não cumpre o que diz?

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Mensagem por igorpbs Ter 17 Jun 2014, 21:26

Nem vou falar mta coisa vou mostrar e vc vai tirar suas próprias conclusões

Essa foto é do meu filtro antigo contra a luz de uma lâmpada comum.

SRAD 1000 N DA 299 Fx6vmc

Essa foto é contra a parede sem nenhum tipo de iluminação.

SRAD 1000 N DA 299 2vnnce8


Mesmo assim se vc achar que ele retém algum tipo de sujeira vai fundo. Vendo o meu por 100 reais, código da peça SU7500.
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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 21:32

O link das imagens tá corrompido.. N tá abrindo aqui n

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Mensagem por igorpbs Ter 17 Jun 2014, 21:37

Tagner escreveu:O link das imagens tá corrompido..  N tá abrindo aqui n
veja se deu ai

https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/fx6vmc.jpg

não estou conseguindo visualizar direto pelo site somente aki no tópico mesmo q estranho
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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 21:40

Nada...
Vc tem whatshap?

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Mensagem por igorpbs Ter 17 Jun 2014, 21:42

Tagner escreveu:Nada...
Vc tem whatshap?

kkk tenho nojo disso, me passa seu e-mail que te envio agora rapinho
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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 21:44

tagnersantoss@gmail.com

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Mensagem por YUJI Ter 17 Jun 2014, 21:49

É muito relevante, de 296 p/ 299??? SRAD 1000 N DA 299 431501 SRAD 1000 N DA 299 728855 
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Mensagem por Tagner Ter 17 Jun 2014, 21:52

Ela por ser 1000, tem que fechar o quadro.
E se n tá fechando é Pq tem algo de errado.. Algum problema, e estou tentando descobrir.

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Mensagem por IgorMioralli Ter 17 Jun 2014, 22:20

Ja tive filtro original, já andei em outra moto sem filtro e ando na minha com o Filtro K&N acho um excelente filtro, pra mim nunca deu problema, procuro sempre limpar a cada revisao e tudo mais.

Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.

Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.

A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.

Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.

Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.

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Mensagem por IgorMioralli Ter 17 Jun 2014, 22:24

A e sobre o equipamento, se voce esta carenado corretamente é dificil que o equipamento faça taaanta diferença assim.

Obvio uma roupa mais colada ( macacao 1pc) provoca menos força de arraste contra.
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Mensagem por igorpbs Ter 17 Jun 2014, 22:39

IgorMioralli escreveu:Ja tive filtro original, já andei em outra moto sem filtro e ando na minha com o Filtro K&N acho um excelente filtro, pra mim nunca deu problema, procuro sempre limpar a cada revisao e tudo mais.

Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.

Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.

A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.

Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.

Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.


Fala xará, então foi exatamente o que falei pro Tagner via e-mail, K&N deve ser bom pra pista e nd mais, na sua moto vc realmente não verá problemas, mais um filtro que tenha pouca capacidade de reter sujeira vai dar problemas a longo prazo, exatamente por isso não recomendo K&N a ninguém. Já pensei em postar essa minha opnião no tópico de peças que não devemos comprar, mas isso ia dar mto pano pra manga então deixa quieto, kkk.
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Mensagem por gmhage Ter 17 Jun 2014, 23:57

Mark_650F escreveu:
No painel tava 299km/h e no GPS:
SRAD 1000 N DA 299 10406379_682724325145619_3268804099093764599_n_zps6b3e00e5

GPS anotou 278,1 km/h... Sei que existe uma variação no painel. Nesse caso chegou proximo dos 8%.


Mark,
Qual aplicativo é esse, por favor?

Pessoal,
Desculpa sair do tópico... era só uma perguntinha pro Mark.

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
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Mensagem por Mark_1000 Qua 18 Jun 2014, 00:19

Diablo Super Biker - Aplicativo da Pirelli
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Mensagem por IgorMioralli Qua 18 Jun 2014, 08:15

igorpbs escreveu:
IgorMioralli escreveu:Ja tive filtro original, já andei em outra moto sem filtro e ando na minha com o Filtro K&N acho um excelente filtro, pra mim nunca deu problema, procuro sempre limpar a cada revisao e tudo mais.

Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.

Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.

A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.

Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.

Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.


Fala xará, então foi exatamente o que falei pro Tagner via e-mail, K&N deve ser bom pra pista e nd mais, na sua moto vc realmente não verá problemas, mais um filtro que tenha pouca capacidade de reter sujeira vai dar problemas a longo prazo, exatamente por isso não recomendo K&N a ninguém. Já pensei em postar essa minha opnião no tópico de peças que não devemos comprar, mas isso ia dar mto pano pra manga então deixa quieto, kkk.



Entao, a longo prazo sim, obviamente nao se pode ter tudo, vc vai ter mais "potencia" com o custo de talvez ter de limpar os bicos mais cedo.
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