Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nivel reservatorio de agua do radiador!

Ir em baixo

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por igorpbs Sex 07 Mar 2014, 02:14

Estou andando a 1 mês se a carenagem da minha srad e como o reservatorio de agua esta visível agora eu noto que com a moto bem quente o nível sobe bastante e quando a moto tah bem fria o nível fica normal, isso é normal ou o sistema pode estar com ar?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por mirculio Sex 07 Mar 2014, 08:54

Nao sou perito nisso amigo, mas acho que o reservatorio que voce está dizendo não é o do radiador.... Seria um reservatório de expansão pra receber o liquido expandido quando o motor esquenta...

Os mais experientes saberão informar!!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino

Nivel reservatorio de agua do radiador! Empty Re: Nivel reservatorio de agua do radiador!

Mensagem por igorpbs Sab 08 Mar 2014, 14:39

eu digo akele reservatório transparente que fica na lateral da moto indicando o nível de agua
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 10 Mar 2014, 13:50

Normal, é a função dele, reservatório de expansão.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por srad2012 Dom 06 Abr 2014, 14:02

Minha moto é nova( 2.000km) srad 750, quando peguei na loja o reservatório de expansão estava com a água entre o low e o full mas depois que fui rodando o reservatório foi ficando cada vez mais cheio, hoje ele está uns 4 cm acima do full; a temperatura da moto está regular; minhas dúvidas: 1-será que ela já veio zero com ar no radiador? 2- será que essa água que saiu do radiador e foi pro reservatório não devia ter voltado pro radiador?? , 3- será que o radiador está com menos água do que deveria por ter perdido água pro reservatório??, 4- pode ser possível que a moto veio zero com excesso de água no radiador??; 5- resumindo tudo será que isso pode danificar alguma coisa??; 6- devo retirar o excesso de água do reservatório, e deixa-lo entre low e full??
srad2012
srad2012
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Seg 07 Abr 2014, 10:34

Pode ser ar sim. Ela tá mijando?

Esquenta ela um pouco e abre a tampa do radiador pra soltar qualquer ar que por ventura está alí. Se tá acima do full, capaz de em algum momento ela jogar fora pelo ladrão. Veja se abrindo a tampa, não desce pro nível novamente.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares