Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Ir em baixo

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 11:45

acabou pergunta pro berlindo por que?

Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 15:59, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 12:42

oi amigo, vi a sua postagem e achei muito interessante. Uma duvida que sempre tive, a srad 750 tem 3 mapas (A,B,C) vc conseguiria fazer com que esses módulos funcionassem de modos bem diferentes do que é hoje? exemplo hoje a moto sempre liga no modulo A que é o que entrega toda a potencia, seria possível fazer, por exemplo, que o modo B seja mais potente que o modo A?

abraço..
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Como Reprogramar uma moto? fique por dentro Empty Re: Como Reprogramar uma moto? fique por dentro

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 12:50

acabou

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 12:55

legal... ja tinha ouvido falar desses 2 modulos de mapas, porem foi em uma conversa onde o cara que disse falou "num sei quem me disse que ouviu falar que existe mais mapas na moto fora os normais " rs ai vc ja viu né..rs como acreditar...
mais um mecanico me informou que conseguia fazer isso com o rapdbike.
Em bh ou regiao tem algum franquiado\especializado\parceiro que faça esse acerto?
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 13:18

acabou

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 14:43

Entendi... legal saber... ja ouvi falar do feijão aqui.. e bem inclusive...
agora sobre o rapid bike acho q me espressei mal rs, o que o cara disse foi que com ele é possivel ter 6 mapas, inclusive tem que comprar o botao seletor e tal, realmente acredito que nao tenha como fazer a nao ser acessando a propria ECU.
estou começando a ensaiar uma alteração de performance na minha moto, porem estou verificando custos e opções. Até o momento existia basicamente 2 PC v e RB, agora tenho vc...
No site nao vi nehum mapa de acerto em srad 750, teria algum ai para compartilhar com a comunidade?
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 15:16

acabou

Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 16:00, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 15:31

um teste de dina mesmo... no seu site tem alguns antes e depois porem não achei nenhum da srad 750 so para refinar a sua pesquisa a minha é 12/12

tem um help de como postar fotos aqui no fórum, se não consegui me passa por e-mail dbruneli@gmail.com
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 16:51

acabou

Última edição por interceptor em Sex 04 Abr 2014, 16:00, editado 1 vez(es)

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli Qui 03 Abr 2014, 17:02

Legal, é que gostaria de saber o ganho em cavalos que isso pode gerar.
Outra duvida com relação a garantia da moto vc sabe se isso pode afetar algo? (essa pergunta é uma duvida, mesmo pq a minha já encontra-se fora da garantia) outra Duvida, pelo que vi no seu site é feito um backup das configurações originais, caso necessite de efetuar a volta?
Outra duvida, o limitador de RPM hoje existe para protejer o motor da moto, certo? vc retirar ele ou muda a faixa de atuação?

Minha familia é do interior de SP, essa CC é de onde, pode divulgar?

abraço!!!

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por interceptor Qui 03 Abr 2014, 17:33

acabou

interceptor
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: