Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

M@gro apresentando a Valéria e branquela...

+7
K'waszaK
dany.capone
gb.ruschi
Luciano Cardoso
Daniel H13
Anderson Campinas
m@gro
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

M@gro apresentando a Valéria e branquela... - Página 2 Empty M@gro apresentando a Valéria e branquela...

Mensagem por m@gro Seg 17 Fev 2014, 10:29

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Nos apresentamos, Valéria e eu.. é uma 1250 linda e estamos nos conhecendo ainda. Antes dela tive uma CB 1300 que rodei 120 mil km.. Moro em Cachoeira do Sul no RS.

E já chego perguntando se alguém possui o manual técnico da 1250 N ano 2012, modelo novo.

Abraço a todos

Passeio neste final de semana...ainda falta a bolha chegar para instalar e pretendo colocar uns sliders...e só rodar.

M@gro apresentando a Valéria e branquela... - Página 2 100_9994_zps74b8de03


Última edição por m@gro em Qua 22 Jun 2016, 14:26, editado 1 vez(es)

m@gro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo


M@gro apresentando a Valéria e branquela... - Página 2 Empty Re: M@gro apresentando a Valéria e branquela...

Mensagem por m@gro Ter 21 Jun 2016, 10:56

E aee, revivendo o tópico...andei sumido, me ofereceram uma grana alta pela Valéria, muito acima da fipe e não tive como recusar....tentei uma moto mais leve, CB 500 X, rodei uns 15 mil, mas sempre faltando aquele pataço...não é ruim a CBzinha, super econômica, vai até 140 rápido...mas para por aí....o que me impressionou foi o ABS, ítem muito bom....

Acabei não me aguentando e mordendo a língua...disse que não gostava de moto carenada...que não teria...mas...martelinho nos dedos...ABS é só nela.....

Voltei pro pataço...moto tem que te dar prazer....

M@gro apresentando a Valéria e branquela... - Página 2 IMG-20160611-WA0035_zpsy6kbwcbs

m@gro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 68
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos