SRAD 1000 N DA 299
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Mark_1000
Pikes Peak
IgorMioralli
Tagner
8 participantes
Suzuki Online :: Geral :: Mecânica
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SRAD 1000 N DA 299
O que pode tá acontecendo com minha Srad1000?
Ela n passa de 296.
Já testei várias vezes, e nunca consigo colocar 299.
Seria os bicos injetores?
O q poderia tá acontecendo?
Ela n passa de 296.
Já testei várias vezes, e nunca consigo colocar 299.
Seria os bicos injetores?
O q poderia tá acontecendo?
Tagner- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Existem varios fatores que podem influenciar;
- Troca de oleo;
As vezes o oleo esta precisando ser trocado pois esta sujo já ou muito fino.
- Relação;
A relação pode estar precisando de uma esticada.
- Vento;
Carenagens mal alinhadas por conta de queda ou simplesmente vento contra aumenta o arraste e faz com que a moto precise de mais força pra empurrar.
- Filtro de ar sujo
- Filtro de combustivel sujo
- Bomba de combustivel
- problemas eletricos que possam impedir o bom funcionamento da injeção eletronica.
- Troca de oleo;
As vezes o oleo esta precisando ser trocado pois esta sujo já ou muito fino.
- Relação;
A relação pode estar precisando de uma esticada.
- Vento;
Carenagens mal alinhadas por conta de queda ou simplesmente vento contra aumenta o arraste e faz com que a moto precise de mais força pra empurrar.
- Filtro de ar sujo
- Filtro de combustivel sujo
- Bomba de combustivel
- problemas eletricos que possam impedir o bom funcionamento da injeção eletronica.
IgorMioralli- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 16/10/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Acrescente posição na pilotagem, vento, vestimentas e até mesmo capacete. A que rotação esta a moto nos 296? Pode estar com relação diferente da original também...
Pikes Peak- Participante
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Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
A posição não te outra a não ser totalmente abaixado e colado no tanque, nessa velocidade n tem muito o q mudar na posição, a vestimenta normal, macacão 1 peça.
Capacete agv fica bem apertado.
Vou ver alguns itens que nosso outro amigo postou aí..
Capacete agv fica bem apertado.
Vou ver alguns itens que nosso outro amigo postou aí..
Tagner- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Quinta ou sexta marcha ?
Mark_1000- Participante
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Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Esguelei de quinta, aí começou a baixar velocidade, o jeito foi a sexta..
Tagner- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Coloquei 299 poucas vezes e tb senti uma certa dificuldade pra chegar lá
(isso comparando com alguns videos do YT onde elas colam 299 facinho).
Consegui em quinta, alguns videos de motos mexidas mostram ela chegando em quarta.
Acredito que motor não falta pra SRAD, deve tá mais ligado com as condições citadas acima.
Incluiria a calibração dos pneus e boa conservação e lubirficação da corrente.
A minha não tem preparação, apenas escape.
Fato curioso é que em uma das vezes eu estava com o GPS ativo.
No painel tava 299km/h e no GPS:
GPS anotou 278,1 km/h... Sei que existe uma variação no painel. Nesse caso chegou proximo dos 8%.
(isso comparando com alguns videos do YT onde elas colam 299 facinho).
Consegui em quinta, alguns videos de motos mexidas mostram ela chegando em quarta.
Acredito que motor não falta pra SRAD, deve tá mais ligado com as condições citadas acima.
Incluiria a calibração dos pneus e boa conservação e lubirficação da corrente.
A minha não tem preparação, apenas escape.
Fato curioso é que em uma das vezes eu estava com o GPS ativo.
No painel tava 299km/h e no GPS:
GPS anotou 278,1 km/h... Sei que existe uma variação no painel. Nesse caso chegou proximo dos 8%.
Mark_1000- Participante
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Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Pode ter sido calibragem.
Tava baixa, a frente com 32
E traseira com 36
Vou fazer um teste amanhã e falo aqui, eu compreibum filtro K&N, tô esperando chegar.
Tava baixa, a frente com 32
E traseira com 36
Vou fazer um teste amanhã e falo aqui, eu compreibum filtro K&N, tô esperando chegar.
Tagner- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Pra mim, Mark Prata, só tem uma explicação, pro fato de sua moto não dar 299, é o piloto que é mole kkkkkkkkk, e se você, for levar a minha pra por escape, sexta, nada de 299
Ribeiro- Participante
-
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011
Re: SRAD 1000 N DA 299
Mto estranho isso Tagner, minha gsxr 750 da 299 de boa. Isso de jaqueta de nylon totalmente froxa, capacete LS2, não acredito que calibragem e nem vestimentas e vento iriam influenciar mto numa reta e com vc deitado, até pq essa 1000 tem motor pra caralho.
Acho que vc deve levar sua moto num mecânico que tenha experiência em motos grandes pois isso deve ser algum acerto na injeção ou como outro amigo falou relação diferente da original, ou algum sensor avariado. Só acho uma pena vc ter comprado filtro K&N, mas valia deixar sem que dá no mesmo. Quando comprei minha moto 1ª coisa que fiz foi tirar essa merda, dai coloquei um original para aguardar a chegada do meu pipercross.
Acho que vc deve levar sua moto num mecânico que tenha experiência em motos grandes pois isso deve ser algum acerto na injeção ou como outro amigo falou relação diferente da original, ou algum sensor avariado. Só acho uma pena vc ter comprado filtro K&N, mas valia deixar sem que dá no mesmo. Quando comprei minha moto 1ª coisa que fiz foi tirar essa merda, dai coloquei um original para aguardar a chegada do meu pipercross.
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: SRAD 1000 N DA 299
Igor, o filtro K&N não cumpre o que diz?
Tagner- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Nem vou falar mta coisa vou mostrar e vc vai tirar suas próprias conclusões
Essa foto é do meu filtro antigo contra a luz de uma lâmpada comum.
Essa foto é contra a parede sem nenhum tipo de iluminação.
Mesmo assim se vc achar que ele retém algum tipo de sujeira vai fundo. Vendo o meu por 100 reais, código da peça SU7500.
Essa foto é do meu filtro antigo contra a luz de uma lâmpada comum.
Essa foto é contra a parede sem nenhum tipo de iluminação.
Mesmo assim se vc achar que ele retém algum tipo de sujeira vai fundo. Vendo o meu por 100 reais, código da peça SU7500.
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: SRAD 1000 N DA 299
O link das imagens tá corrompido.. N tá abrindo aqui n
Tagner- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
veja se deu aiTagner escreveu:O link das imagens tá corrompido.. N tá abrindo aqui n
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/fx6vmc.jpg
não estou conseguindo visualizar direto pelo site somente aki no tópico mesmo q estranho
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: SRAD 1000 N DA 299
Nada...
Vc tem whatshap?
Vc tem whatshap?
Tagner- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Tagner escreveu:Nada...
Vc tem whatshap?
kkk tenho nojo disso, me passa seu e-mail que te envio agora rapinho
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: SRAD 1000 N DA 299
tagnersantoss@gmail.com
Tagner- Participante
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Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
É muito relevante, de 296 p/ 299???
YUJI- Participante
-
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010
Re: SRAD 1000 N DA 299
Ela por ser 1000, tem que fechar o quadro.
E se n tá fechando é Pq tem algo de errado.. Algum problema, e estou tentando descobrir.
E se n tá fechando é Pq tem algo de errado.. Algum problema, e estou tentando descobrir.
Tagner- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 27/05/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
Ja tive filtro original, já andei em outra moto sem filtro e ando na minha com o Filtro K&N acho um excelente filtro, pra mim nunca deu problema, procuro sempre limpar a cada revisao e tudo mais.
Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.
Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.
A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.
Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.
Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.
Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.
Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.
A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.
Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.
Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.
IgorMioralli- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 16/10/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
A e sobre o equipamento, se voce esta carenado corretamente é dificil que o equipamento faça taaanta diferença assim.
Obvio uma roupa mais colada ( macacao 1pc) provoca menos força de arraste contra.
Obvio uma roupa mais colada ( macacao 1pc) provoca menos força de arraste contra.
IgorMioralli- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 16/10/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
IgorMioralli escreveu:Ja tive filtro original, já andei em outra moto sem filtro e ando na minha com o Filtro K&N acho um excelente filtro, pra mim nunca deu problema, procuro sempre limpar a cada revisao e tudo mais.
Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.
Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.
A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.
Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.
Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.
Fala xará, então foi exatamente o que falei pro Tagner via e-mail, K&N deve ser bom pra pista e nd mais, na sua moto vc realmente não verá problemas, mais um filtro que tenha pouca capacidade de reter sujeira vai dar problemas a longo prazo, exatamente por isso não recomendo K&N a ninguém. Já pensei em postar essa minha opnião no tópico de peças que não devemos comprar, mas isso ia dar mto pano pra manga então deixa quieto, kkk.
igorpbs- Participante
-
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012
Re: SRAD 1000 N DA 299
Mark_650F escreveu:
No painel tava 299km/h e no GPS:
GPS anotou 278,1 km/h... Sei que existe uma variação no painel. Nesse caso chegou proximo dos 8%.
Mark,
Qual aplicativo é esse, por favor?
Pessoal,
Desculpa sair do tópico... era só uma perguntinha pro Mark.
Abraços,
Gustavo/Sorocaba
gmhage- Participante
-
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012
Re: SRAD 1000 N DA 299
Diablo Super Biker - Aplicativo da Pirelli
Mark_1000- Participante
-
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013
Re: SRAD 1000 N DA 299
igorpbs escreveu:IgorMioralli escreveu:Ja tive filtro original, já andei em outra moto sem filtro e ando na minha com o Filtro K&N acho um excelente filtro, pra mim nunca deu problema, procuro sempre limpar a cada revisao e tudo mais.
Obviamente o filtro esportivo tem uma absorção menor de sujeira pois ele foi feito para andar em circuito fechado onde a sujeira nada mais é do que poeira na pista limpa do autodromo.
Quanto ao problema da sua moto, a SRAD ( pelomenos a 750) da mt problema na parte eletrica, no retificador principalmente por erro de projeto mesmo.
A calibragem dos pneus influenciam pouca coisa pra uma 1000.
Acho dificil a relação estar diferente da original, já que nao é usual que as pessoas troquem.
Tenta observar com qts mil RPM ela ta "travada" qnd voce ta em quinta.
Fala xará, então foi exatamente o que falei pro Tagner via e-mail, K&N deve ser bom pra pista e nd mais, na sua moto vc realmente não verá problemas, mais um filtro que tenha pouca capacidade de reter sujeira vai dar problemas a longo prazo, exatamente por isso não recomendo K&N a ninguém. Já pensei em postar essa minha opnião no tópico de peças que não devemos comprar, mas isso ia dar mto pano pra manga então deixa quieto, kkk.
Entao, a longo prazo sim, obviamente nao se pode ter tudo, vc vai ter mais "potencia" com o custo de talvez ter de limpar os bicos mais cedo.
IgorMioralli- Participante
-
Idade : 35
Data de inscrição : 16/10/2013
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