Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Ir em baixo

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por igorpbs Seg 27 Jan 2014, 15:55

Eu tava vendo hj umas dicas de como fazer o sag da moto e nessa aventura cheguei até ao parafuro do retorno do amortecedor traseiro, pois eu queira colocar tudo em STD e regular a partir dai, e exatamente nesse parafuso não conseguir mexer ele 1mm nem pra um lado nem pra outro parece que tá com super bond, será sinal que o amortecedor foi pras cucuias?

Última edição por igorpbs em Seg 27 Jan 2014, 17:54, editado 1 vez(es)
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Re: Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por Berlindo Seg 27 Jan 2014, 16:57

Acho q não. Tentou WD?
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras. Empty Re: Parafuso do retorno mto duro amortecedor tras.

Mensagem por igorpbs Seg 27 Jan 2014, 17:53

Berlindo escreveu:Acho q não. Tentou WD?

Bem pensado, vou tentar. Quando eu peguei a moto ele era molinho agora tá extremamente duro, vou testar o wd pois esse parafuso fica na parte mais baixa do amortecedor assim talvez enchendo de sujeira.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo Ter 28 Jan 2014, 09:32

Exato!
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: