Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Power Commander II

Ir em baixo

Power Commander II Empty Power Commander II

Mensagem por igorpbs Sex 14 Fev 2014, 22:06

Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Power Commander II Empty Re: Power Commander II

Mensagem por marcden2003 Seg 17 Fev 2014, 11:16

Cara, 200k num power commander? Realmente, não há muita coisa falando do PC2 não.
Mas cuidado na instalação, porque se não for feito de maneira correta, faz o efeito contrário, ou seja, perde potência e aumenta consumo. Eu tenho curiosidade de colocar um na minha moto, mas ainda acho o preço muito salgado e também não sei se há programas disponíveis para ela.

Depois que instalar, manda aí os resultados. Quem sabe eu não me anime e coloque um também.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por igorpbs Seg 17 Fev 2014, 12:29

marcden2003 escreveu:Cara, 200k num power commander? Realmente, não há muita coisa falando do PC2 não.
Mas cuidado na instalação, porque se não for feito de maneira correta, faz o efeito contrário, ou seja, perde potência e aumenta consumo. Eu tenho curiosidade de colocar um na minha moto, mas ainda acho o preço muito salgado e também não sei se há programas disponíveis para ela.

Depois que instalar, manda aí os resultados. Quem sabe eu não me anime e coloque um também.

Comprei pelo e-bay, sempre tem umas barbadas por lá, tomara que eu não seja tributado, pedi pro cara declarar o produto no valor de 60 dólares e como pessoa física.
Tipo pelo que eu saiba tem vários mapas, pra varias motos e configurações diferentes, tem inclusive pra sua marcden2003. Eu pesquise um pouco mais não entendi mta coisa, sei que vc baixa o mapa e afina ele conforme seu gosto. Foda que tudo que tem no site é pra PC3, mandei um e-mail pra eles pedindo o manual e algums mapas para o PC2, vamos ver se me respondem.

igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regis pasqualato Ter 18 Fev 2014, 22:55

igorpbs escreveu:Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs

Qual o código dele? Tenho interesse também em comprar um power mas para minha moto seria o 305-411 e por aqui ta dificil demais de achar. Nos sites gringos também não estou encontrando nenhum no momento. O vendedor que vc comprou tem outros power para negociar?
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por igorpbs Ter 18 Fev 2014, 23:30

regis pasqualato escreveu:
igorpbs escreveu:Olá amigos, comprei um Power Commander 2 mesmo sabendo que já é velharia paguei 200 reais nele. E eu não achei nada falando sobre ele na internet, alguém sabe a diferença dele pro PC3, pois no site da PC só tem mapas pra PC3 ai eu fico na duvida se o PC2 upa mapas ou se ele é feito manualmente. E quais são os recursos do PC2, o q daria pra fazer com ele?
abs

Qual o código dele? Tenho interesse também em comprar um power mas para minha moto seria o 305-411 e por aqui ta dificil demais de achar. Nos sites gringos também não estou encontrando nenhum no momento. O vendedor que vc comprou tem outros power para negociar?

Olá Regis código do meu é 302-111, esse PC2 não existe mais novo só o PC3usb e PC5 no caso da minha moto. Vc pode encontrar pra comprar facilmente pelo e-bay que foi onde consegui o meu lá tem vários novos e usados pra vender. Qual sua moto?
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por regis pasqualato Qua 19 Fev 2014, 11:54

igorpbs escreveu:
regis pasqualato escreveu:
abs

Olá Regis  código do meu é 302-111, esse PC2 não existe mais novo só o PC3usb e PC5 no caso da minha moto. Vc pode encontrar pra comprar facilmente pelo e-bay que foi onde consegui o meu lá tem vários novos e usados pra vender. Qual sua moto?

A minha é uma GSX-R 750 ano 2001.
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: