Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06? Empty Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

Mensagem por Felipe Machado Seg 19 maio 2014, 11:07

Fala amigos, eu ja tenho um WR de fibra de carbono mas achei muito baixo.
Pelo que vi um pouco mais alto que o original...so quando estica mesmo que fica bonito.

Mandei fazer um estipo megaphone, so que em inox. Ficou bonito, bem acabado.
Mas alto pra cacete...nao tem como passar dos 6mil rpm que fica muito alto. So consigo andar com ele com a rotação baixa e cortando a embreagem quando passo do lado da policia. Pois ficou alto pra cacete.

Queria um escape pequeno. Nada daqueles que sao presos no suporte da pedaleira do garupa.
Mas que tivesse um ronco gostoso. Nao tao baixo, mas tbm que possa acelerar sem todo mundo da rua ficar me olhando achando que ta passando um aviao.

O que recomendam?

Felipe Machado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06? Empty Re: Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

Mensagem por cano Seg 19 maio 2014, 11:27

Olá Felipe, vc já viu os escapamentos do Arashi, eu tinha um tipo megafone feito por ele que ficou muito bom, dá uma procurada no site dele, o cara da canseira mas fica que fica...




Felipe Machado escreveu:Fala amigos, eu ja tenho um WR de fibra de carbono mas achei muito baixo.
Pelo que vi um pouco mais alto que o original...so quando estica mesmo que fica bonito.

Mandei fazer um estipo megaphone, so que em inox.  Ficou bonito, bem acabado.
Mas alto pra cacete...nao tem como passar dos 6mil rpm que fica muito alto. So consigo andar com ele com a rotação baixa e cortando a embreagem quando passo do lado da policia.  Pois ficou alto pra cacete.

Queria um escape pequeno. Nada daqueles que sao presos no suporte da pedaleira do garupa.
Mas que tivesse um ronco gostoso.  Nao tao baixo, mas tbm que possa acelerar sem todo mundo da rua ficar me olhando achando que ta passando um aviao.

O que recomendam?
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06? Empty Re: Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

Mensagem por Felipe Machado Seg 19 maio 2014, 11:34

cano escreveu:Olá Felipe, vc já viu os escapamentos do Arashi, eu tinha um tipo megafone feito por ele que ficou muito bom, dá uma procurada no site dele, o cara da canseira mas fica que fica...




Felipe Machado escreveu:Fala amigos, eu ja tenho um WR de fibra de carbono mas achei muito baixo.
Pelo que vi um pouco mais alto que o original...so quando estica mesmo que fica bonito.

Mandei fazer um estipo megaphone, so que em inox.  Ficou bonito, bem acabado.
Mas alto pra cacete...nao tem como passar dos 6mil rpm que fica muito alto. So consigo andar com ele com a rotação baixa e cortando a embreagem quando passo do lado da policia.  Pois ficou alto pra cacete.

Queria um escape pequeno. Nada daqueles que sao presos no suporte da pedaleira do garupa.
Mas que tivesse um ronco gostoso.  Nao tao baixo, mas tbm que possa acelerar sem todo mundo da rua ficar me olhando achando que ta passando um aviao.

O que recomendam?

Entao eu queria um nesse estilo mesmo...ate ia pegar um akrapovic megaphone.
Mas o baguio e um cano de titanio sem nada dentro. Deve ser alto pra cacete....igual o que fiz na minha.

Esse arashi tem abafador, flauta, la interna...alguma coisa? Ou e so um cano direto mesmo?

Felipe Machado
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06? Empty Re: Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

Mensagem por cano Seg 19 maio 2014, 13:10

Felipe Machado escreveu:
cano escreveu:Olá Felipe, vc já viu os escapamentos do Arashi, eu tinha um tipo megafone feito por ele que ficou muito bom, dá uma procurada no site dele, o cara da canseira mas fica que fica...




Felipe Machado escreveu:Fala amigos, eu ja tenho um WR de fibra de carbono mas achei muito baixo.
Pelo que vi um pouco mais alto que o original...so quando estica mesmo que fica bonito.

Mandei fazer um estipo megaphone, so que em inox.  Ficou bonito, bem acabado.
Mas alto pra cacete...nao tem como passar dos 6mil rpm que fica muito alto. So consigo andar com ele com a rotação baixa e cortando a embreagem quando passo do lado da policia.  Pois ficou alto pra cacete.

Queria um escape pequeno. Nada daqueles que sao presos no suporte da pedaleira do garupa.
Mas que tivesse um ronco gostoso.  Nao tao baixo, mas tbm que possa acelerar sem todo mundo da rua ficar me olhando achando que ta passando um aviao.

O que recomendam?

Entao eu queria um nesse estilo mesmo...ate ia pegar um akrapovic megaphone.
Mas o baguio e um cano de titanio sem nada dentro.  Deve ser alto pra cacete....igual o que fiz na minha.

Esse arashi tem abafador, flauta, la interna...alguma coisa?  Ou e so um cano direto mesmo?


O Arashi tem flauta que vc pode remover aí sim fica direto, (mas o ronco fica muito alto) pra vc ver o meu passou na inspeção veicular no quesito de barulho com o megafone.
cano
cano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 65
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06? Empty Re: Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

Mensagem por x_x SRAD Seg 19 maio 2014, 13:13

Yoshimura R55, fica show, tira o catalisador e coloca um cano direto até a ponteira, ele vem com DB killer, se quiser mais baixo deixa o DB killer, quando quiser mais alto tira o DB Killer.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06? Empty Re: Qual o melhor escapamento para GSXR 750 - modelo 05 e 06?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos