Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

4 participantes

Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por Bruno Japa Sáb 01 Fev 2014, 14:41

Oi Galera,

Por favor quem souber tive minha duvida, tenho uma Srad 1000 k8 com Yoshimura USA, estou notrando principalmente quando desacerelo em media e alta rotacao sai uma "labareda" de fogo do escapmento esses dias ate levei um susto pois o fogo que saiu foi bem forte e grande, e tambem da uns pipocos, alguem sabe me dizer oque posso fazer neste caso, oque me parece e que a mistura esta errada, alguem sabe como corrigir ou alguma dica doque posso fazer neste caso?

Muito Obrigado.

Desculpe se este topico ja existe porem nao encontrei nenhum.  Smile 
Bruno Japa
Bruno Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por Pikes Peak Sáb 01 Fev 2014, 17:33

Qual o modelo do yoshimura? É full suponho ou foi cortado coletor e soldado ponteira e tirando o catalisador? Só agora esta percebendo? Isto é realmente excesso de combustivel queimando no escapamento quente, um pouco é normal sim, mas se for demais verifique velas pra ver se estão ok.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por Bruno Japa Dom 02 Fev 2014, 13:00

Eu nao sei o modelo, antes dava menos pipoco mais sempre deu um pouco parece que agora esta dando mais estou com a moto 2 meses e meio agora comecou a pipocar mais.
Bruno Japa
Bruno Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por Bruno Japa Dom 02 Fev 2014, 13:01

Pikes Peak escreveu:Qual o modelo do yoshimura? É full suponho ou foi cortado coletor e soldado ponteira e tirando o catalisador? Só agora esta percebendo? Isto é realmente excesso de combustivel queimando no escapamento quente, um pouco é normal sim, mas se for demais verifique velas pra ver se estão ok.
Eu nao sei o modelo, antes dava menos pipoco mais sempre deu um pouco parece que agora esta dando mais estou com a moto 2 meses e meio agora comecou a pipocar mais.
Bruno Japa
Bruno Japa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por JotaG Ter 04 Fev 2014, 17:02

Pela foto parece que é full eu tenho uma k9 2011 e dependendo da pegada sai os pipoco e umas labaredas criadas também a minha ta com um escapamento firetong bem curtinho sem catalisador..... acho que é normal
JotaG
JotaG
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por Daniel H13 Ter 04 Fev 2014, 17:21

É Normal , tinha srad 1000 como duplo jardine
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco Empty Re: Gsxr1000 k8 saindo fogo do escapamento e dando uns pipoco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos