Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F1 No Painel Srad 2008

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Jonathas Luzo Qua 28 maio 2014, 09:52

Olá meus amigo?
Preciso de uma pequena ajuda para minha srad 1000 2008.

A moto funciona normal tranquilo mais quando dou umas esticada ou ando muito em alta em determinada marcha aparece no painel (F1) e acende uma luz vermelha logo na sequencia ao diminuir a marcha ou reduzir e parar a moto ela morri, mais e só ligar novamente e sair andando, entretanto, ao acelerar novamente aparece tudo novamente e ao reduzir a moto morre.
identifiquei que quando aparece a luz vermelha e F1 logo acima da luz vermelha aparece aquela mangueira de posto de gasolina.

Alguém pode me ajudar?


obrigado
Amizade
 Sad 
Jonathas Luzo
Jonathas Luzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Berlindo Qua 28 maio 2014, 13:44

Vc vai ter q fazer o jumpeamento lá na tomada de diagnose para ver qual o erro está sendo registrado na ECU. Assim dá pra ter uma ideia do que é.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Jonathas Luzo Qui 29 maio 2014, 09:23

Berlindo escreveu:Vc vai ter q fazer o jumpeamento lá na tomada de diagnose para ver qual o erro está sendo registrado na ECU. Assim dá pra ter uma ideia do que é.

Berlindo

Eu fiz isso com um clips nos fios branco/vermelho e preto/branco mais não apareceu nenhum erro, fiz varias vezes mais sem sucesso Sad Sad Sad 

por isso recorri a ajuda pois não sei mais o que fazer sem precisar levar na CC.

Ate onde eu entendo tem 3 hipóteses problema na injeção, temperatura do radiador e pressão do óleo, entretanto, as duas primeiras hipóteses eu descartei e ficou a pressão do óleo, pois quando acende a luz vermelha aparece um galãozinho de óleo em cima mais troquei o óleo recentemente e não andei 50 km, compreende?

Mais em fóruns e alguns relatos de amigos diz que isso e normal quando a gasolina e ruim, ai eu fico dividido...rsrs precisando de ajuda...rs

 Laughing 
Jonathas Luzo
Jonathas Luzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Berlindo Qui 29 maio 2014, 09:58

Normal não é. Está acusando erro na ECU, algum sensor tá pirado ou lendo alguma medida que indica um problema.

O óleo está no nível correto? Nem acima, nem abaixo?

Tô achando q é algo com sua bomba de combustível viu....Não vai ter jeito, vai ter q passar no software para ver se pega qual é o erro. Chega de mansinho em alguma concessionária, dá o relato pro cara e pergunta qto ele cobra pra fazer o diagnóstico. As vezes 50tão tira a sua pulga atrás da orelha e esclarece o que está acontecendo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Berlindo Qui 29 maio 2014, 09:59

Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Jonathas Luzo Sáb 31 maio 2014, 22:46

Berlindo, blz?

Problema resolvido.

Os dois motorzinhos que movimenta os corpos de borboletas esta desajustado, são as peças que fica do lado direito, após ajustado a moto não morreu mais não falhou mais, enfim tudo foi resolvido.

obrigado por toda ajuda.
Jonathas Luzo
Jonathas Luzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: F1 No Painel Srad 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos