Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.motow.com.br minha impressão

Ir em baixo

www.motow.com.br minha impressão Empty www.motow.com.br minha impressão

Mensagem por RoneiBVB Qui 13 Mar 2014, 19:18

Fiz a primeira compra no site MotoWorld www.motow.com.br, site ligado ao site adrenalina que vende off road.

Resumo, comprei filtro de ar da GSX F 750.

Após a compra feita e o pagamento efetuado no cartão, a loja exige uma série de documentos por email alegando ser por segurança. Eu particularmente não gosto disso, porem alguns acham bom. Enfim, é o procedimento e tive que enviar.

Ponto que achei negativo, foi que levaram 3 dias para postar, porem, sendo justo, chegou no prazo estipulado. Porem,, comento pois se tivessem postado no dia, como era sedex, tinha chegado 3 dias antes, mas enfim, estava no prazo....

Filtro chegou certinho, com preço bom, e entrega dentro do prazo estipulado.

Recomendo

RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino

www.motow.com.br minha impressão Empty Re: www.motow.com.br minha impressão

Mensagem por Reptar Sex 18 Abr 2014, 04:05

Parece ser um ótimo site vi coisas nele que eu estava procurando a algum tempo por ae como por exemplo www.motow.com.br minha impressão Pro1613 e www.motow.com.br minha impressão Pro1306 quando sobrar uma graninha vou comprar la Wink
Reptar
Reptar
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jhonnyz750 Sex 18 Abr 2014, 09:05

Essa loja é aqui perto de onde eu moro, a loja é boa, mas ultimamente um amigo meu do fórum fireblades comprou um gorila lá e deu o maior rolo na compra.
Não atualizaram o estoque e venderam o gorila sem o te-lo, ai pra estornar a compra foi um treta só.
Eu já comprei muita coisa lá, mas hoje eu não compro mais, fui mau atendido lá e não pretendo comprar lá tão cedo, mas os caras trabalham certinho.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RoneiBVB Sex 18 Abr 2014, 12:50

Erros acontecem em todos os lugares em algum momento... no meu caso até hj só alegrias.

Abraço
RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jerry Strait Ter 22 Abr 2014, 22:11

jhonnyz750 escreveu:Essa loja é aqui perto de onde eu moro, a loja é boa, mas ultimamente um amigo meu do fórum fireblades comprou um gorila lá e deu o maior rolo na compra.
Não atualizaram o estoque e venderam o gorila sem o te-lo, ai pra estornar a compra foi um treta só.
Eu já comprei muita coisa lá, mas hoje eu não compro mais, fui mau atendido lá e não pretendo comprar lá tão cedo, mas os caras trabalham certinho.

tb fui mal atendido lá, tenho feito serviços na foggiatto, sempre fui bem atendido, na motow não volto mais.
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RoneiBVB Ter 22 Abr 2014, 22:18

acho que devo ter muita sorte pq comprei slyders semana passada e recebi hj 100%... continuo satisfeito .. espero que continue assim...

RoneiBVB
RoneiBVB
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta Qua 23 Abr 2014, 00:34

Já comprei a uns 2 anos atrás um pneu traseiro com eles e realmente demoraram um pouco para enviar, não lembro se foram 3 dias, mas eu cheguei a ligar lá e falei com um rapaz, se não me engano, chama-se Bruno, foi muito atencioso e o pneu chegou sem problemas.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares